Capítulo anterior
Gran Torino então abriu a porta de seu apartamento, sorrindo.
- Vamos cuidar dele juntos, Toshinori. Até o nome que você passa na história, até o dia em que o nome ' Ant-man', é celebrado como o Símbolo da Paz ...
Agora
- HAHAHAHA! A sério?! Sério, Bakugou ?!
- CALE-SE! Meu cabelo se acostumou, então não vai voltar mesmo depois de eu lavá-lo! Ei, pare de rir! Eu vou matar você! - Katsuki gritou em fúria. Ele tinha acabado de entrar na sala de aula e eles já estavam rindo de seu cabelo. Durante seu estágio com o número quatro Pro Hero Best Jeanist, ele teve uma pequena “transformação” se você quiser chamar assim. Em vez de suas costelas usuais, ele agora usava um penteado semelhante ao do próprio Best Jeanist, com a única diferença de que não cabia no cabelo de Bakugou. Parecia totalmente ridículo e agora Sero e Kirishima estavam rindo desse fato.
- Eu gostaria de ver você tentar, Garoto perfeição! - Sero disse.
- O que você disse ?! - Bakugo gritou, sem que ele soubesse, sua explosão fez seu cabelo voltar ao estilo original.
- Está de volta!
- Uau! Você ainda tem que lutar contra vilões ?! Estou com tanto ciúme! - Mina choramingou.
- Eu apenas ajudei as pessoas a evacuarem e dei suporte logístico, então eu não fiz nenhuma luta real, no entanto - Jiro respondeu enquanto girava um de seus fones de ouvido.
- Mas ainda é incrível!
- Tudo o que fiz foi treinar e fazer patrulhas também. Houve apenas uma vez em que pegamos contrabandistas de um país vizinho - Tsuyu acrescentou.
- Isso é louco! - Mina e Jiro engasgaram porque nenhum dos dois não fez nada perto disso.
- E você, Ochako? Como foi sua semana?
As meninas se viram para ver Ochako com uma aura rosa escura assustadora enquanto ela dava socos no ar como se estivesse em algum tipo de transe. Seus olhos estavam focados e sedentos de sangue e não prestavam atenção em nada além de seu alvo.
- Foi muito esclarecedor… - Ochako respondeu enquanto ela continuava com seus negócios.
- Ochako despertou, hein? - Tsuyu afirmou.
- Ela foi para a casa daquele herói de batalha, certo ?? - Jiro disse ao presumir que ela aprendeu muito combate durante a viagem.
- É uma grande mudança para apenas uma semana ... - Kamiari sussurrou para Mineta.
- Mudar? Não é isso, Kaminari. As mulheres são todas demônios. Eles estão apenas escondendo suas verdadeiras personalidades - Mineta chorava enquanto ele mordia nervosamente a unha.
- O que você fez no estágio da Mount Lady?! - Kaminari questionou como obviamente algo deve ter acontecido para ele ficar horrorizado assim - Fui meio bajulado e me diverti muito. Mas quem mais mudou, ou pelo menos passou por mais, foram vocês três, certo? - Kaminari apontou para Izuku, Shoto e Tenya.
- Ah, sim, o assassino de heróis! - Sero apontou.
- Estou feliz que vocês tenham saído vivos! Muito másculo - Kirishima disse.
- Eu estava preocupado - Momo acrescentou.
- Ouvi dizer que a Mount Lady salvou vocês, certo?
- Isso é incrível! Como esperado de uma Heroína como Mount Lady!
Os três jovens heróis se entreolharam. Eles deram uma aparência que basicamente dizia - Basta ir em frente - Seria muito problemático tentar explicar o que realmente aconteceu de qualquer maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma formiga e uma gigante
ActionO sonho de Izuku Midoriya é se tornar o melhor herói que seu mundo já viu, para proteger e salvar aqueles que precisam de um herói. Veja como Izuku entra na UA e forma novas amizades na esperança de alcançar seu sonho para ajudar todos que puderem...