Izuku Midoriya só teve um sonho na vida: se tornar o maior herói que seu mundo já viu. Duzentos anos antes, as populações do mundo começaram a mudar, a serem preenchidas com pessoas nascidas com habilidades que se poderia considerar sobrenatural ou fantástica. A sociedade também teve que mudar e evoluir, optando por dublar essas habilidades como "peculiaridades".
Nesse ponto, oitenta por cento da população mundial nasceu com algum tipo de peculiaridade, mudando fisicamente a forma da linha de base à medida que a Era das peculiaridades progredia ou, mais raramente, invisivelmente, dando a alguém uma "vantagem" na sociedade. O restante foi considerado inquestionável (inútil) para essa nova sociedade, embora a porcentagem de pessoas inquestionáveis fosse geralmente composta de idosos. Raramente havia uma criança nascida que não teria uma peculiaridade depois de quatro gerações. Claro, com grande poder vem uma grande responsabilidade ... e aqueles que eram irresponsáveis.
Para combater aqueles que estavam usando suas peculiaridades por atos antiéticos ou vilões, os governos do mundo criaram uma nova ocupação conhecida como 'Heróis'. Isso pegou rapidamente.
Como os governos criaram uma nova lei, impedindo os civis de usar livremente suas peculiaridades em público, essa ocupação permitiu que aqueles que a escolhessem usassem suas peculiaridades para salvar as pessoas e impedir que os vilões prejudicassem outros.
Embora neste mundo existam coisas como Heróis e Vilões, ainda pode haver preconceito contra aqueles que podem ser considerados nascidos com peculiaridades 'fracas' ou 'inúteis', em muitos casos as pessoas também podem ser atormentadas por terem supostamente 'vilões' 'peculiaridades também. Muitas pessoas apenas olham para as peculiaridades de outras pessoas pelo valor nominal, enquanto poucas pessoas vêem o potencial delas.
10 anos atrás
Faz um ano e meio que Izuku completou 4 anos e ele ainda não havia desenvolvido ou realmente descoberto sua peculiaridade. Mesmo assim, Izuku está enfrentando Bakugou e seus dois capangas que estavam intimidando outro garoto em um playground enquanto ninguém mais estava lá.
- Pare com isso, Kacchan! Ele está chorando! - Izuku implorou enquanto suas pernas tremiam. Mas tudo que Bakugou fez foi encarar e rosnar o greenette.
- Mova-se Deku! Sua bunda peculiar não pode proteger ninguém, então por que você está tentando! - Katsuki rugiu.
- Isso significa Kacchan, você disse que queria ser um herói, não é? Não é isso que os heróis devem fazer - disse Izuku, tentando defender sua posição contra um amigo de infância.
- Eu vou ser um herói! Só estou mostrando isso a diferença de poder entre nós! Agora vou mostrar -lhe - Katuski disse que ele e seus capangas correram para Izuku
Quando Katsuki ia dar uma explosão em Izuku, Izuku simplesmente desapareceu na vista de todos, Katsuki e seus capangas ficaram confusos - O que? Cadê o DEKU?!! - perguntou Katsuki furioso e confuso
Izuku abriu os olhos e ele ficou assustado com aquilo, tudo ficou gigante para ele, ele olhou envolta e viu três figuras gigantes na frente dele então caiu em uma conclusão " o mundo não ficou grande, eu que fiquei pequeno ".
Midorya deu um salto tão alto na sua força pequena que conseguiu parar em cima do ombro do capanga de Katsuki, Izuku ficou admirado, ele percebeu que suas habilidades ficaram mais fortes, salto era uma delas.
O valentão viu uma coisa pequena em seu ombro, pensou que era uma formiga e tentou amassa-lá, Izuku em pânico deu um salto indo direto no rosto do capanga e deu um soco tão forte que o valentão caiu no chão inconsciente .
Katsuki ficou confuso quando viu seu capanga caído no chão, Izuku aproveitou o momento para se defender finalmente do Bakugou e seus capangas, Izuku deu um pulo em direção ao outro capanga e deu um chute bem no rosto, o nocauteando.
Katsuki já estava assustado, seus capangas estavam no chão e ele não sabia o que fazer, uma pequena figura foi em indireção ao Katsuki, por puro instinto, Katsuki usou sua explosão para atingir a figura a ferindo gravemente.
- Morra seu desgraçado!!! - gritava Katsuki enquanto fazia explosões em suas mãos, derrepente a figura pequena cresceu, Katsuki viu que era Izuku - DEKU?!!! - perguntou Katsuki em pânico ao ver Izuku gravemente por causa da explosão de Katsuki, por causa do seu tamanho sua resistência era mais fraca, Katsuki estava em transe, ele nunca feriu o Izuku tão forte assim, seus capangas se levantaram e ficaram horrorizados ao ver Izuku daquele jeito, caído no chão com marcas de explosão
Derrepente tudo isso é cortado eles houvem uma voz... uma voz feminina... Katsuki reconheceu aquela voz e ficou em pânico.
- KATSUKI BAKUGOU!!!! O QUE VOCÊ FEZ ?!!!
Alguns minutos antes
Yuu Takeyama uma jovem de 12 anos que tem olhos roxos com pupilas brancas, com cílios elegantemente longos. Ela tem cabelos loiros compridos, volumosos e cremosos, chegando à cintura, com duas mechas mais curtas enroladas para enquadrar o rosto, que se separam levemente à esquerda. Usa uma camisa cinza com o número 10 de cor laranja no meio, usa bermuda preta e sandálias roxas escuras.
Ela era babá de Katsuki Bakugou, não que ela quisesse ser babá daquele moleque encrenqueiro, ela só fazia isso por que precisa de um emprego, já que seus dão pouco pra ela, ela decidiu ser babá para conseguir comprar coisas que ela queria, mas a criança que ela cuida, Katsuki Bakugou, era a pior, se achava muito por causa de sua peculiaridade e não respeitava ela, ele conseguia deixar ela aos nervos, ele era insuportável.
A única coisa boa de cuidar do Katsuki era que ele era amigo de Izuku Midorya, Yuu achava Izuku muito fofo, tão inocente, adorável, educado e inteligente, apesar de ser mais novo, Izuku sabia mais sobre peculiaridades do que qualquer um.
Se ele fosse mais velho, talvez da idade dela, Yuu iria querer Izuku como seu namorado, Izuku era uma criança de 4 anos com olhos verde-escuro, o seu cabelo era verde-escuro com sombras escuras e suas sardas localizadas abaixo de seus olhos.
Yuu foi até o playground para buscar o Katsuki e com sorte ver o Izuku, a mãe de Katsuki pediu para ela buscá-lo e levá-lo até em casa, Mitsuki sabia que Katsuki era um garoto problema e pediu para que Yu o trazer para não se meter em encrenca.
Yuu estava perto do playground quando ouve uma explosão, a única coisa que ela pensou foi - Ótimo! Katsuki está aprontando de novo - pensou Yuu ela já não gostava do moleque, agora que ele despertou a sua peculiaridade ele ficou insuportável
A peculiaridade dela também era bem chamativa, sua peculiaridade era Gigantificação: Sua peculiaridade permite que ela cresça para um tamanho gigantesco. Uma vez Izuku disse que essa peculiaridade era incrível e Yuu ficou corada com o comentário de Izuku, ele era tão inocente.
Quando ela chegou no playground a única coisa que ela pensou foi o horror, ela viu os amigos de Katsuki um pouco machucados se levantando, e a pior imagem de todas, Izuku caído no chão gravemente ferido, com marcas de explosão em seu corpo, ela apenas olhou para Katsuki com puro ódio.
- KATSUKI BAKUGOU!!! O QUE VOCÊ FEZ?!!!
Yuu correu até o Izuku, ela se ajoelhou perante ele e o colocou em seu colo - IZUKU!!! - gritava Yuu em total desespero, ela o examina, ele tinha queimaduras por todo o seu corpo, por sorte o rosto era a único lugar que não tinha
- Yuu... - Izuku disse baixinho enquanto ele abria os olhos, derrepente ele dá um enorme grito de pura dor enquanto chorava sem parar, ele já experimentou as explosões do Katsuki, mas nunca desse jeito
- Izuku calma!!! - disse Yuu tentando acalma-lo, sem sucesso, ela coloca a cabeça dele em seu peito, Izuku apenas consegue parar de gritar não de chorar - Izuku, o que aconteceu? Quem fez isso com você? - perguntou Yuu
- Kacchan.... explosão.... encolhi.... salvar.... menino chorando.... - Izuku tentou dizer os seus machucados o impediam, ele finalmente desperta sua peculiaridade, e na mesma hora fica gravemente ferido e dessa vez foi de propósito
Não precisa ser um gênio para saber o que Izuku estava dizendo " Kacchan usou sua peculiaridade em mim, eu me encolhi para poder me defender e salvar um menino que estava chorando " , ela o conhecia bem.
Ela então olhou para o Katsuki, com uma pura expressão de ódio - KATSUKI O QUE VOCÊ FEZ COM O IZUKU?!?! - perguntava Yuu enquanto gritava, Katsuki tentou se defender mas um de seus capangas idiotas falou demais
- Agente só queria mostrar pra um garoto quem que mandava, mas o Midorya se intrometeu, disse que agente agiu como vilões, agente tentou bater nele mas aí ele encolheu e bateu na gente e então Bakugou mandou explosão nele e... - Ele não terminou de falar, Katsuki olhou para pra ele com uma expressão mortal, antes de Katsuki dizer algo, Yuu apenas disse:
- VOCÊS DOIS PRA CASA AGORA JÁ!!! - disse Yuu, os capangas de Katsuki apenas fugiram de medo, ela se levanta e carrega Izuku no colo, Izuku ainda chorava de dor, isso foi como uma flecha no coração da Yuu, ela então se virou para Katsuki - KATSUKI!!! - gritava Yuu indo em sua direção, enquanto Katsuki tremia de medo - VOCÊ VÊM COMIGO !!! - disse Yuu carregando Izuku no colo enquanto pegava o pulso Katsuki com a outra mão o puxando e apertando forte e os três saindo dali
Enquanto andavam pela rua Yuu apertava o pulso Katsuki com força - Aí!!!! Tá doendo sua bruxa!!! - gritava Katsuki enquanto gritava de dor, Yuu apenas apertou mais forte - Aí!!! Aí, Aí, Aí!!! PARA TÁ DOENDO !!! - gritava Katsuki enquanto gritava e chorava de tanta dor que sentia, Yuu apenas se virou e disse
- TÁ DOENDO NÉ SUA PESTE ? - perguntou Yuu enquanto gritava, ela então aperta mais forte - POIS É ISSO QUE VOCÊ MERECE SEU PIRRALHO MALDITO!!! - gritava Yuu enquanto olhava pra ele com um olhar de puro ódio - QUANDO CHEGAMOS NA SUA CASA .... TORÇA PARA OS DEUSES TE PROTEGEREM, POR QUE SE NÃO SUA MÃE VAI ACABAR COM VOCÊ!!! - gritava Yuu enquanto puxava Katsuki, Izuku ainda chorava de dor enquanto estava no colo da Yuu - Calma Izuku - disse Yuu beijando sua testa - Estamos quase chegando - disse Yuu enquanto puxava Katsuki e segurava Izuku
- EU NÃO QUERO IR... - antes de Katsuki terminar de dizer ele é recebido com um forte tapa na cara - AAAAÍÍÍÍÍÍÍ!!!! - gritava Katsuki de dor enquanto chorava sem parar, somente sua mãe o fez chorar na vida, agora Yuu também fez
- CALA ESSA BOCA!!! - gritava Yuu - POR DEUS POR QUE VOCÊ É ASSIM?!! SERÁ QUE VOCÊ PENSA QUE PODE SER UM HERÓI FERINDO INOCENTES?!! - gritava Yuu enquanto perguntava - VOCÊ VÊM COMIGO E PONTO FINAL!!!!
Yuu pegou o Katsuki pelo pulso e apertou com força enquanto o puxava, Katsuki só podia chorar, ele queria ser um herói, mas até mesmo pessoas como Yuu e Izuku o achavam um vilão, Izuku continua chorando seu choro fazia o coração de Yuu se derreter, ela queria ter pelo menos uma peculiaridade de cura para poder ajudar o Izuku, agora tudo o que ela podia fazer era levar Izuku e Katsuki até a casa dos Bakugou e torcer para alguém que eles estejam em casa.
Chegando na casa dos Bakugou, Katsuki só podia tremer de medo só de imaginar o que a sua mãe faria com ele, ele tenta fugir mas Yuu apertava o seu pulso com força o puxando pra dentro, Yuu tocou a campainha e pra sorte dos dois tanto Yuu quanto de Katsuki, eles ouviram uma voz masculina ... Masaru Bakugou.
- Há você por aqui... - derrepente tudo muda para Masaru, ele vê Izuku gravemente ferido, vê Yuu em total desespero segurando Izuku no colo e vê seu filho Katsuki chorando, algo raro de se ver enquanto Yuu segurava o seu pulso - Yuu o que aconteceu com Izuku ? - perguntou Masaru em pânico
- Pergunta pro seu filho - disse Yuu com um tom de pura raiva
- Katsuki meu filho, o que você fez com Izuku ? - perguntou Masaru
- Eu só queria mostrar pra ele quem é que manda e .... aconteceu - disse Katsuki
- Você explodiu ele? - perguntou Masaru num tom de pânico
- Sim... ele fez!!! - disse Yuu com um tom de pura raiva
Masaru de um suspiro, ele tentou pegar Izuku, mas Izuku começa a chorar e gritar enquanto ficava se segurando mais forte no colo da Yuu, Yuu não podia fazer nada Izuku não queria sair do seu colo de jeito nenhum, Masaru apenas da um suspiro.
- Yuu por favor leve Izuku a sala de estar enquanto eu busco os primeiros socorros - disse Masaru - E Katsuki - Masaru põe a mão em seu ombro - Meu filho... pro seu próprio bem é melhor você ir para o seu quarto, nem queira estar aqui quando sua mãe chegar - disse Masaru tremendo de medo só de imaginar
Katsuki começa a tremer, ele sabia como sua mãe era ele provavelmente iria sofrer, ele corre em desespero para o seu quarto, Yuu carregava Izuku no colo enquanto caminhava até a sala de estar e se senta no sofá enquanto espera Masaru.
- Yuu... - disse Izuku baixinho enquanto gemia de dor
- Shhh.... - Yuu tentou acalma-lo enquanto fazia carinho na cabeça dele
- Está tudo bem Izuku... você sabe o por que? ... Porque eu estou aqui !
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma formiga e uma gigante
AksiO sonho de Izuku Midoriya é se tornar o melhor herói que seu mundo já viu, para proteger e salvar aqueles que precisam de um herói. Veja como Izuku entra na UA e forma novas amizades na esperança de alcançar seu sonho para ajudar todos que puderem...