Capítulo anterior
Todos que estavam assistindo começaram a prender a respiração enquanto esperavam pelo sinal do microfone do presente. Izuku estava pronto, pois já tinha a energia elétrica do One For All circulando em suas veias.
- Lutem!
Agora
- Agora! - Todoroki gritou ao lançar um enorme ataque de gelo direto para Izuku em uma velocidade muito alta.
- Delaware Smash! - Izuku balançou o dedo enviando uma força de energia direto para o gelo. O Smash facilmente destruiu o movimento ofensivo de Todoroki, pois enviou muitos fragmentos por todo o lugar, criando ventos fortes e rápidos que forçaram os espectadores a protegerem seus rostos.
"Tão frio!"
"Só o vento já está tão frio ?!"
Todoroki criou uma pequena parede de gelo atrás dele para que ele não fosse empurrado para trás pelo Delaware Smash de Izuku . Ele abriu o rosto para ver Izuku com os dedos estendidos, observando cada movimento de Todoroki.
- Exatamente como eu esperava. Ele estava preparado para negar o ataque facilmente com sua força. Será perigoso deixá-lo usar esse poder como quiser. Se ele acertar em mim com força total, estou perdido. Eu tenho que mantê-lo longe. Certificar -se de que ele não chegue perto de mim. Assim terei vantagem - Todoroki concluiu mentalmente ao ver que Izuku estava esperando que ele fizesse o próximo movimento.
- UAU! Midoriya parou o ataque de Todoroki como se não fosse nada! - Present Mic gritou enquanto a multidão aplaudia ao ver a força gloriosa de Izuku mais uma vez.
- Ele não sabia que escala de ataque o jovem Todoroki usaria, então ele decidiu apenas disparar um Smash de 10% apenas para estar seguro e empurrá-lo um pouco para trás. O que está deixando o jovem Todoroki hesitante em atacá-lo de frente. Que abertura incrível! - Toshinori aplaudiu seu Sucessor mentalmente.
Só então Todoroki disparou o mesmo ataque de gelo de antes.
- Novamente? - Izuku disse enquanto simplesmente agitava seus dedos novamente para destruir completamente o ataque de gelo, assim como ele fez da primeira vez. Ele fez isso sem esforço. Como usar apenas 10% do One For All não era desgastante para o corpo.
- Ele parou de novo! - Present Mic continuou com seus comentários jogada a jogada.
- Droga ... - Todoroki fez uma careta de aborrecimento ao ver Izuku olhando para ele impassivelmente, quase como se ele estivesse deixando-o saber que ele teria que fazer muito melhor do que isso.
- Pelo que eu sei da luta de Todoroki, ele sempre ataca em um instante, então não tenho muitos dados sobre ele. Mas pela maneira como ele tem lutado até agora, é óbvio que ele está jogando o jogo de longo alcance comigo. Ele sabe que em uma luta corpo a corpo, eu vou vencê-lo. Então ele está tentando me manter o mais longe possível para que eu não possa acertá-lo diretamente com um dos meus Smashes. O gelo que ele prendeu atrás dele é provavelmente como ele planeja evitar ser soprado para longe. O que significa que é melhor para mim usar apenas 10% ou mais para aumentar minha pressão sobre ele a cada movimento ofensivo que faço. Ele não pode me manter longe dele para sempre. Ele pode não saber ainda, mas é só uma questão de tempo antes que eu o domine ... e o force a usar o lado direito! - Izuku planejou em sua cabeça. Ele já sabia exatamente o que precisava fazer nesta partida. Agora, era apenas uma questão de Todoroki ouvir ou não.
- Você é ... - Todoroki respirou ar frio e enviou outro ataque de gelo em Izuku. Izuku respondeu exatamente como antes e apenas disparou outro Delaware Smash e obliterou o gelo de Todoroki mais uma vez
- Podemos fazer isso o dia todo, Todoroki! Continue vindo!
- Cara, Midoriya e Todoroki podem atirar em ataques poderosos que cobrem muito terreno! - Kirishima gritou enquanto ele e o resto da Classe 1-A estavam surpresos com a impressionante exibição de feitos que tanto Izuku quanto Todoroki estavam exibindo para o mundo.
- E eles podem fazer isso sem demora! - Sero adicionado.
- Eles não estão apenas atirando neles. Não os subestime - Yaoyorozu disse de repente.
- Hã?
- Se você usar demais seus músculos, as fibras musculares se rompem e, se você continuar correndo, ficará sem fôlego. Também há um limite para a quantidade de energia que posso produzir. É por isso que projetei meu traje para que pudesse disparar rajadas além do que meu corpo permite sem nenhum risco. Peculiaridades também são habilidades físicas. Eles também devem ter algum tipo de limite - Yaoyorozu disse ao notar que Todoroki estava sendo empurrado cada vez mais para trás, para fora dos limites.
- Se eu pensar assim, acho que faz sentido ... Então, contra o assassino instantâneo Todoroki, Midoriya quer ... - Kirishima parou antes de Todoroki terminar seu pensamento.
- ... uma luta de resistência, hein? - Shoto percebeu que ele estava prestes a cair fora dos limites devido ao Delaware Smash de Izuku, que constantemente o jogava de volta com sua força feroz.
- Ah, entendi! Então, Midoriya está tentando sobreviver contra Todoroki em uma luta de resistência. Então, quando ele estiver exausto, Midoriya pode simplesmente lutar em direção à vitória! - Kaminari acrescentou enquanto batia com o punho na palma da mão.
- Exatamente. Mas parece que Shoto já percebeu que ele está prestes a ser expulso se ficar lá. Portanto, se ele não se mover agora, esta partida terminará antes mesmo de começar - Katsuki afirmou com confiança.
Todoroki olha para trás para ver que ele estava a poucos metros de sair dos limites. Ele rangeu os dentes enquanto olhava diretamente para Izuku.
- Tudo bem então! Vou terminar isso rapidamente!
Todoroki lançou outro ataque de gelo em Izuku a uma velocidade ainda mais rápida do que os ataques de gelo anteriores.
Izuku imediatamente reagiu sacudindo os dedos mais uma vez e enviou outro Delaware Smash direto para o ataque de gelo. Enquanto o Smash destruiu completamente o ataque de gelo, Todoroki usou isso como uma distração para dar um passo para o lado direito de Izuku e estava se aproximando dele.
- Todoroki não recua com o poder de Midoriya e chega perto! - Present Mic gritou.
Todoroki fez um caminho de gelo e começou a correr para cima e acima de Izuku.
- Isso não vai funcionar! Eu nem preciso mover meus pés para derrubar sua defesa! - Izuku usou Delaware e destruiu o caminho de gelo de Todoroki. Mas Todoroki pulou antes que pudesse ser atingido pelo Smash de Izuku. Todoroki desceu e mirou um soco de gelo na cabeça de Izuku, tentando um nocaute. No entanto, Izuku viu aquele soco vindo de uma milha de distância, e facilmente se esquivou.
- Oh, então você finalmente decidiu fechar a lacuna! Ficando um pouco confiante, hein? Vamos ver se você consegue andar comigo em combate corpo-a-corpo! - Izuku gritou e jogou um Detroit Smash na direção de Todoroki. O Smash foi tão poderoso que criou ondas de choque ainda maiores do que todos os seus Delaware Smash anteriores. Ele explodiu Todoroki, mas ele foi capaz de se proteger com um pouco de gelo, pouco antes de ser atingido com todo o peso do Smash. Um pouco antes de sair dos limites, ele criou outra parede de gelo atrás dele, para que pudesse se equilibrar e se levantar.
- Isso é muito mais poderoso do que antes. Você está tentando me manter longe? - Todoroki disse enquanto se levantava. Ele estava exalando gelo, pois não estava muito ferido, já que ainda não havia sofrido um ataque direto de Izuku.
- Não é apenas o sua peculiaridade. Seu julgamento, habilidades de aplicação, mobilidade ... Todas as suas habilidades ... são fortes! - Izuku pensou que ele era realmente impressionante. Seu nível de poder com seu gelo era extremamente alto, inferno, era mais forte que Izuku usando o One For All . E se ele é capaz de acompanhá-lo apenas com seu gelo, ele só pode imaginar o quão forte ele poderia ser com seu fogo e gelo! O pensamento o empolgou ainda mais!
- Ele já é melhor do que o profissional médio ...
- Como esperado do filho do Herói Número Dois!
Vários espectadores da multidão ficaram boquiabertos de espanto com o alto poder de Shoto Todoroki tão jovem. Endeavour grunhiu.
- Você está apenas brincando de si mesmo, Shoto. Continue se segurando e subestimando ele e ele virá e morderá sua bunda! Use já o seu lado esquerdo! - Endeavour não gostou que Shoto não estivesse usando suas chamas por maldade com seu pai.
- Você está me mantendo à distância. Você não acertou em mim de forma direta, durante toda a partida! Você não pode quebrar minha defesa de gelo! - Shoto disse enquanto tentava atacar Izuku para que ele pudesse cometer um erro e Todoroki pudesse capitalizar.
Izuku estava prestes a responder, mas então parou quando viu Shoto.... Tremendo?
- Ele está tremendo ...? - Izuku percebeu que havia gelo no braço direito de Shoto - É assim que vai ser... ? Droga ... Sua peculiaridade tem um limite de quanto gelo ele pode usar antes de congelar. Se ele não usar o lado esquerdo, ficará paralisado e provavelmente o inverso será verdadeiro se ele usar o lado esquerdo em excesso.
- Obrigado, Midoriya. O rosto daquele cara está turvo graças a você - Disse Shoto, apontando com a cabeça para Endeavour, que estava carrancudo com o fato de Todoroki ainda não ter usado suas chamas.
Izuku rangeu os dentes ao se lembrar do que Shoto disse a ele - Sem usar a maldita peculiaridade do meu velho ... Não ... Vou rejeitá-lo completamente ganhando o primeiro lugar sem usá-lo
Todoroki sentiu que estava chegando perto de seu limite. Ele tinha que terminar isso imediatamente antes que sua energia acabasse.
- Vamos terminar isso! - Todoroki enviou outro grande ataque de gelo.
- Todoroki continua atacando com uma força avassaladora! Aí vem o ataque de gelo final! - Present Mic gritou porque este ataque de gelo foi maior do que todos os anteriores que ele havia usado contra Izuku. Todos estavam prendendo a respiração enquanto previam como Izuku lidaria com tal ataque.
Os olhos de Izuku estavam sombreados até que ele olhou para cima ... seus olhos estavam cheios de raiva.
- Para onde você está olhando?
Izuku então disparou uma enorme rajada de pressão de vento com 10 % do one for all, e o mandou direto para o gelo. Os olhos de Shoto se arregalaram quando todo o seu gelo explodiu. Nenhum pedaço de gelo foi deixado no lugar. Foi tudo vaporizado. A rajada de vento foi potente o suficiente para causar uma explosão e enviou Todoroki tropeçando para trás. Ele quase escapou dos limites, mas foi capaz de criar outra parede de gelo para devolvê-lo ao ringue.
- Bastardo ... - Todoroki murmurou enquanto suas costas doíam devido à força da explosão feita pelo one for all de Izuku. Mesmo que ele não tenha sido atingido diretamente pela explosão, a área de efeito ainda foi o suficiente para causar algum dano a ele.
- Tanto poder.... Por que você está indo tão longe ?! - Todoroki disse enquanto se levantava.
- Sua luta é comigo, não Endeavor! Pare de olhar para ele e olhe para mim! Você não se lembra do que eu te disse? Olhe para mim quando estou falando com você! Você está tremendo, Todoroki! - Izuku disse enquanto fechava os punhos. Ficou claro que ele estava com raiva.
Shoto engasgou ao perceber que Izuku havia notado sua fraqueza.
- Peculiaridades também são habilidades físicas. Existe um limite para a quantidade de frio que seu corpo pode suportar, não é? E isso não é algo que você poderia resolver usando o calor do seu lado esquerdo? Todos estão lutando com tudo que têm ... Para vencer e chegar mais perto de seus sonhos ... Para se tornar o Número Um ... e você aqui quer vencer com apenas metade do seu poder, SÓ POR CAUSA DE ALGUNS PROBLEMAS DE PAI! - Izuku gritou enquanto sua voz estava misturada com fúria e raiva que estava fazendo a energia verde do One For All circular pelo seu corpo. Suas emoções estavam aumentando seus poderes enquanto continuavam se engarrafando dentro dele.
- Você não me arranhou ainda, sabe! VENHA ATÉ MIM COM TUDO QUE VOCÊ TEM, DROGA! Você já está no seu limite apenas com o seu gelo, seu idiota! Você está apenas tornando isso mais difícil para você. Dê-me uma luta competitiva!
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma formiga e uma gigante
AcciónO sonho de Izuku Midoriya é se tornar o melhor herói que seu mundo já viu, para proteger e salvar aqueles que precisam de um herói. Veja como Izuku entra na UA e forma novas amizades na esperança de alcançar seu sonho para ajudar todos que puderem...