Disputa na piscina

185 15 1
                                    

Capítulo anterior

- NÃO! - Mineta e Kaminari gritaram enquanto tentavam desesperadamente escapar do usuário da peculiaridade Engine, mas era tarde demais. Eles já haviam feito seu próprio túmulo ...

Agora

- Aqui vou eu! Aqui! - Ochako jogou a bola de praia para o outro lado.

- Peguei! - Mina disse enquanto rebatia a bola.

- Ribbit - Tsuyu desviou a bola com a língua.

Jiro bateu de volta, mantendo a bola no momento.

- Pegue isso! - Toru exclamou 

- Sim! - Momo jogou a bola para trás antes que ela atingisse a água.

As meninas continuaram a jogar vôlei de sinuca enquanto Denki e Minoru olhavam com desgosto.

- Yosh! Vamos fazer uma pausa de 15 minutos! - Tenya ordenou. Os dois pervertidos estavam esparramados no chão, suando profusamente. Eles não estavam preparados para o treinamento extenuante de resistência que se abateu sobre eles quando Tenya apareceu. Parece que o carma era realmente uma merda.

Tenya trouxe um mini-frigorífico - Trouxe isto para todos! Beber!

Tenya abriu a minigeladeira para revelar latas de suco de laranja geladas.

- Oh!

- Eu me sinto vivo novamente. Obrigado!

Kaminari e Mineta observaram as garotas jogando vôlei em frustração - Por que as garotas estão brincando?

- Eles conseguiram permissão para usar a piscina para se bronzear.

- Mineta, por que você se inscreveu para usá-lo para treinamento de resistência ?!

- De que outra forma, poderíamos não ter obtido permissão!

Enquanto os dois pervertidos brigavam um com o outro, Izuku estava curvado, ofegante enquanto pingava suor.

- Izuku.

Izuku virou sua cabeça para ver Tenya graciosamente oferecendo a ele uma lata de suco de laranja bem gelado.

- Você precisa fazer uma pausa.

Izuku sorriu graciosamente e pegou a lata, - Obrigado, Iida - Izuku abriu a lata e bebeu tudo de uma vez. Ele notou Tenya ainda parada na sua frente e olhando para ele como se ele estivesse pensando em algo.

- O que é? - Izuku perguntou ao usuário da peculiaridade Engine.

- Bem, eu apenas pensei que era estranho - Tenya sentou-se ao lado da piscina - Durante os exames de admissão, eu não pensei que seria tão amigo seu. Francamente, não pensei muito de você naquela época. Mas durante o exame prático ...

Tenya se lembrou da visão de Izuku correndo em direção ao Zero Pointer e socando-o completamente em sua forma gigante - ... você priorizou salvar Uraraka em vez de passar no exame

“ Como pode um Curso Heroico rejeitar pessoas que salvam outras e fazem a coisa certa?”

Izuku sorriu com carinho pela memória. O dia em que ele recebeu sua carta de aceitação da UA. As palavras de All Might ainda ecoavam na mente de Izuku. 

- Eu estava tão feliz - Izuku sentou-se ao lado de Tenya - Sempre foi meu sonho frequentar a alma mater do All Might, UA

- E você definitivamente merece estar aqui mais do que qualquer outra pessoa!

Izuku fechou o punho - Agradeço as palavras gentis, mas não posso levar todo o crédito. Estou aqui graças à ajuda de muitas pessoas diferentes. É por isso que preciso trabalhar mais!

Uma formiga e uma giganteOnde histórias criam vida. Descubra agora