Capítulo anterior
- Oh! Acho que você vai ser alguém interessante!
Agora
Esconderijo da Liga dos Vilões
- Então, você quer me adicionar aos seus números? Não importa o que você queira realizar, é preciso ter convicção e desejo. Aqueles sem ele e aqueles que são fracos serão eliminados. É algo natural - O assassino de heróis: Stain disse enquanto olhava nos olhos de Tomura Shigaraki, o líder da Liga dos Vilões.
- É por isso que terminamos.
Então, em uma explosão de velocidade, Stain derrotou Shigaraki apunhalando seus ombros com suas espadas. Nem Tomura nem Kurogiri puderam reagir a tempo. A velocidade do Assassino de heróis estava em um nível totalmente diferente. Em um piscar de olhos, Stain já o havia derrubado e aparentemente venceu a luta antes mesmo de começar.
- Oww… Isso é muito difícil. Kurogiri, leve esse cara de volta - Tomura grunhiu ao perceber que cometeu um erro ao tentar recrutar o cruel Assassino de heróis.
- E-eu não consigo mover meu corpo ... Deve ser a peculiaridade do Assassino de heróis ... - Kurogiri disse dolorosamente enquanto sua manga esquerda estava ensanguentada. Parece que o Assassino de heróis também acertou um golpe forte em Kurogiri enquanto ele atacava Tomura.
- Esta sociedade coberta de heróis falsos, onde o próprio mundo perdeu seu verdadeiro significado, e os criminosos que movem seu poder ociosamente deveriam ser todos eliminados! - Stain exclamou.
Shigaraki agarrou uma das espadas de Stain - Ei, espere um segundo ... Não esta palma ... - Ele começou a usar sua peculiaridade para quebrar a espada.
- Eu vou matar você.
Stain arregalou os olhos em leve choque ao testemunhar uma de suas espadas ser quebrada em pedaços.
- Você fala muito, Convicção? Eu não tenho nada grande assim - A espada de Stain se desintegrou em pó - Se eu tivesse que dizer ... Sim, seria All Might. Eu sinto que realmente quero esmagar completamente esta sociedade, onde lixo como esse é adorado! - Tomura disse com um sorriso psicótico no rosto enquanto estendia a palma da mão em direção ao rosto de Stain. Percebendo que provavelmente não deveria deixar Tomura tocá-lo, Stain imediatamente saltou e sacou uma faca enquanto se preparava para lutar contra o Líder da Liga dos Vilões.
- Minha última lesão estava finalmente prestes a terminar a se curar ... Não temos um curandeiro em nosso grupo, você sabe. Você vai assumir a responsabilidade por isso? - Shigaraki começou a coçar o pescoço enquanto olhava com raiva para o Assassino de heróis.
Stain olhou para ele com desgosto - Então é isso que você é ...?
- Huh?
- Parece que nossos objetivos se opõem. No entanto, concordamos em uma coisa, destruir o presente - Stain disse enquanto conseguia encontrar um terreno comum.
- Pare de brincar, vá embora. Eu sou o tipo de pessoa que você mais odeia, certo?
- Eu estava testando seus verdadeiros motivos. As pessoas mostram sua verdadeira face quando estão à beira da morte. É diferente, mas existe "desejo", um broto distorcido de convicção vivendo dentro de você. Como você vai brotar? Pode não ser tarde demais para esperar até depois de ver isso para me livrar de você ... - Stain disse enquanto estendia os braços.
- Você vai se livrar de mim? - Shigaraki questionou.
- Ele está se movendo - Kurogiri afirmou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma formiga e uma gigante
ActionO sonho de Izuku Midoriya é se tornar o melhor herói que seu mundo já viu, para proteger e salvar aqueles que precisam de um herói. Veja como Izuku entra na UA e forma novas amizades na esperança de alcançar seu sonho para ajudar todos que puderem...