Corrida de obstáculos

321 35 0
                                    

Capítulo anterior

Yuu torcia para seu namorado - Você pode fazer isso Izuku! Eu acredito em você!

Agora

Flashback on

Izuku estava no escritório do diretor Nezu, havia algo que ele queria falar com o diretor, mas ele estava nervoso, ele ouviu os boatos sobre o diretor, e se os boatos eram verdadeiros, o diretor era alguém a se temer.

- Por favor entre - disse Nezu, Izuku entrou em seu escritório e percebeu que o diretor estava bebendo chá - Ah jovem Midoriya! Você gostaria de algo? - perguntou o Nezu

- Diretor eu gostaria de pedir uma coisa a você - disse Izuku, Nezu perguntou o que era - Gostaria que me deixasse usar meus equipamentos e meu traje de herói durante o festival esportivo! - disse Izuku deixando Nezu intrigado

- Por que eu deveria deixar você usar seu traje de herói sabendo que isso seria proibido, seria uma trapaça já que você seria o único a usar o traje de herói - disse Nezu, era verdade usar o traje seria uma trapaça já ninguém mais usaria o traje

Izuku estava com um sorrindo triunfante - Os alunos do curso de suporte tem permissão para usar seus equipamentos por que foram eles mesmo que construíram, certo ? - perguntou Izuku, recebendo um aceno do diretor o que aumentou ainda mais seu sorriso - Acontece que eu fiz o meu próprio traje de herói por isso estou livre para usá-lo no festival já que foi eu quem o construiu !

Ao falar isso, Nezu revisou as informações do Izuku e virão que eram verdadeiros, ele próprio fez o seu traje de herói, o que deixou Nezu impressionado com o que aqueles equipamentos podiam fazer.

- Ok, jovem Midoriya concederei a você a permissão de usar seus equipamentos - disse Nezu - Mas com uma condição, você só pode usar um dispositivo em cada um dos eventos e você não pode usar eles para ferir gravemente alguém.

Izuku simplesmente concordou com um sorriso.

Flashback off

Um ponteiro zero começou a levantar sua mão e apontou para Izuku enquanto planejava esmagá-lo.

Logo antes que a mão pudesse toca-lo, Izuku usou seu traje que estava debaixo do uniforme de ginástica, ele ficou do mesmo tamanho do robô gigante e parou a mão do robô com a sua enquanto ele começava a levantá-la de volta.

- Isso é tudo?

Então, em um piscar de olhos, Izuku chutou o robô com força monstruosa quando ele foi lançado pra trás. Izuku foi para onde o robô estava e deu um soco em sua cabeça, o que fez o resto da máquina desmoronar devido a um explosivo que explodiu quando ele destruiu sua cabeça.

Izuku olhou graciosamente para os restos do ponteiro zero pousava no chão atrás dele.

- Eu esperava mais um desafio - Izuku afirmou enquanto continuava correndo para frente e sem esforço destruindo mais ponteiros zeros com um ataque enquanto eles bloqueavam seu caminho.

- UAU!!! E assim, Midoriya da Classe 1-A destrói os ponteiros zeros como se eles não fossem nada! Que demonstração de força e velocidade, enquanto ele consegue a liderança ! - Present Mic exclamou enquanto os espectadores no estádio e assistindo em casa estavam claramente impressionados com a exibição de poder do Saiyan de cabelos verdes.

- É verdade, principalmente pelo fato dele estar usando o seu traje de herói - disse Aizawa deixando todos confusos - Diferente dos outros participantes, ele construiu seu traje sozinho.

Todos da UA ficaram surpresos ao descobrir que foi Izuku quem fez seu próprio traje. Ninguém da classe sabia disso. Tecnicamente ele não estava quebrando as regras, já que ele fez o seu próprio traje. Bakugou pensou consigo mesmo que não iria perder.

Yuu estava olhando para forma gigante do Izuku, ela ficou no começo emocionada, ela imaginou que a parte do gigante era em sua homenagem, ficou maravilhada com que ele estava fazendo, destruindo robôs como se fosse nada, ele era imparável, mas aí veio um pensamento, um pensamento pervertido, ela imaginou ele e ela fazendo sexo em tamanho gigantes, os sons que fariam, os gemidos que dariam, o prazer que cada um daria ao outro e a sensação de que tocar na pele um do outro, isso a deixou com muito tesão.

- NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO TENHA ESSES PENSAMENTOS PERVERTIDOS - pensou Yuu batendo em si mesma

- O que deu nela? - Kamui Woods e Death Arms pensaram

- Hmmm, parece que todo mundo foi capaz de passar pelos falsos vilões, relativamente fácil. Bom trabalho, pessoal - Izuku disse enquanto olhava para trás para ver que seus colegas estavam bem.

- Tudo bem, agora, eu só tenho que manter essa liderança indo- WW-WOAH! - Izuku gritou quando quase caiu do penhasco. Ele olhou para a frente para ver o que exatamente quase o fez cair.

- Ei ei! A primeira barreira foi moleza, hein? Então que tal o segundo? - Present Mic sorriu quando Izuku e os outros arregalaram os olhos em horror.

Na frente deles estava o que parecia ser um poço sem fundo. Havia plataformas altas espaçadas entre si, mas estavam tão distantes que parecia impossível simplesmente pular de uma plataforma para a outra. Entre cada plataforma havia trilhas longas e estreitas de corda que honestamente não pareciam estáveis ​​o suficiente para suportar o peso de alguns alunos.

- Se você cair, está fora! Se você não quer cair, você tem que rastejar! É A QUEDA! - Present Mic exclamou.

- Quando eles construíram este palco? - Ochako perguntou como ela, como os outros alunos estavam com muito medo de cair para a morte.

Izuku olhou cuidadosamente para todo o obstáculo por alguns segundos antes de sorrir maliciosamente ao assumir uma postura de salto. Ele então se lançou alto no ar enquanto pulava facilmente de plataforma em plataforma em velocidades muito rápidas e ágeis, sem nem mesmo ter que usar as cordas!

- WOAH! Sua peculiaridade deve ser super forte para permitir que ele execute atos tão incríveis de atletismo! - Present Mic gritou enquanto os espectadores concordavam, pois Izuku não foi nada além de impressionante até agora.

Aizawa suspirou ao decidir que agora era a hora certa para esclarecer a todos que estavam assistindo - Preste atenção seu idiota! A peculiaridade dele permite que ele se encolha - Aizawa preguiçosamente gemeu.

- QUE! Do que você está falando sobre o EraserHead! Não é possível que Midoriya tenha uma peculiaridade dessa! Olha pro tamanho dele! Isso não é humano! - Present Mic respondeu em estado de choque enquanto ele e os espectadores pensavam que Aizawa estava brincando.

- Bem, acredite no que você quer acreditar. Mas, estou apenas declarando os fatos. A peculiaridade dele o permite que ele se encolha ao tamanho de uma formiga, a roupa que ele está usando o permite que ele cresça e fique com um tamanho de 20 metros - disse Aizawa

Present Mic tropeçou em suas palavras, pois ele ainda estava em choque - Uau! Isso significa, este nem mesmo é o poder total de Midoriya! Se ele é tão bom agora, então só posso imaginá-lo quando ele realmente usar tudo!

- Então você acha que pode vencer tão facilmente, hein? Bem, pense novamente! - Todoroki gritou enquanto usava sua lâmina de gelo nas aberturas entre cada plataforma.

- MALDITO DEKU! Não pense que você pode simplesmente assumir a liderança sem nem mesmo tentar! - Bakugo gritou furioso com a revelação de que Izuku nem estava usando toda a sua peculiaridade e de alguma forma ainda estava na liderança. O estudante loiro então usou suas explosões para impulsioná-lo para cima sobre os poços e plataformas enquanto ele passava por cima do obstáculo.

Todoroki olhou para trás para ver Bakugo se unindo contra ele.

- Parece que ele está ficando... um pouco lento? - Todoroki disse enquanto continuava a correr.

- Droga! - Bakugo percebeu que Shoto estava ganhando velocidade e alcançando Izuku. Então ele aumentou suas explosões para ganhar ainda mais velocidade.

- Meu irmão mais velho provavelmente também está assistindo. Eu não posso deixar ele me ver agindo tão mal! - Tenya viu que alguns alunos já estavam cruzando o obstáculo. Ele não podia se deixar ficar para trás na poeira. Ele começou a pousar na corda e usou os motores em suas panturrilhas para empurrá-lo para frente e muito mais rápido ao longo das cordas.

- Isso é tão chato! - Present Mic gritou enquanto o resto do público concordava com ele.

- O cara em segundo lugar atrás de Midoriya está muito à frente do resto do bando! - Um membro da plateia comentou enquanto ele e muitos outros ficaram impressionados com a força que Todoroki demonstrou.

- Sim, sua peculiaridade é muito forte, mas sua habilidade atlética natural e julgamento também estão acima de todos os outros.

- Claro que é. Esse é o filho do Endeavour.

- Não admira! O sangue do cara perdendo apenas para All Might, hein?

- Haverá uma briga para ver quem o terá como ajudante!

Muitos membros da audiência agora entendiam por que Todoroki estava um ponto acima do resto. Ele é filho do Herói Número Dois, Endeavor. Portanto, só faz sentido que ele fosse tão poderoso.

- O grupo que no comando está um passo à frente, mas abaixo deles, todos estão agrupados! Eles não anunciaram quantas pessoas conseguirão passar, então você não pode relaxar! Empurre para frente! - Present Mic exclamou como quando os alunos ouviram isso, eles continuaram apressadamente através da pista de obstáculos, não querendo ser deixados para trás.

Izuku estava calmamente correndo em velocidades muito altas antes de parar abruptamente ao ver o último obstáculo à sua frente. Havia placas que diziam - Perigo de Minas terrestres!

- E agora, chegamos rapidamente à barreira final! A realidade aqui é ... que é um campo minado! É configurado de forma que você possa saber onde estão as minas se olhar com atenção! Então você tem que explorar seus olhos e pernas! A propósito, essas minas terrestres são para jogos, então não são tão potentes, mas são barulhentas e chamativas o suficiente para fazer você molhar as calças! - Present Mic anunciou ao revelar o terceiro e último obstáculo.

- Depende da pessoa... - Aizawa comentou que não achava que aquelas minas fariam todo mundo mijar.

- Entendi. Portanto, eles colocam isso como o último obstáculo para que aqueles que estão na liderança fiquem em desvantagem para que os outros que estão ficando para trás tenham a oportunidade de alcançá-los e possivelmente assumir a liderança eles mesmos. Este é um design muito inteligente. E também divertido para o público daqui e para os espectadores que assistem em casa - pensou Izuku

Izuku voltou ao tamanho normal e começou a pular entre as minas em um ritmo consistente, mas rápido, certificando-se de não detonar nenhuma mina acidentalmente. Atrás dele, vários alunos estavam passando pelas mentes descuidadamente e acendendo uma explosão rosa que os desacelerou e, por sua vez, causou uma área de efeito onde outros competidores próximos também ficaram atordoados e desaceleraram.

Shoto estava logo atrás, mas ele não podia pular ou pular como Izuku, então ele estava indo em um ritmo muito mais lento.

Bakugo olhou para o campo minado e sorriu, pois isso não o assustou nem um pouco.

- Esse pedaço de merda não vai me afetar! - Bakugo gritou enquanto usava suas explosões para enviá-lo acima do campo minado. Ele então passou por Todoroki, que tinha uma expressão de surpresa no rosto. Ele claramente não esperava que Bakugo apenas corresse daquele jeito - Desgraçado! Não faça uma declaração de guerra para a pessoa errada!

Bakugo então mirou uma explosão no adolescente bicolor, mas Todoroki foi capaz de se esquivar do ataque.

- UAU! E agora temos alguém novo em segundo lugar! Alegrem-se, meios de comunicação de massa! É o tipo de desenvolvimento que vocês adoram! - Present Mic gritou através dos alto-falantes enquanto a multidão gritava alto quando eles finalmente viram dois alunos lutando por um lugar frente a frente.

Não ficando muito atrás deles estavam os outros alunos enquanto eles estavam atravessando o campo minado em seus próprios caminhos peculiares.

- Ei, ei, ei, o resto do bando também está acelerando! Contudo! Mesmo quando eles se empurram e se puxam, os três no topo podem permanecer na liderança?

Todoroki e Bakugou estavam mandando golpes um no outro enquanto cada um se esquivava dos ataques do outro enquanto lutavam pelo segundo lugar.

Izuku conseguiu passar pelo campo minado agora corrente até a linha de chegada.

- Quem poderia ter previsto os desenvolvimentos no início ou esta conclusão? - Present Mic exclamou enquanto o público estava agora esperando ansiosamente por quem viria primeiro pelo túnel.

- Neste momento, a primeira pessoa de volta ao estádio é aquele homem ...

A primeira coisa que o público viu passar pelo túnel foi uma mecha de cabelo verde encaracolado.

- .... Izuku Midoriya fez um grande barulho!

Confetes coloridos cor de arco-íris caíram enquanto a multidão gritava furiosamente, feliz em ver o rolo de canela de cabelo verde chegar em primeiro lugar na corrida de obstáculos.

- Isso Izuku, muito bem - pensou Yuu

Continua

Uma formiga e uma giganteOnde histórias criam vida. Descubra agora