Capítulo anterior
Encolhimento: Izuku é capaz de se encolher ao tamanho de uma formiga, as células do seu corpo são capazes de se encolher e ele também, enquanto seu corpo está em seu tamanho pequeno suas habilidades como força, rapidez, inteligência e agilidade são amplificadas, mas devido a isso sua resistência é mais fraca.
Esse é só o começo.
Agora
Dias atuais
Claro que as coisas não mudaram muito para Izuku Midorya, ele agora tinha 14 anos de idade seu rosto redondo emoldurado por uma pequena bagunça de cabelos verde-escuros e macios, que se destacam em ângulos estranhos ao redor de sua cabeça, lançando visivelmente sombras escuras sobre si. Seus olhos são grandes e um tanto circulares, as íris são da mesma cor verde que os cabelos, que às vezes são muito lacrimejantes, geralmente bem abertos, dando-lhe uma aparência inocente. Ele tem um conjunto de quatro sardas simétricas em formações de diamante, uma em cada bochecha, mas, apesar desses traços proeminentes, ele é frequentemente descrito por outros como de aparência simples.
Ele era o tipo de pessoa cuja sociedade considerou sua peculiaridade fraca quando comparada com a afirmação de que seu ex-amigo de infância virou valentão, Katsuki 'Kacchan' Bakugou.
Os dois homens sonham em estar entre os melhores heróis de sua geração, Izuku em ser um herói para os outros, proteger e ajudar os outros quando necessário, enquanto Bakugou deseja apenas ser um herói pela fama, glória e capacidade de lutar contra as pessoas. Durante toda a vida escolar de Izuku, Izuku foi provocado e intimidado por querer ser um herói, apesar de ter uma peculiaridade 'não adequada' para o heroísmo.
Ele podia ter uma peculiaridade não tão chamativa, mas isso não impediu Izuku de seguir o seu sonho, Izuku sabia que seus colegas de classe duvidavam de sua capacidade, mas isso não impediu Izuku, ele se tornaria um herói de qualquer jeito.
As únicas pessoas que acreditaram em Izuku foram sua mãe Inko e Yuu, Yuu acabou virando uma heroína, a incrível Mount Lady, Yuu escolheu um excelente nome de herói que se equivala a sua peculiaridade, Izuku ficou feliz por ela.
Izuku, enquanto ia pra escola, assiste heróis lutando contra um enorme vilão. Depois de se encontrar encurralado por vários heróis na Estação Tatooin , o Vilão Gigante é diretamente confrontado por Kamui Woods . O vilão ameaça Kamui Woods, enquanto o herói usa sua peculiaridade Arbor para evitar uma enxurrada de ataques esmagadores. Kamui Woods tenta apressar o vilão, mas é empurrado para trás.
Enquanto ele prepara seu ataque final, Kamui Woods diz ao vilão que ele violou várias leis e é a encarnação do mal. Pouco antes de Kamui Woods poder usar seu ataque Lacquered Chains Prison no vilão, MT. Lady aparece.
A primeira estréia de Mount Lady como um novo super-herói ocorreu no momento em que Kamui Woods estava prestes a restringir seu oponente, quando ela entrou, atacando o vilão gigante com seu movimento Canyon Cannon e, posteriormente, derrotando-o. Em seguida, ela se apresenta à multidão impressionada, proclamando que é seu primeiro dia de trabalho, e depois é invadida por fotógrafos e paparazzi.
Yuu olha para a multidão e vê Izuku acenando para ela com um lindo sorriso, isso derrete o coração de Yuu, aquele lindo sorriso de Izuku fez o coração dela palpitar, ela não tinha namorado mas com certeza queria Izuku como seu namorado, mas ela tem que esconder.
Kamui Woods continua deprimido depois de perder o momento de brilhar. Izuku começa a tomar notas rapidamente sobre a peculiaridade de Kamui Woods, Arbor. Um homem se pergunta se ele pretende ser um herói, desejando-lhe boa sorte, ao que Izuku responde felizmente que ele fará o seu melhor e saí dali.
No mesmo dia na escola, durante o último ano do ensino médio de Izuku, depois que o professor deu os nomes dos cursos que alguns escolheram frequentar e uma explosão de Katsuki afirmando que ele era o melhor e, portanto, apenas ele entraria na UA, o professor decide também afirmam que Izuku Midoriya também estará se candidatando ao curso de heróis da UA também no final do ano.
Após esse comentário de seu professor, Izuku começou a ouvir risadinhas reprimidas e sussurros de "boa sorte" com zombaria em suas vozes, principalmente pelos meninos e algumas meninas de sua classe. Enquanto Katsuki pulou de seu assento e caminhou até a mesa de Izuku. O último, parecendo entediado e destemido, acostumado a essa sequência de eventos até agora, ele ainda sabia que era melhor dar a Katsuki o que ele queria, para evitar prolongar esse encontro.
- Deku! Por que diabos você está tentando entrar na UA !? - Katsuki rugiu quando ele abriu a palma da mão para cima, exibindo fumaça subindo de suas mãos e pequenas explosões que poderiam ser comparadas a fogos de artifício começaram a dançar na palma da mão. Depois de chegar à mesa de Izuku, ele começa a bater com a palma da mão, criando uma cortina de fumaça e chamuscando levemente a mesa.
- Não vá para a UA, você só estará perdendo o tempo com sua bunda fraca, sua peculiaridade é inútil para ser um herói - afirma Katsuki enquanto olha em volta da classe, desafiando alguém a desafiá-lo. Quando ele olha em volta, vê todos evitarem contato visual com ele, ele olha de volta para o greenette que está apenas olhando para baixo e para longe de Katsuki
- Basta ir a uma dessas escolas de heróis fracas, se você quer ser um herói tão ruim, porque tudo de bom é ser alguém na melhor das hipóteses - Depois que Katsuki terminou seu discurso, ele voltou ao seu lugar e a turma voltou ao normal como se eles não tivessem visto apenas um aluno intimidando outro, no dia seguinte passou sem intercorrências até o último sino do dia.
Com todos arrumando as malas e saindo da sala com apenas Izuku e Katsuki restantes na sala de aula, Katsuki começa a sair pela porta da sala quando ele para e volta para Izuku e deixa Izuku com um comentário cruel e enfurecido, dizendo - Se você quer ser um grande herói, talvez você deva pular do telhado e rezar para que você tenha uma peculiaridade mais poderosa em sua próxima vida
Em outros lugares, um vilão com um corpo fluido e parecido com lodo está à solta. Enquanto uma multidão por perto o observa fugir, uma pessoa comenta que não há fim para os vilões. Um homem então responde que realmente há um fim para eles, porque ele está lá, esse homem era nada mais nada menos que All might.
Depois da escola, Izuku estava olhando para as notícias dos heróis em seu telefone enquanto seguia um caminho para casa - Estúpido Kacchan, querendo que eu me mate, eu não queria ter que contar pra Yuu, mas ela vai descobrir de qualquer maneira - pensou Izuku
Percorrendo o feed de notícias, ele viu um artigo notando que All Might parecia estar em sua área perseguindo algum tipo de vilão feito de lodo.
- All might esta em Musutafu ?! Gostaria de saber se vou poder vê-lo pessoalmente!
Enquanto Izuku estava conversando sobre o herói número 1, ele estava passando sob um viaduto da estrada, pensando que seria mais rápido seguir esse caminho.
Ele então começou a ouvir algo como líquido fluindo atrás dele. Curioso, Izuku olhou para trás e viu algo feito de lodo com olhos e boca escorrendo de uma tampa de bueiro e formando um contorno áspero de uma pessoa, o corpo da pessoa era completamente líquido com um tom verde grotesco escuro.
- Bem, agora parece que tive sorte desta vez. Um paletó de carne perfeito para a tomada - o lodo borbulhando enquanto falava.
Assim que Izuku viu isso, ele imediatamente se conectou que esse deveria ser o vilão que All Might estava perseguindo - Espera? Terno de carne?
Os olhos de Izuku se arregalaram como antes, ele teve a chance de reagir, ele estava sendo envolvido no corpo do vilão com o vilão tentando entrar em sua boca e sufocá-lo.
- Agora não lute, garoto, isso só fará com que dure mais e doa mais - O vilão falou em voz baixa, você podia ouvir o sorriso em sua voz quando dizia - Não que eu me importe de qualquer maneira
Izuku em pânico se encolhe e consegue escapar do vilão de lodo por pouco, o vilão fica confuso mas Izuku aproveitou o momento para fugir dali, mas rapidamente o vilão o encontra e o encurrala na parede.
- AGORA VOCÊ NÃO ME ESCAPA E...
Logo antes que o vilão terminasse de gritar, a tampa do bueiro disparou, atingindo o teto da passagem subterrânea. Do bueiro, um homem grande, vestindo uma camisa branca justa e calça cargo verde clara, com fechos dourados com fechaduras douradas com um gigantesco V e grandes build saiu do bueiro. Quando o homem olhou para o vilão que segurava Izuku, ele agora podia ver o grande sorriso característico do herói número 1 e os profundos olhos azuis. All might !?!?!
- NÃO TENHA MEDO CIDADÃO! PORQUE? PORQUE EU ESTOU AQUI !!
Com isso, All Might começou a correr em direção ao vilão com o braço para trás, pronto para atacar.
- TEXAS !!!
Os olhos dos vilões se arregalaram depois de perceber o que estava prestes a acontecer e tentaram deixar Izuku ir embora e fugir.
- SMASH!!!!
Tudo o que Might nem precisou atingir fisicamente o vilão para que seu poder fosse sentido, tudo o que ele fez foi socar o ar e o túnel se tornou um turbilhão de pressão do vento apenas com seu soco, destruindo o vilão lodo. Izuku teve azar de ainda estar no campo de ataque e foi arremessado para fora do túnel, para o chão e, devido à falta de oxigênio, ele desmaiou depois.
Isso não acaba aqui, esse será o começo para ele se tornará aquele que provará que não importa a peculiaridade, qualquer um pode se tornar um herói.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma formiga e uma gigante
ActionO sonho de Izuku Midoriya é se tornar o melhor herói que seu mundo já viu, para proteger e salvar aqueles que precisam de um herói. Veja como Izuku entra na UA e forma novas amizades na esperança de alcançar seu sonho para ajudar todos que puderem...