Capítulo anterior
Ele se virou para frente e viu como Kamui estava agora no chão, segurando a cabeça com dor, enquanto a Mount Lady estava acima dele com as mãos nos quadris parecendo mais zangada do que nunca.
Ambos continuaram seu caminho.
Agora
~ {Kamui Woods 5h: 23} ~
Kamui Woods havia levado Izuku para onde ele supostamente faria algo 'que um herói faria'. O adolescente estreitou os olhos quando viu Kamui Woods indo em direção a um porto, indicado pelos vários contêineres de cores diferentes à distância, com poucas pessoas andando pela área.
- Hm? Por que estamos aqui? - Izuku perguntou por curiosidade.
- Nós não vamos lá ... ainda. Não olhe e continue me seguindo - Kamui Woods respondeu enquanto os dois passavam casualmente pela entrada do porto e seguiam para um café a cerca de uma rua de distância. Foi lá que Izuku percebeu que Jiro e Death Arms estavam esperando lá dentro com Mount Lady e Mineta, embora quando seus olhos se encontraram com a profissional mais velha, ele recebeu um olhar irritada e ameaçador dela.
- Não me diga que ela ainda me culpa por esse mal-entendido? - Izuku começou a suar.
- Ei, Kamui - Death Arms acenou para ele quando eles entraram no local.
- Boa tarde, Death Arms - Kamui educadamente curvou-se quando eles se aproximaram.
- Eu adoraria botar o papo em dia, mas vamos ver por que estamos aqui.
Enso ergueu a mão pedindo permissão para falar.
Kamui suspirou - Você pode falar contanto que seja algo relevante
- Ok, eu realmente não sei por que estamos aqui - Izuku apontou.
- Hm? Kamui não te informou sobre o que estamos fazendo? - Death Arms ergueu uma sobrancelha.
- Devo ter esquecido o quão estressado tenho me sentido recentemente com relação ao trabalho de herói ... - Kamui gemeu.
Izuku quase abriu a boca para comentar algo, mas fechou enquanto simplesmente virava a cabeça.
Death Arms esfregou a nuca enquanto explicava - Tudo bem ... vou ser breve. Ultimamente, tem havido muitos relatos de crianças entre 5 e 7 anos de idade sendo sequestradas por toda a cidade, geralmente em áreas lotadas. Fomos informados de que elas podem estar residindo em algum lugar naquele porto a uma rua de distância, dentro daquele labirinto de contêineres ... prontos para serem despachados.
- Então você está dizendo que aquele porto pode ser o quartel-general dos traficantes de seres humanos? - Izuku ergueu uma sobrancelha.
- Não diríamos 'quartel-general', mas aparentemente é para onde estão trazendo todos os que capturam - Death Arms disse a ele.
- Sim ... E é por isso que estamos indo para lá - Kamui olhou furioso, pensando nas crianças sendo mantidas em cativeiro - De acordo com algumas das informações que obtivemos, deve haver apenas os trabalhadores restantes lá agora, então vamos vasculhar a área agora para encontrar essas crianças antes que elas se vão.
- M-Mas e se essas crianças já tiverem sido enviadas para fora!?! - Mineta entrou em pânico.
- Não diga coisas assim, seu idiota! - Jiro rosnou enquanto usava o fone de ouvido para perfurar a cabeça de Mineta.
- GYAH!
Quando o menino caiu no chão, o grupo continuou.
- Eu sei que eles ainda devem estar aqui. Durante as primeiras partes do dia, esse porto se concentra em descarregar contêineres que chegaram de navios no mar. Perto da noite é quando eles se concentram em embarcar contêineres que eles têm atualmente - Kamui respondeu - Mais especificamente, eles devem carregar os contêineres dentro de uma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma formiga e uma gigante
AçãoO sonho de Izuku Midoriya é se tornar o melhor herói que seu mundo já viu, para proteger e salvar aqueles que precisam de um herói. Veja como Izuku entra na UA e forma novas amizades na esperança de alcançar seu sonho para ajudar todos que puderem...