Os exames parte 2

140 13 0
                                    

Capítulo anterior

- A equipe Sero e Mineta passaram no exame!

Agora

Sexta partida

Iida e Ojiro fazem seu exame prático em um campo de terra cheio de armadilhas do Power Loader. O solo desmorona constantemente na frente deles enquanto Power Loader escava no solo.

- Como vamos passar ?! - Ojiro gemeu, mantendo uma postura de combate e pronto para pular.

Iida cerrou os dentes enquanto a terra tremia ao seu redor, mantendo os olhos onde ele podia sentir o Power Loader se movendo. Ele tinha certeza de que qualquer oponente que lutasse, ele poderia permanecer no nível deles, especialmente porque eles tinham pesos sobre eles.

No entanto, Power Loader era diferente. Ele foi um dos piores confrontos que o usuário do motor terá de enfrentar em toda a sua carreira. Arriscar cair em buracos escondidos em seu caminho enquanto enfrenta um oponente que pode evitar o combate e apenas prender um oponente, era a maior desvantagem de Iida.

Não havia como ele ou Ojiro lutar contra Power Loader em tal terreno, então eles não tinham escolha a não ser fazer com que pelo menos  um  deles escapasse.

- Ojiro! Preciso da sua ajuda! Só um de nós tem que sair e eu garanto que você consegue!

- Sério!? - O lutador de cauda perguntou surpreso, virando a cabeça para o usuário do motor.

- Sim! Mas eu preciso que você suba nas minhas costas!

- Eh? - Ojiro brincou, já parecendo inseguro.

- Confie em mim!

Outro súbito tremor da Terra levou Ojiro a agir.

- S-Sim!

Ele pulou nas costas de seu colega de classe, ficando preso em uma posição nas costas.

- Fusão! - Iida gritou com orgulho.

- Não chame assim! Isso é constrangedor! - Ojiro gritou.

Iida se concentrou em seu caminho com Ojiro nas costas, dobrando os joelhos enquanto seus olhos se estreitavam atrás do capacete.

Ele percebeu como diferentes partes do solo mudaram enquanto partes já permaneciam as mesmas, vendo claramente seu caminho.

- Recipro ...

Os motores de Iida explodiram em chamas azuis.

-BURST!!

Ele explodiu em uma linha reta através do campo, o solo abaixo desabando logo atrás dele a cada passo.

Ojiro segurou-se o mais rápido que pôde, sentindo os cantos da boca ameaçando se rasgar pela velocidade com que ele estava indo.

- O solo está muito lento! Estamos voando antes que ele possa desabar!

- Oho? Você acha que vai ser assim tão fácil !? - A risada de Power Loader ecoou em uma voz abafada sob o solo. 

Muitos metros à frente do caminho de Iida, o solo tremeu intensamente antes de entrar em erupção com violência.

- Até parece! - Power Loader saiu do solo com pedaços de entulho voando por todo o ar, o terreno à sua frente desmoronando.

Iida nem hesitou.

- Ojiro! Use sua cauda para nos pular do chão!

- Huh !? Tudo bem! - Ele obedeceu e ergueu sua grande cauda, ​​em seguida, jogando-a no chão e mandando os dois no ar, voando pela região em colapso.

Uma formiga e uma giganteOnde histórias criam vida. Descubra agora