Capítulo anterior
Izuku ficou vermelho quando Mina revelou uma coisa no pescoço do Izuku que deixou quase a classe inteira em estado de choque....
Um chupão
Agora
Antes de Izuku conseguir responder, ele foi bombardeado de perguntas.
" Isso é chupão?"
" Quem fez isso?"
" Você realmente tem uma namorada?"
" Quem é ela ?"
" Quando iremos conhecer ela?"
Izuku ficou em pânico mas rapidamente pensou em algo.
- O que é aquilo?
Izuku apontou pro nada, todos olharam para onde ele apontou mas não havia nada, quando eles voltaram os seus olhos para Izuku.
Mas quando eles olharam viram o garoto brócolis já tinha fugido, deixando todos em frustação e curiosidade.
Na casa da Yuu
- YUU - gritava Izuku completamente vermelha de vergonha e raiva
- Sim Izuku - perguntou Yuu inocentemente com um sorriso malicioso, ela estava vestindo um jeans azul escuro, uma camisa roxa de manga semi-longa, um lenço roxo claro, um casaco bege e uma bolsa.
Izuku estava fazendo beicinho - Por que você fez isso comigo? Tive que... Espera por que está se vestindo assim?
- Nós vamos sair!
- Espera nós? - Izuku perguntou
- Sim, eu e você, agora vá se vestir!
- Mas ...
- Nananinanão, vá se vestir vamos sair! Ah e você vai pagar!
Minutos depois
Izuku foi puxado para a praça de alimentação do shopping por Yuu. Ele tinha assumido que ela seria mais enérgica ao guiá-lo como fazia antes da confissão. Em vez disso, ela foi suave, puxando-o suavemente enquanto caminhavam até a mesa.
- Não é o mais romântico dos locais, mas imaginei que, para um encontro, não seria tão ruim.
- Não, é ótimo! - Izuku balançou a cabeça.
- Honestamente, até mesmo eu ter um encontro é um sonho que se torna realidade ... principalmente com minha namorada... principalmente porque é ela e...
- Um sonho tornado realidade, você diz? Por que é que?
- Porcaria! Eu murmurei isso!
- Sim, você fez.
- Dupla merda!
Yuu suspirou afetuosamente.
- Bem? Você não respondeu minha pergunta - Yuu olhou para ele com expectativa.
- B-bem ... eu ... você sabe, ... eu sempre gostei de você ... por ... por um longo tempo ... - A voz de Izuku ficou cada vez mais baixa a cada palavra que ele falava.
- Não me diga - Yuu disse com um tom de malícia
- Sim…
- Sinto muito, Izuku, mas vou me divertir um pouco.
- Por quanto tempo? - ela perguntou, seu sorriso se alargando.
Izuku desviou o olhar.
- E ... desde ... nós, uh ... nos conhecemos ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma formiga e uma gigante
ActionO sonho de Izuku Midoriya é se tornar o melhor herói que seu mundo já viu, para proteger e salvar aqueles que precisam de um herói. Veja como Izuku entra na UA e forma novas amizades na esperança de alcançar seu sonho para ajudar todos que puderem...