As partidas do segundo turno

243 30 0
                                    

Capítulo anterior

- Desculpe, eu exagerei. Eu estava com raiva - Shoto disse enquanto começava a derreter a geleira de gelo com a mão esquerda. Enquanto ele fazia isso, ele olhou diretamente para Izuku na arquibancada com um olhar frio.

- Aconteceu alguma coisa com ele...

Agora

Após a oitava partida, Tetsutetsu e Kirishima foram chamados para a arena para que pudessem fazer uma queda de braço para determinar quem avançaria para as quartas de final. Depois de um pouco para frente e para trás, Kirishima notou uma pequena rachadura no ferro de Tetsutetsu. O usuário da peculiaridade de endurecimento aproveitou isso como uma oportunidade para ganhar a vantagem e colocar sua mão na mesa, ganhando assim a queda de braço. Midnight anunciou que Kirishima avançava para as quartas de final. Após a partida, Kirishima e Tetsutetsu se reconciliaram e prometeram uma revanche no futuro.

- OK! Agora que todas as partidas estão definidas, vamos passar para as quartas de final! - Present Mic anunciou enquanto a multidão aplaudia.

Izuku se levantou de seu assento - Bem, essa é a minha deixa! Vejo vocês daqui a pouco!

- Boa sorte! - Ambos Momo e Ochako disseram a ele simultaneamente enquanto ele descia para o ringue.

- Tudo bem, vamos começar! Os concorrentes podem se apresentar, por favor! - Present Mic disse. Izuku e Tenya entraram no ringue quando o fogo foi aceso em todos os quatro cantos do ringue, sinalizando que a partida estava prestes a começar.

- Primeiro, temos nossa pequena brócolis verde que continua a nos chocar a cada rodada. Do Curso de heróis, não é outro senão Izuku Midoriya! Versus: Ele estava fora de um esquema de marketing na última rodada. Também do Curso de heróis, Tenya Iida! - Present Mic apresentou cada combatente.

- Por favor, não me lembre! - Tenya gritou, pois ele ainda não havia se recuperado do fato de ter sido usado por Hatsume.

Iida fez uma reverência respeitosa - Espero que tenhamos uma ótima partida, Midoriya. Farei o meu melhor para vencê-lo!

Izuku também se curvou - Eu também, Iida! O melhor homem pode ganhar!

- Pronto...

Tanto Izuku quanto Tenya assumiram suas posições, prontos para que o Present Mic ligasse.

- ...COMECEM!

Depois de ouvir Present Mic sinalizar o início da luta, Tenya usou sua peculiaridade para correr em direção a Izuku. Ele tentou agarrar Izuku e empurrá-lo para fora dos limites.

- Isso não vai funcionar comigo! - Izuku previu isso e imediatamente saiu do caminho. Tenya voltou atrás e tentou novamente. Mas Izuku se esquivou mesmo assim. Izuku decidiu que era sua vez de tentar algo. Ele correu em direção a Iida e tentou acertar um ataque, mas Iida rejeitou a ideia e usou seus motores para fugir rapidamente de Izuku. Vendo que agora Iida estava na defensiva, Izuku o seguiu correndo atrás do usuário da peculiaridade Engine, mas Iida continuou usando sua velocidade superior para escapar de todos os ataques de Izuku.

Cansado de brincar de gato e rato o dia todo, Izuku decidiu parar no meio do ringue. Iida viu isso e parou de se mover também, pensando que ele deveria dar um descanso aos seus motores.

Iida sorriu quando ele parou de correr - Eu odeio dizer o óbvio, mas nós dois sabemos que nesse ritmo, eu vou vencer. Com o minha peculiaridade, é claro que tenho a velocidade superior. Você não pode acertar nenhum tiro em mim, então não terá como me derrotar se não puder me imobilizar ou me forçar a sair dos limites. Então o que você vai fazer Midoriya? Você vai desistir ou tentará inutilmente arrastar o fósforo?

Izuku sorriu, pois ele já havia formado um plano há muito tempo - Agradeço a preocupação. É verdade, estou longe de ser tão rápido quanto gostaria de ser.

- Midoriya, é hora de acabar com isso. Pronto?

- Ok, Iida! Estou pronto agora! Mostre-me o que você consegue!

- Tudo bem, Midoriya, estou pronto! Vamos continuar nossa batalha.

Iida já começa correndo em direção a Izuku - Ele é rápido. Muito rápido - Izuku pensava - No entanto, se ele fizer isso direito. Ele terá a abertura de que precisa para terminar isso.

Iida retrai a perna a uma velocidade inacreditável e usa seus motores para aumentar a potência do golpe. Sua perna colide com o braço de Izuku, o último o colocou em uma tentativa de defesa simulada. O golpe é doloroso, um estalo alto pode ser ouvido.

- WOW! ESSE CHUTE FOI INSANAMENTE RÁPIDO! - O herói da voz comenta.

Iida parece estar tentar mais uma vez, claramente não esperando que Izuku receba o golpe de cabeça. Izuku aproveita este breve momento de hesitação e energiza seu corpo, ele consegue através da dor em seu braço. One for all flui em suas veias enquanto ele ataca as pernas de seu oponente de debaixo dele.

Iida cai para frente, evitando cruzar a fronteira por apenas alguns metros. Ele recupera a compostura e imediatamente dá outro chute, desta vez ele está planejando usar seu movimento especial, Recipro burst. Izuku vê através do movimento. Ele espera o momento perfeito. Assim que a perna de Iida se levanta do chão, ele corre para frente, deslizando direto para o caminho de seu oponente.

O referido aluno perde o rumo e, tendo usado as engrenagens de sua perna em todo o seu potencial, seus motores param. Isso o faz correr direto para a parede fora do ringue.

Midnight ergueu seu chicote - Tenya Iida está fora dos limites! Izuku Midoriya vence e avança para as semifinais!

A multidão inteira aplaudiu mais uma vez, Izuku os surpreendeu com seu domínio físico e intelectual sobre seus oponentes.

Izuku se aproximou e estendeu a mão para Iida - Foi uma combinação muito boa! Você quase me pegou lá. Vamos fazer de novo outra hora!

Iida pegou sua mão e sorriu quando Izuku o puxou para cima - Sim, obrigado por me empurrar! Vou continuar treinando forte enquanto aguardo nossa revanche!

- TÃO JOVEM! - Midnight gritou de alegria quando Izuku e Tenya mostraram bom espírito esportivo.

- OK! Portanto, Midoriya é o primeiro competidor a avançar para as semifinais. Vamos passar para a próxima partida para descobrir quem vai se juntar a ele! - Present Mic anunciou enquanto a multidão começava a torcer para as próximas partidas.

- Você me superou completamente, Midoriya! Achei que tinha uma chance de ganhar, mas parece que você tinha o controle de toda a partida, do começo ao fim! - Iida disse enquanto agitava os braços roboticamente enquanto ele e Izuku caminhavam pelos corredores das salas de espera dos jogadores.

Izuku nervosamente riu enquanto esfregava a nuca - Você me dá muito crédito, Iida! Você não deve se vender pouco. Você foi um bom competidor. Continue treinando forte e sei que um dia você se tornará um grande herói!

Iida acenou com a cabeça - Obrigado, Midoriya! - Ele parou na porta da Sala de Espera do Jogador 1 - Por favor, me dê licença por um momento. Vou ligar para meu irmão rapidamente. Vou me encontrar com você e os outros em breve.

- Bem não há problema. Não tenha pressa, nos vemos em breve - Izuku subiu até as arquibancadas. Iida entrou na sala de espera e discou o número do irmão.

- Olá, Tensei? Sou eu, Tenya ...

- Estou atualmente em uma missão e não posso atender o telefone - O correio de voz de Tensei respondeu quando Tenya desligou o telefone.

- Tensei... espero que você esteja bem

Sem que ele soubesse, naquele exato momento, o irmão de Iida estava cara a cara com um certo Assassino de heróis ...

Quando Izuku voltou ao seu lugar, ele viu que a segunda partida das quartas de final estava prestes a começar. Era Bakugou indo contra Tokoyami.

Bakugou abriu caminho para o campo de batalha. Tokoyami estava em sua extremidade da arena com os braços cruzados. Ele os abriu para sentir um pouco de suor em seu pescoço quando viu seu oponente. A loira estava absolutamente fervendo. Faíscas voaram de suas mãos enquanto Mic fazia as apresentações.

- Dark Shadow - A criatura saiu do Tokoyami e olhou para Bakugou então se virou para o Tokoyami - Não me olhe assim. Podemos fazer isso ... provavelmente.

E comece!" Mic gritou.

- MORRA! - Bakugou se lançou pelo campo e tentou desferir o primeiro golpe. Dark Shadow bloqueou o primeiro ataque, mas seu braço foi danificado na defesa. A sombra foi como um gancho. Outra explosão abalou a conversa. Bakugou afastou o ataque de Dark Shadow com o seu próprio. A fumaça cobriu suas mãos enquanto ele sorria maldosamente.

Outra explosão mandou Dark Shadow e Tokoyami voando de volta. Bakugou caminhou com confiança.

Tokoyami se levantou e retirou Dark Shadow. Seu parceiro estava ficando mais e mais manso a cada explosão. O loiro não se importou enquanto se lançava sobre o menino-pássaro. Tokoyami ficou em uma posição pronta e cerrou os punhos. Contando os segundos, ele se lançou para frente e deu um soco.

Com reflexos rápidos, Bakugou soltou uma pequena explosão para se manobrar, como fez com Midoriya durante o exercício de treinamento. Tokoyami imediatamente se virou com um brilho nos olhos.

- Agora! DARK SHADOW! - A criatura apareceu do nada e lançou um gancho desagradável. Bakugou foi pego de surpresa e foi atingido bem no peito. A saliva voou de sua boca quando ele caiu no chão com força - Não desista!

Dark Shadow deslizou pelo campo de batalha com suas garras prontas. Bakugou voltou a ficar de pé e atacou Dark Shadow. A criatura gemeu de agonia quando o loiro juntou as palmas das mãos.

- Stun Grenade!

- Droga! - Tokoyami disse enquanto cobria os olhos. Dark Shadow encolheu, manso e deprimido com a luz. Bakugou lambeu os dentes ao vê-lo tornar-se dócil. Colocando as mãos atrás dele, o usuário da explosão disparou contra o campo e acertou um chute devastador no usuário da sombra.

Os olhos de Tokoyami se apagaram quando ele pousou no chão. O loiro ofegou pesadamente enquanto suava mais. Ele cautelosamente ergueu a mão com um faiscante caso tentasse algum truque como fez com o rabo de cavalo. Midnight estalou seu chicote para encerrar o jogo - Chega! Fumikage Tokoyami foi nocauteado! O vencedor é Katsuki Bakugou!

A multidão aplaudiu quando dois dos quatro finalistas foram decididos. Bakugo sorriu maldosamente enquanto se virava e apontava diretamente para Izuku.

- Finalmente, vou pôr as mãos no Deku!

Izuku deu a ele seu próprio sorriso enquanto ele estalava os nós dos dedos - Pode vir, Bakugou. Vamos resolver isso!

A próxima partida foi Mina Versus Ibara. A vencedora acabou sendo Mina quando ela atirou com ácido em direção a Vines de Ibara. O ácido de Mina interrompeu o fluxo dos Vines de Ibara e eles se mostraram completamente inúteis, mesmo quando ela tentou produzir mais. Mina aproveitou a oportunidade para empurrar Ibara para fora do ringue usando a mobilidade extra quando colocou ácido em seus pés.

A última partida das quartas de final foi Kirishima Versus Todoroki. O endurecimento de Kirishima permitiu que ele quebrasse o gelo de Todoroki, ele percebeu que a peculiaridade de Kirishima tinha um limite para o quanto ele poderia aguentar. Então, Todoroki continuou atirando gelo em sua direção, até que ele rompeu com sua peculiaridade de endurecimento. Então, assim como com Sero, Todoroki o imobilizou segurando-o no lugar com seu gelo. Kirishima não tinha saída e, assim, Todoroki avançou para as semifinais, completando as quatro finais.

- Agora que temos nossos quatro finalistas, vamos começar a primeira partida das semifinais! - Present Mic anunciou enquanto o telão exibia Izuku e Katsuki. A multidão aplaudiu porque sabia que seria uma boa partida.

Katsuki socou sua palma com fumaça e faíscas. Izuku esticou os braços e estalou o pescoço. Ele olhou para as cicatrizes recém-adquiridas em seus braços, que recebeu no caminho para este local. Cada pedaço de dor levou a este momento.

Fora do estádio

- Vai Izuku ! - Yuu gritava de alegria só de saber que seu namorado chegou tão longe - Acaba com a raça desse loiro de merda!

- Mulher volte ao trabalho! - disse Kamui Woods

Yuu simplesmente o ignorou e continuou a torcer pelo seu namorado.

Todos os seus colegas assistiram enquanto os rivais predestinados continuavam seu olhar fixo.

A multidão foi à loucura. As pessoas estavam fazendo apostas e analisando os dois. Os Pro Heroes em todo o país olhavam com expectativa. Um velho herói prestou atenção especial a Midoriya. Uma carta sobre a mesa explicando sua existência e relevância para ele.

- Vamos ver o que este zigoto tem.

De volta à arena

- Temos dois alunos que conseguem dar um soco. Em primeiro lugar, está a pequena formiga verde, que continua dominando todo o Festival a cada rodada. Do Curso de heróis, não é outro senão Izuku Midoriya! Versus: Ele tem alguns problemas de raiva, hein? Ele só enfrentou uma menina e um pássaro até agora no torneio, vamos ver como ele se sai contra um dos alunos mais fortes de sua classe! Também do Curso de heróis, é Katsuki Bakugo! - Present Mic apresentou os dois combatentes enquanto Bakugo fazia crescer uma marca de raiva.

- O que aquele bastardo disse ?! Eu vou matar você! - Bakugo gritou já que ele claramente não aceitou o comentário do Present Mic.

- Este deve ser uma luta para se lembrar - Aizawa disse já que sabia que Izuku e Katsuki tinham uma história acalorada entre eles. Ambos eram excepcionais em combate, mas estavam prestes a descobrir quem era o melhor entre os dois.

Bakugou estreitou os olhos e sorriu maldosamente - Eu vou te matar, Deku.

Izuku começou a pular para cima e para baixo aquecendo seus membros com um sorriso determinado no rosto - Você pode tentar.

- COMEÇEM!

Continua 

Uma formiga e uma giganteOnde histórias criam vida. Descubra agora