Criando a equipe

339 31 0
                                    

Capítulo anterior

Confetes coloridos cor de arco-íris caíram enquanto a multidão gritava furiosamente, feliz em ver o rolo de canela de cabelo verde chegar em primeiro lugar na corrida de obstáculos.

- Isso Izuku, muito bem - pensou Yuu

Agora

Katsuki conseguiu atravessar o túnel enquanto parava para recuperar o fôlego. Ele estava ofegante, fervendo de raiva.

- DROGA! De novo não! Eu perdi pra aquele nerd outra vez! Maldito Deku! Merda! Você me fez de idiota! Eu não posso deixar você se safar com isso. Quando eu conseguir colocar minhas mãos em você, eu juro....

- E agora, eles estão terminando um após o outro! Faremos uma lista dos resultados mais tarde, mas por enquanto, bom trabalho! - Present Mic anunciou conforme mais e mais alunos começaram a entrar na arena.

Shoto prendeu a respiração enquanto olhava para Izuku, que estava muito ocupado tentando não chorar, já que as emoções que estavam passando eram muito difíceis de conter.

'-Sim! Eu passei pela primeira rodada! Você viu Yuu?! Eu consegui ! Agora, tudo o que tenho que fazer é ser consistente e, com sorte, conseguir sobreviver durante todo o torneio.

- Midoriya-kun! Você foi incrível!

Izuku se virou para ver Ochaco correndo em sua direção para parabenizá-lo, já que Momo e Tenya não estavam muito atrás.

Tenya estava de mau humor no fundo enquanto ele estava comicamente deprimido por ter ficado para trás com uma peculiaridade que era considerado o mais dominante em um tipo de ambiente de corrida.

- Uraraka-san! Yaoyorozu-san! Estou feliz em ver que vocês e Iida foram capazes de passar pela primeira rodada! - Izuku exclamou como ele estava genuinamente feliz que seus amigos estavam avançando para a próxima rodada com ele.

- O primeiro lugar é incrível! Mas eu não imaginava que você ficaria daquele tamanho, quando você iria contar que você fez o seu traje de herói? - Momo perguntou fazendo beicinho.

Izuku sorriu timidamente - Desculpe, eu esqueci! Mas tive que encontrar uma forma de garantir minha vitória e esse jeito foi a primeira coisa que me veio à mente!

Izuku então olhou para sua mão enquanto convocava pequenas faíscas de eletricidade verde.

- Minha habilidade de controle do one for all será testada depois disso ...

A Midnight começou a falar quando viu as últimas pessoas que conseguiram avançar na primeira rodada.

- O primeiro jogo da fase do primeiro ano finalmente acabou! Agora dê uma olhada nos resultados!

• Izuku Midoriya



• Shoto Todoroki



• Katsuki Bakugo

( Não vou por todas as classificações por que acho isso irrelevante!)

- Os 42 primeiros passaram para a fase seguinte. É uma pena, mas não se preocupem, mesmo que você não tenha feito a tempo! Já preparamos um evento especial onde todos podem ter a oportunidade de mostrar suas habilidades. Isso será revelado após o evento principal, então seja paciente! A verdadeira competição começa a seguir! A cavalaria da imprensa estará em cima disso! Dê tudo de si!

Katsuki rosnou de raiva, pois ainda estava furioso por ter caído no truque de Izuku e ter que ficar em 3º lugar ao invés de 1º.

Midnight então golpeou seu chicote quando a roda começou a girar em alta velocidade para determinar qual seria o próximo jogo.

- Agora então, aqui está o segundo jogo. Já sei o que é, mas o que poderia ser? O que poderia ser? Eu acabei de dizer, e agora aqui está ...

A roda pousou nas palavras "Batalha de Cavalaria".

- Uma batalha de cavalaria? Eu sou ruim nisso - Kaminari murmurou já que ele claramente não estava animado com o que o próximo evento seria.

- Não é um evento individual, então me pergunto como vai funcionar - Tsuyu disse enquanto ela e outros estavam confusos sobre como toda essa batalha do calvário funcionaria.

- Deixe-me explicar! Os participantes podem formar equipes de duas a quatro pessoas conforme desejarem. É basicamente o mesmo que uma batalha de cavalaria normal, mas a única coisa que é diferente é ... com base nos resultados do último jogo, cada pessoa recebeu um valor em pontos - Midnight disse quando uma tela mostrou uma imagem de Treze segurando All Might enquanto o cavaleiro e Present Mic estavam apoiando na parte de trás.

- Um sistema baseado em pontos como o vestibular, hein? Isso é fácil de entender - Sato disse que entendeu a premissa do jogo.

- Em outras palavras, cada equipe vale pontos diferentes dependendo de quem está na equipe! - Concluiu Ochaco.

- Ah eu vejo! - Mina disse, agora que entendia a essência.

Midnight deu um golpe violento de seu chicote em direção às duas alunas - Vocês não seguram, embora eu esteja falando, hein ?! Deixe-me falar!

'Assustador!' Os alunos do primeiro ano pensaram em uníssono.

- Sim isso está certo! E os pontos atribuídos sobem cinco, começando de baixo. Portanto, o 42º lugar recebe cinco pontos e o 41º recebe dez pontos e assim por diante! - Midnight elaborada ao mostrar as classificações e o placar de cada lugar.

- Oh! Isso é muito simples. Portanto, desde que consegui o primeiro lugar, isso significa que consegui 210 pontos se fizesse as contas corretamente - Izuku disse enquanto calculava sua pontuação.

Midnight ganhou um sorriso sádico ao apontar para Izuku com seu chicote.

- Não tão rápido, Midoriya! Você vê que há uma exceção chave. O valor do ponto atribuído ao primeiro lugar é ... DEZ MILHÕES! - Meia-noite anunciada.

"..."

Demorou alguns segundos para a mente de Izuku registrar o que Midnight acabou de dizer.

- Dez-dez milhões ?! COMO É ISSO JUSTO ?! - Izuku gritou de horror.

- Dez milhões, hein?

- Em outras palavras, você pode derrubar o time do primeiro colocado ...

- ... Você pode ficar no topo, não importa em que lugar você esteja! - Quase todos os primeiros anos disseram em uníssono que tinham seus objetivos definidos em uma pessoa ... Izuku Midoriya!

- Está certo! É a sobrevivência do mais apto, com uma chance para aqueles que estão na base de derrubar o topo! - Midnight exclamou para Izuku congelou com todos os olhares sedentos de sangue que estava recebendo de seus pares.

- Os que estão no topo vão sofrer mais. Você ouvirá isso muitas vezes enquanto participa do UA. Isso é o que PLUS ULTRA significa! Izuku Midoriya, que ficou em primeiro lugar nas eliminatórias, vale dez milhões de pontos!

Izuku podia sentir os olhares que estava recebendo de todos os outros participantes. Eles claramente queriam um pedaço dele e seus dez milhões de pontos.

- Então é isso que All Might tem que lidar todos os dias, hein? Ter sempre um alvo nas costas ... ter todos que querem ter um pedaço de você. Sim ... isso realmente significa ser o NÚMERO UM! - Izuku disse mentalmente quando a determinação começou a surgir dentro dele. Mesmo que as chances estivessem contra ele, ele não chegou tão longe apenas para cair sem lutar.

- Você entende rápido, hein, jovem? - Toshinori pensou enquanto podia ver o fogo da determinação nos olhos de seu Sucessor.

- Agora então, vou explicar as regras da batalha de cavalaria. O limite de tempo é de quinze minutos. Cada equipe vale o total de pontos de seus membros, e os pilotos usarão uma bandana com esse número na testa. As equipes tentarão agarrar as bandanas umas das outras até acabar e tentar manter o máximo de pontos possível. As bandanas roubadas devem ser usadas do pescoço para cima. Portanto, quanto mais você rouba, mais difícil será gerenciá-los! E o mais importante é que mesmo se sua bandana for roubada ou se sua equipe cair, você não está fora! - Midnight disse enquanto explicava as regras básicas da batalha de cavalaria.

- O que significa ... - Momo começou

- ... como são 42 pessoas, serão dez ou doze times em campo o tempo todo? - Sato disse ao terminar seu pensamento.

- Isso é difícil - Aoyama comentou.

- Uma estratégia pode ser deixar alguém levar seus pontos primeiro para que você fique mais livre - Mina acrescentou.

- É difícil dizer sem ver como todos os pontos acabam se dividindo, Mina - Tsuyu cantarolou.

- Durante o jogo, será uma luta cruel onde você poderá usar suas peculiaridades. Mas ainda é uma batalha de cavalaria. Você receberá um cartão vermelho por ataques que tentam fazer as pessoas caírem de propósito! Você será removido imediatamente! - Midnight avisado.

- Droga! - Bakugo gritou,

- Agora, você tem quinze minutos para montar suas equipes. COMEÇAR!

Izuku começou a coçar a cabeça.

- Já é isso que eu quero no meu -

Izuku parou antes de terminar sua frase ao notar que praticamente todos se afastaram dele e começaram a formar seus próprios times, isolando-o completamente.

- PORCARIA! Eu quase esqueci! Ninguém quer estar no meu time por causa dos meus estúpidos dez milhões de pontos!

Sala de descanso da equipe....

- O Festival esportivo da UA é mais sobre simular a competição que eles enfrentarão como heróis do que ver o quão preparados eles estão para ser heróis - disse Death arms enquanto fumava um cigarro enquanto se sentava e aproveitava seu intervalo. Ele e os outros Pro Heroes designados como guardas de segurança do Festival de Esportes estavam assistindo ao prestigioso evento de um monitor. Claro, eles teriam preferido assentos na primeira fila para ver o evento de perto, mas ei, era melhor do que nada.

- Hã? Do que você está falando? - Mount Lady perguntou enquanto ela também estava curtindo seu intervalo com seus colegas.

Death arms soltou uma baforada de fumaça antes de responder - Em um mundo lotado de Agências Heroicas, para colocar comida na mesa, há momentos em que você tem que chutar outras pessoas para mostrar suas coisas. Era disso que se tratava a corrida de obstáculos na qualificação, certo?

Mount Lady cobriu o nariz enquanto acenava para longe a nuvem de fumaça que Death arms soprou antes que ela respondesse.

- Isso não machuca seu coração? As pobres crianças têm que mostrar-se umas às outras - perguntou Mount Lady - Izuku vai ter que passar por isso? - ela pensou

- O que? Sua ... Você fez isso com bastante alegria comigo, lembra? - Kamui Woods disse enquanto uma marca se formava em sua cabeça. Ele ainda se lembrava claramente do dia em que Mount Lady fez sua estréia. Ela roubou os holofotes bem quando ele estava prestes a acabar com o Vilão. Ela descaradamente assumiu todo o crédito por prender o Villian enquanto o pobre Kamui Wood vagava pela tristeza no fundo.

- Por outro lado, mesmo se vocês forem rivais de negócios, há muitos casos em que vocês têm que trabalhar juntos para alcançar um objetivo comum - acrescentou Death arms, pois também sabia que havia momentos em que os Pro Heroes tinham que cooperar uns com os outros para derrote um grupo de vilões.

Mount Lady arregalou os olhos ao compreender - Oh, isso é exatamente como a Batalha de Cavalaria! Se você vencer, seus companheiros de equipe também ganham e todos avançam para a próxima rodada. Você tem que pensar na compatibilidade e nas peculiaridades das outras pessoas ... É uma situação de dar e receber ... - Ela agora entendeu claramente o propósito das rodadas preliminares do Festival Esportivo. Ela tinha que admitir, era uma estrutura e um design muito inteligentes. Ela não esperava nada menos da escola do herói número um no Japão.

- Coordenando com seu ajudante e treinamento conjunto de peculiaridades com outras agências ... - Kamui Woods murmurou ao perceber que era exatamente o que os alunos calouros da UA estavam fazendo agora na batalha de cavalaria que se aproximava.

- As crianças estão fazendo coisas agora que serão seu estilo de vida depois que se tornarem Pro Heroes. O objetivo do Festival de Esportes é dar a eles a experiência de como seria ser um Profissional e dar-lhes tempo para se prepararem para o futuro.

Mount Lady suspirou enquanto pensava sobre o que os adolescentes e Izuku terão que passar - Nossa, eles terão uma vida difícil. E eles têm um longo caminho a percorrer.

- Você diz isso! E nem vamos falar do cara que ficou em primeiro lugar. Midoriya, foi? Ele tem o pior de todos eles! Absolutamente ninguém gostaria de se juntar a alguém que tem um enorme quadrado de alvo de dez milhões de pontos na cabeça. Com certeza, todo mundo vai atirar nele! Boa sorte com isso, garoto verde - Kamui Woods comentou como todo mundo, ficou chocado ao saber que o primeiro lugar tinha dez milhões de pontos. UA deve ter feito isso intencionalmente para criar uma enorme pressão para quem veio primeiro na pista de obstáculos. E parecia estar funcionando devido a aparentemente ninguém querer se juntar a ele.

- Sim, é meio injusto, para ser honesto. Mas acho que é disso que se trata. Esperemos que ele consiga avançar para a próxima rodada de alguma forma - Mount Lady respondeu ao comentário de Kamui Woods. Assim como todo mundo no estádio, a loira Heroína ficou comovida com o discurso de seu namorado. No entanto, ela foi uma das poucas a notar um detalhe importante que o jovem mostrou durante seu juramento de estudante. Estava em seus olhos. Ela sabe muito bem como e por que, ela foi capaz de notar um leve indício de dor e sofrimento escondido atrás de suas majestosas orbes verdes.

Izuku viu Ojiro parado por perto.

- Umm ... Ojiro, você se importaria ...?

Ojiro tinha uma expressão abatida enquanto ia na ponta dos pés para o lado.

- Desculpe, Midoriya-san! Não leve para o lado pessoal, mas você simplesmente tem pontos demais! - Ojiro então saiu para encontrar outro grupo.

Izuku ficou paralisado de horror com sua boca aberta.

- Como eu pensei, ninguém quer tentar manter mais de dez milhões de pontos por 15 malditos minutos! Seria uma estratégia melhor tentar roubar os pontos no final. Droga! - Izuku pensou que sua personalidade sempre nervosa e com baixa auto-estima estava começando a se mostrar mais uma vez.

Izuku lentamente se virou quando viu dois rostos surpreendentes.

- Ei, Midoriya-kun! Vamos lá, você, eu e Yaoyorozu podemos formar um time juntos! - A voz de Ochaco entrou em seus tímpanos, pois parecia limpar todas as suas preocupações.

Na frente dele estavam 2 de seus amigos, eles sendo Ochaco e Momo, pois ambos concordaram que queriam fazer parte do time de Izuku.

- Momo-chan ?! Ochaco-chan ?! Vocês dois têm certeza disso? Está tudo bem com vocês ?! Quero dizer, provavelmente todo mundo estará atrás de mim por causa dos meus dez milhões de pontos! Eu não quero colocar um fardo tão pesado sobre vocês dois! - Izuku quase gaguejou.

- Bem, sim, é mais do que provável que suas suposições se concretizem, mas eu e Ochaco decidimos que seria o melhor curso de ação unir forças com você. No geral, você é objetivamente o aluno mais estrategista de toda a classe. Você também é incrivelmente inteligente e um estrategista mestre, como mostrado quando foi capaz de vencer Todoroki e Bakugo na corrida. E eu vi seus Diários de Heróis. Você presta MUITA atenção aos detalhes e provavelmente pode analisar tudo sobre a peculiaridade de qualquer pessoa apenas por vê-lo uma vez. Então, sim, temos 100% de certeza de que queremos formar uma equipe com você, Midoriya-kun.

- Além disso, se não tivermos outra opção, podemos sempre simplesmente fugir o tempo todo, até que o tempo acabe, e nós ganhamos automaticamente, certo? - Ochaco falou

Izuku sorriu timidamente enquanto esfregava nervosamente a nuca - E-eu acho que vocês dois estão me superestimando, mas você apresenta argumentos válidos.

- Gostaríamos! De qualquer forma, é melhor se juntar a pessoas com quem você se dá bem! Já estivemos em uma equipe antes e vencemos! Portanto, temos uma boa química! Além disso, Yaoyorozu também é muito inteligente e sua peculiaridade é o mais versátil de todos nós! Portanto, tenho certeza de que podemos fazer funcionar! - Ochaco disse

- Obrigado! Para as equipes, é melhor estar com pessoas com as quais você pode se comunicar facilmente, certo? - perguntou Izuku

- Sim, sim! - Ochaco piou e Momo concordou com a cabeça

- Na verdade, com nossas peculiaridades, e uma outra pessoa.... Já pensei em um plano!

- UAU! TÃO RÁPIDO! - Ochaco exclamou.

- O que você tem em mente, Izuku-kun?

Izuku se virou quando viu quem estava procurando, era Iida, apenas para ver Iida já estava falando com Todoroki.

Ele sentiu sua confiança diminuindo, parecendo um pouco deprimido

- Hehehe! Como eu pensei, isso é ótimo! Você se destaca!

Izuku, Momo e Ochaco se viram ao som de uma voz desconhecida atrás deles.

- Junte-se a mim, Midoriya! Aquele com dez milhões de pontos!

- Ahh! Quem é Você?! - Izuku gritou de horror quando uma garota desconhecida de cabelo rosa com óculos de proteção estava bem em seu rosto, invadindo completamente seu espaço pessoal.

Ela riu enquanto ajustava os óculos - Eu sou Mei Hatsume, do Curso de Apoio! - Mei começou a levantar os óculos de proteção, revelando íris amarelas únicas com o que parecia ser uma cruz ou retículo embutido em cada um de seus olhos amarelos.

- Oh, aquela pessoa estranha de antes - Ochaco comentou ao se lembrar de ter visto Mei na Pista de Obstáculos quando ela usava vários dispositivos para ir de plataforma em plataforma.

- Eu não te conheço, mas deixe-me usar sua posição! - Hatsume exclamou descaradamente, já que parecia não ter problemas em dizer abertamente que só queria se juntar a Izuku para usá-lo.

Ela então se aproximou rapidamente de todos os três e começou a falar rapidamente - Se eu me juntar a vocês, então, inevitavelmente, vou me tornar parte do time que todos assistem mais, certo?

- Uhh - Izuku respondeu estupidamente.

Mei continuou a falar enquanto se aproximava de Izuku e seus dois amigos, o que os forçou a dar alguns passos para trás.

- Se isso acontecer, então meus bebês super fofos serão inevitavelmente vistos pelas grandes empresas de apoio!

- Bebês? - Momo perguntou confuso, levantando uma sobrancelha.

- Isso significa, em outras palavras, que essas grandes empresas verão meus bebês!

Ochaco então estendeu as mãos em um movimento de parada - Espere, espere um minuto. Você pode diminuir a velocidade por um segundo? Você trouxe bebês aqui? Não acho que isso seja permitido e as grandes empresas ...

-E eu acho que vocês também vão se beneficiar! - Hatsume ignorou Ochaco, pois ela estava exclusivamente focada em Izuku enquanto explicava seu motivo para se juntar a sua equipe.

- Oh, ela nem está prestando atenção em mim ...

Hatsume então abriu uma caixa, ela pegou Deus sabe onde, e dentro dela havia uma seleção de muitos dispositivos que ela construiu.

- O curso de suporte desenvolve equipamentos que ajudam os heróis a lidar com seus caprichos. Eu tenho uma tonelada de bebês, então tenho certeza que você encontrará um de que goste! Oh, este chamou sua atenção?

Mei estava segurando o que parecia ser um jetpack nas mãos.

- Eu fiz isso com base na mochila de um certo herói, adicionando meu próprio toque original a ela.

Os olhos de Izuku se arregalaram - Você poderia estar falando sobre o Heró Air Jet? Eu gosto dele também!

- Sério?

- Sim, a agência dele fica perto da minha antiga escola, então eu fui fazer uma turnê lá uma vez.

- Uau, incrível! A propósito, minha peculiaridade é chamada de 'Zoom'! Isso me permite aprimorar minhas visões para, como o nome sugere, ampliar tudo o que estiver em minha linha de visão. Se eu me concentrar muito, posso ver coisas até cinco quilômetros ! - Hatsume respondeu.

Izuku respirou fundo enquanto avaliava sua situação atual.

- Não poder fazer uma equipe com Iida foi um grande golpe para o nosso plano de jogo, e agora tenho de repensar a nossa estratégia. Mas com Hatsume, Uraraka-chan e Momo-chan ... Sim, entendi! Eu sei como fazer isso funcionar!

Izuku olhou para seu time agora que ele tinha um sorriso confiante.

- Tudo bem! Aqui está nosso novo plano de jogo. Ouça com atenção ...

Continua

Uma formiga e uma giganteOnde histórias criam vida. Descubra agora