Capítulo anterior
Para a heroína, essa era toda a resposta de que ela precisava.
- Katsuki Bakugo foi nocauteado! Izuku Midoriya avançou para a final!
Agora
Izuku agora estava sendo curado pela Recovery girl na enfermaria, Izuku olhava para o corpo inconsciente de Katsuki Bakugou, ele ficaria na enfermaria até ele se recuperar, Izuku não conseguiu deixar de rir só de saber que ele venceu Katsuki no combate mano a mano outra vez, ele poderia continuar olhando para Katsuki assim até que ouviu Present Mic.
- E ISSO FOI A SEMI-FINAIS! Todoroki da Classe 1-A vence Ashido com total facilidade em menos de 10 segundos! Ele seguirá em frente para enfrentar Midoriya na final! Essa partida começará em breve, pois daremos aos nossos participantes tempo para se prepararem para a partida final do Festival.
Os olhos de Izuku se arregalaram comicamente - Já ?! Em menos de 10 segundos ?! - Ele olhou para televisão da enfermaria para ver o ringue, ele viu Mina completamente presa em uma estrutura de gelo parecida com uma geleira, praticamente o mesmo movimento que ele usou contra Sero no primeiro assalto. Izuku suou quando viu o usuário rosa da peculiaridade Acid tremendo de frio até a morte - Pobre Ashido. Ela nunca teve uma chance, não é? Bem, pelo menos ela tentou.
Izuku sentiu um brilho frio o encarando como punhais. Ele viu os olhos de Todoroki focados na câmera e se olhar matasse, Izuku teria sido vaporizado agora.
Ele sorriu - Parece que ele não está mais jogando. É tudo negócio de agora em diante. Bem, é melhor ele ter a mesma energia na nossa partida.
Nas arquibancadas
- Cara .. aquele Todoroki é tão intimidante! Ele a terminou sem esforço em um tiro, sem nem mesmo pestanejar. Como pode alguém tão jovem ter tanto poder à vontade assim ?! E aquele Midoriya vai ter que enfrentar isso ?! - Itsuka gritou enquanto ela ficava sentada boquiaberta com a façanha tremenda que Shoto executou com apenas um movimento de seu pulso.
Monoma acenou com a cabeça em concordância - Pode ter certeza sobre isso. Ele é um prodígio. E ele só está usando o lado direito de sua peculiaridade em todo o Festival. Então, imagine o quão poderoso ele é com força total!
Todos na Classe 1-B estremeceram com o pensamento.
- Acabou sendo um paraíso Classe A, hein? Droga! Por que eles têm alunos com peculiaridades tão poderosos !? É tão injusto! Esses caras são monstros! Você viu a luta entre Miodriya e Bakugo? Essa merda era louca, cara! Eles quase explodiram o estádio inteiro! - Tetsutetsu gritou de frustração porque nem um único aluno de sua classe chegou às finais. A classe 1-A estava monopolizando todos os holofotes.
- Não importa quem ganhou ou perdeu! Os primeiros anos deste ano são todos incríveis!
- Parece que a luta será emocionante este ano! - Os Pro Heroes na multidão comentaram, pois havia tantos candidatos que mostraram suas habilidades no Festival. Uma imagem exibindo Izuku e Shoto foi mostrada no jumbotron, o que deixou o público ainda mais animado em antecipação ao Evento Principal.
- Eu me pergunto quem vai ganhar uma partida entre aqueles dois ... Kirishima, o que você acha? Midoriya ou Todoroki? Quem está levando a medalha de ouro para casa? - Kaminari perguntou.
Kirishima colocou a mão no queixo e começou a pensar - Bem, quando se trata de pura potência, velocidade e durabilidade, tenho que dar isso a Midoriya. O cara é incrível! Ele atacou Iida como se não fosse nada! Além disso, você viu a luta dele com Bakugo? Ele foi capaz de ser atingido por tantas explosões à queima-roupa no rosto e ainda assim se levantou e o nocauteou. Isso é muito viril. Acho que nem eu seria capaz de armazenar todas aquelas explosões de Bakugo! Mas a peculiaridade de Todoroki é tão ridiculamente dominado! E ele nem mesmo usou a metade desse tempo todo. Eu não sei cara, é uma decisão difícil. Teremos que esperar para ver.
- Vocês verão em breve.
Todos viraram suas cabeças para ver Izuku parado atrás deles enquanto acenava para seus colegas de classe - Talvez Bakugou estará aqui depois que minha partida começar ! Acabei de chegar do escritório da Recovery Girl, mas parece que Todoroki não estava jogando nenhum jogo e terminou a partida em um instante. É melhor eu me preparar. Todoroki não é fácil!
- Boa sorte, Midoriya! - Ambos Kirishima, Sero, Hagakure, Momo e Ochako disseram simultaneamente, pois ficaram aliviados ao ver Izuku todo curado. A partida dele e de Bakugo não foi bonita, para dizer o mínimo.
O resto da classe também desejou sorte a ele. Tenya se levantou e começou a agitar os braços - Boa sorte para você em sua partida final contra o Todoroki. Ao trabalhar com ele na Batalha de Cavalaria, posso dizer que ele será um oponente formidável!
- Obrigado Iida!
De repente, todo o corpo de Tenya começou a tremer.
- Uau, o que é ?! - Ochako gritou.
- Oh, esse é o meu telefone - Iida respondeu enquanto ele o tirava do bolso.
- O telefone dele, hein?
Tenya olhou para o identificador de chamadas e ergueu as sobrancelhas - Mãe?
Tenya caminhou até a sala de espera e pegou o telefone. - Alô? Infelizmente, perdi, mãe. Eu estava fraco ...
- Não, não é sobre isso. Oh, desculpe. Tenya, por favor, ouça com calma. Tensei ... seu irmão ... Um vilão o pegou!
Iida arregalou os olhos de horror, pois não conseguia acreditar no que estava ouvindo - Oo quê ?!
- Fama ... Dinheiro ... Todos se autodenominam 'Heróis' ...
Em um beco escuro, o Pro Hero Ingenium caiu inconsciente em uma poça de seu próprio sangue. Uma figura podia ser vista coberta pelas sombras enquanto seus olhos iluminavam uma cor vermelho sangue. Os olhos de um assassino de coração frio....
- Mas vocês, bastardos, não são heróis ... - Ele pisou no telefone de Ingenium, que mostrava uma notificação dizendo que ele tinha uma chamada perdida de Tenya.
- Só ele ... O único que vou deixar me matar ... - Sua espada estava pingando sangue das bordas enquanto um lenço vermelho e uma faixa para a cabeça eram visíveis na figura sombreada.
- ... é All Might !
Ele lambeu o sangue da espada enquanto apreciava o gosto amargo de sua vítima.
- Vocês nem notaram essa sociedade distorcida coberta de hipocrisia e vaidade. Para todos os que são chamados de heróis ... vou fazer vocês notarem.
Ele então ouviu um som rodopiante atrás. Ele reagiu extremamente mais rápido ao enfiar a lâmina em um portal roxo.
- Por favor, fique calmo. Temos a mesma opinião. Estive procurando por você, Stain. Ouvi falar de sua notoriedade e queria conhecê-lo. Posso ter um minuto do seu tempo?
De volta ao estádio
- Eu, o que está acontecendo com Iida? - Perguntou Ochako. Ele está agindo de forma estranha desde que ligou para o irmão após a luta com Izuku.
- Eu ... não sei - Izuku respondeu enquanto olhava para onde Tenya havia acabado de sair - Por que estou começando a ter um mau pressentimento sobre isso?
Izuku saiu dali para ir para a arena.
Izuku correu pelos corredores em direção ao túnel de entrada da arena, sentindo-se nervoso ao pensar em sua próxima batalha começando em apenas alguns minutos.
Sua batalha contra Todoroki.
Ele parou de correr enquanto pensava no garoto meio-a-meio, pensando profundamente sobre sua situação.
- Deve haver algo que eu possa fazer ...
Ele começou a andar pelo corredor, se aproximando de seu destino.
Mas alguém o interceptou na esquina.
- E-Endeavour !? - Izuku gritou, chocado ao ver o pilar amarelo de chamas
- Ah, aí está você - Endeavour disse enquanto olhava para Izuku enquanto se elevava sobre o menino.
- E-Endeavour ... oo que você está fazendo aqui? - Izuku gaguejou em sua pergunta antes de recuperar a compostura.
O herói das chamas apontou o dedo para ele - Eu assisti sua luta. Você tem uma peculiaridade notável, ser capaz de criar tanta pressão do vento com apenas um movimento de seu dedo. Se estivermos falando apenas de poder, o seu pareceria comparável ao de All Might, se você fosse com tudo.
Izuku estava um pouco chocado - O que ... O que você está tentando dizer? N-Na verdade, não responda. Eu tenho que me preparar para a minha partida - Izuku rapidamente passou por ele.
Até que Endeavour falou com ele novamente - É dever de meu Shoto superar All Might.
Izuku parou de andar quando o ouviu dizer isso.
Ele continuou - Sua luta contra você será um teste muito instrutivo. Por favor, não se envergonhe nisso, ou isso desencorajará meu filho também.
A mente de Izuku voltou a tudo que Todoroki tinha dito antes, fazendo-o cerrar os punhos.
- Isso era tudo que eu queria dizer. Peço desculpas por incomodá-lo um pouco antes do seu jogo - Quando ele terminou, Endeavour começou a se afastar, voltando para a seção de audiência.
Mas desta vez, Izuku foi quem disse algo para impedi-lo - Eu não sou All Might ...
Endeavour fez uma pausa e virou a cabeça para ele - Isso é óbvio-
Izuku o interrompeu - Isso é óbvio, certo?
Ele então virou a cabeça para a Endeavour com um olhar furioso.
- Todoroki também não é você.
Endeavour devolveu o brilho a Izuku, mas não disse nada e continuou a se afastar.
Izuku respirou fundo, cerrando o punho apertado, e continuou a caminhar pelo corredor até chegar ao túnel.
Após 25 minutos de espera, as chamas em cada um dos quatro cantos do ringue acenderam, sinalizando que finalmente era hora do Evento Principal.
Quando a multidão viu as chamas, eles imediatamente começaram a aplaudir quando sua empolgação tomou conta. Eles sabiam exatamente que horas eram, e agora era a hora da batalha que todos estavam esperando. A antecipação os estava matando. Eles não podiam esperar mais.
- Obrigado por esperar, pessoal! Você sabe que horas são! O jogo que todos esperávamos agora está definido para começar. São as finais e o Grande Evento! Este é um grande jogo! - Present Mic anunciou enquanto a multidão gritava ainda mais alto ao ver tanto Izuku e Shoto subindo no ringue.
- O homem que ganhou todas as suas lutas até este ponto com total domínio e literalmente deixou o público congelado - Do Curso de heróis, é Shoto Todoroki!
Shoto lançou um olhar frio para Izuku enquanto o Izuku retribuía o brilho. Havia tanta tensão no ar, que todos que estavam assistindo, mesmo em casa, podiam sentir como ver tanto Izuku quanto Shoto brilhando cada um estava dando arrepios em todos.
- E seu oponente é alguém que literalmente colocou toda a sua futura carreira em risco nas semifinais em uma partida contra o senhor explosão ! Uau, isso é loucura! Mas ele foi capaz de silenciar todos os céticos ao conseguir a vitória, mesmo depois de receber tantos golpes violentos de Bakugo. Que tipo de luta ele vai nos mostrar na próxima vez? Também do curso de heróis, não é outro senão Izuku Midoriya!
- Vai começar... cara, isso vai ser intenso! Tanto poder de fogo parado naquele ringue sozinho! - Kirishima exclamou enquanto o suor podia ser visto escorrendo por seu rosto.
- Essa vai ser difícil ... mas eu sei que Midoriya-kun pode fazer isso! - Ochako gritou enquanto levantava o braço e aplaudia sua cruel amiga.
- Sim ... esta batalha resolverá o debate sobre quem realmente é o melhor calouro no colégio UA! - Momo proclamou enquanto ela estava silenciosamente torcendo por Izuku.
- Deve ser o destino... - Tokoyami acrescentou em tom dramático.
Shoto continuou olhando para Izuku.
- Então você está aqui.
- Claro que estou. Você me disse que estará esperando por mim nas finais. Então, eu não poderia decepcionar.
Shoto estreitou os olhos - Sim, é verdade. Eu também disse que para se preparar e que estarei esperando você cumprir sua promessa? Então, você ainda planeja permanecer fiel à sua palavra?
Izuku cerrou os punhos - Sem dúvida. Eu nunca volto atrás na minha palavra. É por isso que vivo. Também tenho outra coisa que preciso fazer nesta partida, embora isso tenha precedência sobre o meu objetivo inicial.
- Oh? E o que vai ser isso?
Izuku fechou os olhos e respirou fundo, e então olhou diretamente para Todoroki.
- Vou encontrar a resposta ... nesta luta!
Todoroki fez uma careta ao enviar a Izuku um olhar ainda mais frio. Ele não ficou muito satisfeito com a resposta enigmática que Izuku deu a ele para sua pergunta. Ele estava tentando zombar dele? É mais um dos seus jogos mentais para tentar despistá-lo pouco antes do início do jogo? Não importa. Ele não ia deixar Izuku fazer de tolo como ele fez na Corrida de Obstáculos e na Batalha de Cavalaria. Principalmente na frente de seu pai, que ele tentava provar que não precisava de seu poder para vencer. Ele iria derrotar Izuku, de forma justa e honesta com o poder de sua mãe, SÓ!
- No Festival Esportivo deste ano, ambos mostraram performances de primeira classe! É como dois grandes rivais lutando um contra o outro! - Present Mic gritou enquanto Izuku terminava seus alongamentos de aquecimento.
- Agora-
Izuku e Shoto assumiram suas respectivas posições de combate.
- Midoriya contra Todoroki!
Todos que estavam assistindo começaram a prender a respiração enquanto esperavam pelo sinal do microfone do presente. Izuku estava pronto, pois já tinha a energia elétrica do One For All circulando em suas veias.
- Lutem!
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma formiga e uma gigante
ActionO sonho de Izuku Midoriya é se tornar o melhor herói que seu mundo já viu, para proteger e salvar aqueles que precisam de um herói. Veja como Izuku entra na UA e forma novas amizades na esperança de alcançar seu sonho para ajudar todos que puderem...