Capítulo anterior
- Certo, vamos terminar esses testes.
Agora
Secretamente, Izuku estava com seu celular no bolso, quando o professor estava distraído discutindo com Tenya sobre a expulsão e os alunos também estavam distraído, Izuku se afastou do grupo um pouco foi até uma árvore e decidiu fazer uma ligação, ele ligou para a sua namorada que tinha o número na discagem rápida. Demorou um pouco para ela atender mas no fim atendeu.
Telefone on
Yuu - Izuku?! O que foi?! Você está bem ?! Aconteceu alguma coisa aí?!
Izuku - Yuu estou bem ! Eu só queria saber se você sabe sobre um professor da UA chamado Shota Aizawa algo assim.
Yuu - OH NÃO! VOCÊ PEGOU JUSTO O HERÓI PROFISSIONAL ERASERHEAD!
Izuku - Caramba EraserHead! O herói profissional apagador! Eu conheço ele! Ele é um herói que não gosta da mídia.
Yuu - Izuku, EraserHead é conhecido por ser professor que expulsar os alunos que ele acha que não são adequados para a UA, eu ouvi falar que ano passado ele expulsou uma turma inteira !
Izuku - Bom isso é realmente ruim!
Yuu - Izuku isso não é tudo ele também é rígido e rigoroso quando necessário, e também tem pouca tolerância a comportamentos desobedientes!
Izuku - Xi então o Bakugou tá ferrado! Do jeito que ele é provavelmente vai tentar explodir alguém logo no primeiro dia!
Yuu - HAHAHAHA! É verdade conhecendo o temperamento dele é provável!
Izuku - Bom tenho que desligar! Preciso voltar pra aula! Te amo ! Quero que sempre saiba disso amor - Izuku mandou um coração
Yuu - Awww! Eu também te amo! Meu mini brócolis adorável - Yuu também mandou um coração
Telefone off
Izuku desligou o celular e voltou para o grupo, só para saber que eles ainda estavam discutindo, Aizawa deu um ultimato a Tenya. O garoto saiu derrotado de seu professor, Izuku ficou chocado ao saber que ninguém sentiu a falta dele ali. Ao que parece eles estavam ou concentrados na discussão do professor e o aluno ou simplesmente estavam distraído demais para perceber.
Após o discurso de Aizawa, ele liderou a turma nos diferentes testes.
Houve a corrida de 50 metros em que pessoas como Iida e Tsuyu prosperaram com suas peculiaridades relacionadas à velocidade, outras que também se destacaram neste teste foram Izuku com OFA e Bakugou usando sua peculiaridade explosiva para se impulsionar para a frente.
Em seguida, foi a força de preensão, onde tudo o que eles tinham que fazer era cerrar os punhos o mais apertado possível, enquanto segurava um dispositivo que indica a força que a preensão exerce em quilogramas. Os que mais brilharam neste teste foram Shoji Mezo, cuja força de aperto era de 540 kgs e, surpreendentemente, Yaoyorozu Momo, que criou braçadeiras com sua peculiaridade, dando-lhe uma leitura de 380 kgs. Esses dois se destacaram neste teste, mas Izuku venceu todos eles acidentalmente quebrando a máquina.
- Isso ... não deveria acontecer - pensou Izuku em pânico ao ver a máquina quebrada
O salto de comprimento foi o próximo, com Bakugou e Aoyama Yuga cuja peculiaridade parecia ser a de que ele pode disparar um laser do umbigo, limpando a caixa de areia usando a peculiaridade como propulsão.
Em seguida, na lista de testes de Aizawa, foram repetidos passos laterais, com Mineta Minoru usando as bolas roxas de sua cabeça para grudá-las no chão e em ambos os lados dele e depois ricochetear repetidamente. Mesmo com a OFA, Izuku ainda não conseguiu igualar Mineta neste teste.
Depois, houve um teste de resistência, onde Aizawa fez com que todos os alunos corressem em uma pista de 800 metros até que não pudessem mais correr. Todo mundo foi capaz de correr pelo menos 4 voltas antes de parar, além de Iida, que usou sua manobra para correr mais cinco voltas antes de ficar sem fôlego, Momo, que cria uma bicicleta para passear sem pressa, e Izuku, que usou 10% da OFA para ultrapassar todos os outros executando trinta voltas antes de Aizawa dizer para ele parar.
Com os outros testes realizados, o último teste do dia foi o lançamento de softbol. Todo aluno que tinha uma peculiaridade que de alguma forma aumentava sua força jogava suas bolas pelo menos 200 metros. O que pegou algumas pessoas desprevenidas foi quando Ochako usou seu talento para marcar um infinito, jogando-o no espaço e Momo criando um canhão sangrento para atirar a bola.
A última pessoa a ir foi Bakugou, enquanto caminhava para o campo, Izuku virou-se para Yaoyorozu.
- Desculpe-me Yaoyorozu? - Ele pediu para chamar a atenção dela.
- Sim? - Ela respondeu educadamente.
- Você é capaz de criar protetores de ouvido com cancelamento de ruído para Jiro? - Ele perguntou enquanto apontava para Jiro que já havia começado a cobrir seus ouvidos.
- Oh, é claro - ela respondeu, criando apressadamente o que era pedido - Aqui está pra você - disse ela com um sorriso feliz.
- Obrigado - Izuku disse enquanto se dirigia a Kyouka com os fones de ouvido.
Kyouka notou ele fazendo o seu caminho, ela lançou-lhe um olhar curioso.
Ele sorriu calorosamente enquanto entregava os fones de ouvido.
- Aqui, coloque isso, eles vão ajudar - Ele informou quando se virou para encarar Katsuki que estava se preparando para jogar.
- Obrigado - Kyouka respondeu em um tom calmo quando um pequeno sorriso se espalhou por seus lábios enquanto ela colocava os fones de ouvido.
- Não é um problema - Ele afirmou enquanto sorria.
Com Kyouka agora equipado com fones de ouvido, ela não precisaria se preocupar tanto com as explosões que se aproximavam.
- MATAR !!! - Katsuki gritou quando jogou a bola com uma grande explosão desencadeada atrás dela.
- Por que eu sabia que ele ia dizer isso? - Izuku pensou enquanto revirava os olhos.
- Não é uma jogada ruim - gritou Aizawa, enquanto Katsuki voltava para o resto de seus colegas de classe com um sorriso vitorioso no rosto. Pensando que ele jogou mais longe do que Izuku.
Esse sorriso desapareceu em uma carranca depois de ouvir as próximas palavras de Aizawa.
"705,2 metros." Ele terminou preguiçosamente.
- Maldito Deku me derrotou !? -
- E com isso os testes terminaram, eis os resultados finais gerais - Ele anunciou enquanto pressionava um botão no tablet e uma tela holográfica apareceu para mostrar onde a turma estava entre os colegas.
Em primeiro lugar estava Izuku Midoriya , que havia se destacado em todos os testes.
O segundo foi Momo Yaoyorozu , o terceiro foi Shoto Todoroki e o quarto foi Katsuki. Com a pessoa em último lugar sendo Mineta.
Tudo o que podia ser ouvido do homenzinho estava soluçando silenciosamente, com todos sentindo pena dele quando ele começou a sair do campo para arrumar suas coisas.
- Oh, eu estava mentindo sobre expulsar a última pessoa - Aizawa entra casualmente enquanto um sorriso está escondido debaixo do cachecol.
- O que!? - A maioria da classe 1-A gritou com olhares de traição em seus rostos.
- Era um ardil lógico - Ele afirmou quando começou a fazer o seu caminho para o salão da equipe.
- Bem, é claro, era uma mentira ... Não demorou muito para descobrir - disse Momo. Ela estaria em primeiro lugar, se não fosse pelo show de poder de Izuku.
- Não seja tão ingênuo - Izuku disse sem olhar para ela, olhando para Aizawa. A garota alta olhou ofendida para isso - Estamos falando da UA e atualmente não há 2-A, porque ele expulsou toda a turma no ano passado - Com as palavras dele, a maioria da turma ofegou em choque e Aizawa olhou para ele com uma expressão ilegível.
Aizawa e Izuku tiveram um concurso de olhar fixo, com várias bandeiras vermelhas erguidas na cabeça do professor. A turma olhou para eles com apreensão e alguns deles deram um passo atrás. Bakugou rosnou com fogo nos olhos, enquanto pequenas explosões explodiram em suas mãos.
- Pegue seu currículo na sala de aula. Classe dispensada - Aizawa disse depois que ele piscou primeiro - Não há outras aulas hoje
Depois disso, a turma mudou para ir para casa.
Aizawa estava andando...
- Aizawa, seu mentiroso!
- Oh, bom dia, All might. Então você estava assistindo? Você tem muito tempo em suas mãos? - Aizawa disse enquanto passava pelo All Might quando ele estava voltando para dentro.
- 'Um engano racional' você disse? Haha piada legal, mas primeiro de abril foi na semana passada. Você puniu uma turma inteira dos primeiros anos do ano passado com expulsão. Você corta quem julga ser sem hesitação. Você percebeu que o jovem Midoriya estava se segurando mas não fez nada para impedir. Para um homem assim voltar atrás em suas palavras deve ser porque você também achou isso certo demais? POTENCIAL CRUZ DE Izuku Midoriya! - All Might berrou quando ele apontou para Aizawa.
Aizawa começou a ter um olhar desconfiado em seu rosto quando ele apareceu com um sorriso malicioso - 'Também'? Você parece apoiá-lo bastante. É exagero dizer que talvez você tenha dado um pouco de favoritismo ao jovem Midoriya?
Todo o arregalou os olhos quando ele percebeu seu erro - Merda! Eu preciso ter mais cuidado com a maneira como falo de Izuku em relação aos outros!
- É assim que um professor deve agir? - Aizawa começou a se afastar, mas decidiu dizer uma última coisa antes de ele e a All Might se separarem - É verdade o que você diz. Ele tem uma enorme quantidade de potencial, provavelmente o maior potencial que um estudante da UA já teve. Mas 'potencial' só o levará tão longe neste mundo. Execução é o que importa. Ainda há muitas coisas que ele precisa aprender para se tornar um herói profissional. Por um lado, ele precisa parar com o hábito de se conter e baixar a guarda. Um erro como esse pode custar a vida de outras pessoas se ele não for cuidadoso. Eu sempre cortarei aqueles sem potencial. Não há nada mais cruel do que deixar um sonho terminar no meio do caminho.
Essa foi a última coisa que ele disse antes de sair deixando o All Might por conta própria.
All Might fez uma careta ao ouvir as palavras ásperas, mas verdadeiras de Aizawa. All Might sabia em primeira mão como era cometer um erro caro contra um Vilão por causa de um erro estúpido de novato, como baixar a guarda. Foi exatamente como ele recebeu uma lesão no estômago com risco de vida que poderia ter terminado sua carreira há 6 anos.
- Então você está sendo gentil do seu jeito, hein, Aizawa? * Suspiro * Acho que realmente não nos damos bem.
As aulas terminaram agora quando terminou o primeiro dia da UA High School para Izuku Midoriya. Um grupo de estudantes estava saindo dos portões da frente enquanto conversavam, falando sobre o primeiro dia que passou, como as aulas e os professores estavam e o que não. O primeiro dia do ano letivo sempre tem mais energia do que a maioria dos dias do ano letivo.
- Estou tão entediado ... - Izuku disse enquanto saía dos principais portões da UA, sentindo-se muito entediado como ele.
Nesse momento, uma mão forte agarrou o ombro direito de Izuku. Ele já sabia quem era a pessoa desde que sentiu a assinatura de energia da pessoa cerca de 30 segundos antes mesmo de tocá-lo.
Izuku virou-se e cumprimentou-os - Hey Iida, o que houve?
- Achei interessante a sua peculiaridade, poderia me explicar como funciona? - perguntou Iida
- Ah! Bom minha peculiaridade se chama encolhimento: posso me encolher ao tamanho de uma formiga, as células do meu corpo são capazes de se encolher, enquanto estou encolhido minha força, inteligência, rapidez e agilidade são amplificadas - disse Izuku
- Mas durante o exame eu vi você crescer!
- Isso foi devido ao meu equipamento que eu criei, ele reverte a polaridade fazendo com que eu cresça! - disse Izuku
- Entendo! Fui realmente atraído pelo Sr. Aizawa. Eu até pensei: 'Este é o melhor dos melhores' e tal. Não achei que um professor nos encorajaria com uma mentira. Mas parecia ter dado certo no final. Embora eu ache que ameaçar você com expulsão o tenha pressionado um pouco, mas acho que foi necessário no final - Tenya disse enquanto cruzava os braços.
- Eu pensei que Iida era um chato, mas ele é sério e leva a sério sua educação e treinamento. Essa é realmente uma característica muito importante quando você aspira a se tornar um Pro-Herói! - Izuku pensou que estava impressionado com a diligência de Tenya Iida.
- Ei! Vocês dois! Você está indo para a estação de trem certo? Espere por mim! - Ochaco gritou enquanto ela caminhava em direção a Izuku e Tenya.
- Oh, você é a garota do infinito - Tenya disse enquanto a jovem os alcançava
- Eu sou Ochaco Uraraka pensei que todos poderíamos ir juntos à estação de trem! - Ochaco disse em sua voz alegre.
- Ok, vamos ver se consigo entender direito! Você é Tenya Iida - disse Ochaco, apontando para Iida - ... e você é Deku Midoriya, certo?
Izuku arregalou os olhos, pois não esperava que ela soubesse esse nome - DEKU ?!
- Hã? Mas durante a classe, o garoto chamado Bakugo disse ... ' Deku, seu bastardo! ' Certo?
- Uh ... meu nome verdadeiro é Izuku, mas D-Deku é o que Bakugou me chama para tirar sarro de mim ... Significa 'bom para nada', 'inútil', 'lixo' e que eu nunca vou chegar a nada ... - disse Izuku enquanto esfregava a nuca com vergonha.
- Um insulto? Não é uma boa maneira de cumprimentar um colega de classe! - disse Tenya
- Oh, está certo? Me desculpe, eu não sabia - disse Ochako
- Só me chame de Midoriya tá - disse Izuku
- Acho que podemos ir! - disse Tenya
Ambos os três saem dali.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma formiga e uma gigante
ActionO sonho de Izuku Midoriya é se tornar o melhor herói que seu mundo já viu, para proteger e salvar aqueles que precisam de um herói. Veja como Izuku entra na UA e forma novas amizades na esperança de alcançar seu sonho para ajudar todos que puderem...