Capítulo anterior
- Kurogiri, prepare algo para o menino, ele é nosso convidado - A tv falou. Izuku olhou para a tela - É bom ter você conosco Izuku Midoriya, temos muito o que conversar - All For One falou pela TV.
Agora
Distrito de Kamino, Prefeitura de Kanagawa…
Os jovens aspirantes a Heróis chegaram a sua parada e desceram do trem. Eles então seguiram para as ruas principais e ficaram maravilhados com o que eles disseram.
- Então, este é Kamino Ward - Disse Ochako.
- Está tão lotado - Todoroki notou todas as pessoas andando para cima e para baixo nas ruas noturnas.
- Esses vilões de merda estão escondidos em algum lugar desta cidade. Apenas me sigam que vamos chegar logo! - Bakugou gritou quando começou a correr em uma direção aleatória.
- ESPERE UM SEGUNDO! - Momo gritou com seu colega de classe ruivo, o que o fez parar - A partir de agora, vamos precisar ser extremamente cuidadosos. Esses criminosos já sabem como a gente é, lembra? Temos que considerar que podemos ser atacados a qualquer momento - Eles estavam em um território completamente desconhecido. Pelo que sabiam, os Vilões já poderiam tê-los localizado. Não ajudou muito o fato de eles virem da escola de maior prestígio do país e todos terem sido transmitidos pela televisão global durante o Festival de Esportes.
- Sim você está certo! Modo furtivo - Ochako fez uma pose de ninja esquisita ao dizer isso.
- Você está se destacando ainda mais, Uraraka - Disse Shoto.
Iida colocou o dedo sob o queixo - Não seremos capazes de fazer um reconhecimento eficaz se formos reconhecíveis.
- Ok, então o que devemos fazer? - Kirishima perguntou.
- Eu tenho uma ideia. Embora seja um pouco antiquado ...
10 minutos mais tarde…
- Isso é ridículo ... - Bakugou disse depois de sair da loja.
- Eu concordo - Iida disse enquanto estava atrás de Bakugou
- Este sou eu. Incógnito - Todoroki disse inexpressivamente atrás de Iida.
- Eu não sei por que vocês estão reclamando! Eu meio que adoro essas roupas! - Kirishima exclamou.
- Sim, concordo com Kirishima! - Ochako gritou
Momo acenou com a cabeça - Nós nos destacaríamos neste distrito vestidos como crianças.
- Yaoyorozu? Você não poderia ter usado o sua peculiaridade para economizar dinheiro? - Shoto perguntou com uma gota de suor.
- Bem, tecnicamente , mas isso é contra as regras! Se eu começar a criar de tudo, pense no impacto na economia! DEVEMOS garantir o fluxo do comércio! Isso mesmo! É nosso dever cívico. Como cidadãos!
- É, não - Todoroki respondeu em branco.
Kirishima riu - Então a garota rica só quer ir às compras, hein?
- Sim, eu acho que sim - disse Iida
- Eu ainda não gosto da merda dessas roupas - Bakugou disse.
- Mas Bakugou, foi você quem escolheu - Ochako adicionado.
- EU SEI MERDA, EU ME ODEIO POR ISSO!
- Uau, é UA!
Um pedestre aleatório gritou quando Momo imediatamente começou a entrar em pânico. Então ela se acalmou quando percebeu que eles não estavam se referindo a ela e seus colegas de classe, mas às notícias atuais transmitidas em uma das telonas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma formiga e uma gigante
AcciónO sonho de Izuku Midoriya é se tornar o melhor herói que seu mundo já viu, para proteger e salvar aqueles que precisam de um herói. Veja como Izuku entra na UA e forma novas amizades na esperança de alcançar seu sonho para ajudar todos que puderem...