Capítulo anterior
- Juro Kota ... Vou encontrar um jeito de te ajudar!
Agora
Era a terceira noite do acampamento de treinamento. Todos treinaram o dia inteiro e jantaram. Agora eles estavam prontos para o próximo desafio ...
- Agora que enchemos nossas barrigas e lavamos os pratos! O próximo é-! - Ragdoll começou com um sorriso.
-É hora do teste de coragem !! - Mina gritou com os braços erguidos no ar com entusiasmo.
- Sim! - Vários outros gritaram.
Infelizmente, Aizawa teve que dar a notícia a eles.
- Antes disso, me dói dizer isso, mas o grupo de aulas extras vai ter uma aula de reforço comigo agora.
Houve um breve momento de pausa cômica.
- DE JEITO NENHUM!! - O grupo de aulas extras gritou durante a noite, fazendo com que muitos pássaros assustados voassem das árvores.
Sato, Kirishima e Sero, eles foram levados pelo Sr. Aizawa.
Pixie-bob subiu em uma mesa e começou a explicar o teste de coragem.
- Portanto, haverá dois grupos! Classe A e B! Uma classe se esconderá ao longo do caminho da floresta e esperará que as duplas da outra classe percorram a cada três minutos ! Haverá etiquetas com seus nomes escritos nelas no trajeto, então você precisa trazê-las de volta para ganhar pontos para sua classe!
- Aqueles que são assustadores não têm permissão para fazer nenhum contato direto! Mostre-nos como você pode ser assustador com suas peculiaridades!
Tiger de repente deu um grande passo à frente com seu pé batendo no chão enquanto apontava para os grupos de alunos.
- Vence a classe que mais fizer mijar nas calças de criatividade e imaginação!
- Isso é nojento - Jiro ficou irritado.
- Eu vejo! Eles estão tentando nos fazer refinar nossas ideias, fazendo-nos competir uns com os outros, dando-nos mais opções para nossas peculiaridades no processo! Como esperado da UA! - Tenya gritou.
- Ryuko, os papéis, por favor - Mandalay disse a sua parceira Pussycat.
- Oh, certo! - Pixie-bob sorriu enquanto colocava a mão no ar com vários pedaços de papel.
- Classe B serão os assustadores! E vamos determinar os pares para a Classe A usando lotes! - Pixie Bob disse enquanto entregava pedaços de papel.
Alguns alunos da Classe A tinham flashes ameaçadores em seus olhos.
Depois de tirar a sorte, Izuku olhou para seu pedaço de papel que dizia ... '9' nele.
- Espere, se formos dois uma equipe ... e como são 20 da minha turma, com três deles em aulas extras ...
Ele olhou para todos em volta e contou quantos pares havia.
- Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oit-
Izuku piscou.
- Espere um minuto ... Vinte de nós menos três são dezessete, então você divide isso por oito para obter dois, mas com uma sobra, e se eu contar a ordem dos pares com base nos números ...
Izuku olhou para seu número
'9' .- Eu sou a pessoa extra !? - Ele percebeu em voz alta nas cores preto e branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma formiga e uma gigante
AçãoO sonho de Izuku Midoriya é se tornar o melhor herói que seu mundo já viu, para proteger e salvar aqueles que precisam de um herói. Veja como Izuku entra na UA e forma novas amizades na esperança de alcançar seu sonho para ajudar todos que puderem...