Escolhendo os estágios

364 36 0
                                    

Capítulo anterior

- Esse nome eu havia escolhido a bastante tempo... eu escolhi com uma amiga... esse nome representa bastante a minha pessoa...

" O herói pequeno: Ant-man"

Agora

- Agora que todos decidiram seus nomes de heróis, vamos voltar a falar sobre estágios - Aizawa disse enquanto saía de seu saco de dormir amarelo.

- Mas e quanto a Bakugo? Ele não escolheu um nome de herói ainda - Kirishima apontou.

- Estou desistindo agora, cada um dos nomes dele tem sido ridículo demais para deixá-lo usar ... - Midnight suspirou.

- O QUE HÁ DE ERRADO COM ELES!? - Bakugou gritou.

Momo parecia enojado enquanto os outros suspiravam ou reviravam os olhos - Ele realmente pensa que esses nomes podem servir? - ela pensou

Izuku estava com um pequeno sorriso malicioso no rosto - Eu tenho um nome para você Bakugou - ele chamou

- HÃ!?! - Bakugou o encarou de volta um tanto hostil.

Todos os colegas olharam para Izuku.

Izuku soletrou com os dedos.

- Que tal o herói estressado: pavio curto ? - Ele sugeriu com um sorriso malicioso.

- MORRA!!

- Viram.

Kaminari, Kyouka, Ochako, Mineta, Momo, Sero e Kirishima cobriram a boca enquanto tentavam desesperadamente conter uma risada.

- Oh Deus, ele está realmente falando sério - todos pensaram, se perguntando se Izuku havia brincado por um momento, mas sabiam que era esse o caso.

- Seja como for, ele pode escolher o nome dele mais tarde. Seus estágios vão durar uma semana. Quanto a onde você realmente os terá, vou distribuir as listas de agências heróis que convidaram cada um de vocês. Então você pode escolher quais agência para você mesmo - Aizawa explicou.

Aizawa e Midnight distribuíram os papéis para cada pessoa respeitada, tomando cuidado para não misturar nenhum papel.

Quando Izuku pegou uma pequena pilha de papéis para si, ele estremeceu ao ver as milhares de agências na lista, cada uma com uma descrição e informações.

- I-isso vai ser difícil ... eu estava pensando em me estagiar com a Yuu... mas não seria uma boa ideia... principalmente agora que o pessoal está curioso sobre minha namorada - pensou Izuku

- Entregue suas escolhas antes do fim de semana - Aizawa disse enquanto pegava seu saco de dormir amarelo.

- Apenas dois dias !? - Kaminari perguntou em descrença.

- Sim, então tome sua decisão de forma eficiente - Aizawa terminou ao sair da sala.

- Bem, eu vou ver todos na minha classe mais tarde! - Midnight sorriu enquanto se dirigia para a porta atrás de Aizawa.

- Vocês estão dispensado - E com isso, Aizawa fechou a porta e seguiu seu caminho.

Sala dos funcionários ...

- Oh? As ofertas para os alunos do primeiro ano ainda estão chegando. Tem mais um - Cementoss disse ao ver uma nova oferta para um aluno específico.

Toshinori estava passando quando o ouviu - Para quem é isso?

- Izuku Midoriya.

- Mesmo? Quem é esse…? - Toshinori olhou para o nome de onde veio a oferta e começou a ter um ataque cardíaco.

Uma formiga e uma giganteOnde histórias criam vida. Descubra agora