O exame da UA parte 2

789 78 2
                                    

Capítulo anterior

Izuku tinha 15 minutos antes do início do teste, então ele decidiu que seria melhor relaxar seus músculos para o teste e começar a fazer calistenia. Ao abrir seus músculos, ele também estava preparando suas peculiaridades, depois de receber o One For All, descobriu que isso também aumentava sua peculiaridade, além de aumentar suas proezas físicas.

- Ok, eu tenho um pouco de controle sobre o One For All, mas o impulso para minha peculiaridade original foi inesperado

Agora

Flashback on

- Me desculpe, All Might poderia repetir isso? - Izuku perguntou com uma expressão confusa.

- Eu disse 'COMA ISSO!'! - All Might reiterou com o mesmo entusiasmo da primeira vez.

- Certo ... Você pode me dizer o porquê? - perguntou Izuku

- Você deve digerir meu DNA para adquirir minha peculiaridade, pensei que uma mecha de cabelo seria melhor do que dizer meu sangue ou saliva - All Might respondeu enquanto empurrava a mecha de cabelo em direção a Izuku novamente.

Izuku pegou o fio de cabelo de All Might, encolhendo os ombros e disse - Abrir a escotilha - antes de tentar engolir.

Izuku tossiu antes de perguntar - Você tem algo para lavar?

Izuku recebeu uma garrafa de água e começou a beber a água na sua totalidade.

- Tudo bem enquanto digeri, você poderia me explicar qual é a peculiaridade em detalhes e como devo ativá-la? - Izuku perguntou a All Might, que havia retornado à sua forma civil.

- O One For All é, em sua base, apenas uma peculiaridade de estoque. Ele armazenou o poder de todos os detentores anteriores, dando-lhe tremendas proezas físicas; assim que você puder controlá-lo completamente, provavelmente será mais forte do que eu! - All Might afirmou - O One For All também aprimora a peculiaridade original do titular, então eu acredito que sua peculiaridade ficará mais forte, se transformará em algo melhor ou talvez ambas as coisas aconteçam

- Espere Yagi-sensei, se o que você disse é verdade, quer dizer que esse poder é incrível! - Izuku disse ao All Might.

- Isso não apenas aumenta minhas habilidades físicas, mas também aumenta minhas peculiaridades? E a ativação? - Izuku continua pensando nas muitas possibilidades que essa nova peculiaridade pode criar.

- Bem, jovem Midoriya, quando você quer usar o OFA, tudo o que você precisa fazer é cerrar as bochechas e gritar 'SMASH!' - All Might respondeu com uma expressão feliz, satisfeita com a explicação dele.

Izuku, no entanto, apenas ficou lá com um olhar vazio no rosto enquanto ele palpitava.

- Yagi-sensei, um pouco mais detalhadamente, por favor - Izuku disse a All Might com uma cara séria.

All Might tinha certeza de que sua explicação era adequada, mas mesmo assim ele respondeu.

- Certo, desculpe por isso - All Might disse com um sorriso tímido antes de ganhar uma cara séria e continuar.

- O que você quer fazer é tentar sentir o OFA e ativá-lo por todo o corpo, agora vou avisá-lo que, enquanto você pode usar o OFA, você ainda não pode usá-lo 100%, então sugiro controlar sua saída para o ponto é que você pode mantê-lo sob controle sem machucá-lo, porque se você usasse 100% direto do bastão, provavelmente quebraria todos os ossos do seu corpo - All might termina antes de olhar para Izuku

- Vejo! Eu poderia ter quebrado tantos ossos se você não tivesse me dito isso! - Disse Izuku, feliz por ter uma ideia de como usar OFA sem se machucar durante o processo.

- Certo, já chega disso - All Might disse enquanto acenava com a mão.

- Você deve começar a treinar com a OFA e sua peculiaridade mais para se preparar para o exame no próximo mês - All Might disse antes de voltar para casa e deixar Izuku na praia para admirar seu trabalho útil e pensar em maneiras de usar suas peculiaridades.

- Oh, eu tenho tantas idéias para testar! - pensou Izuku

Flashback off

- O OFA aumentou minha peculiaridade muito mais do que eu esperava. Isso realmente vai me ajudar a me tornar um herói melhor! - pensou Izuku

Faltavam 5 minutos para o início do exame e Izuku agora estava andando pelos outros examinadores depois de terminar seus alongamentos quando viu a garota antes de aparentemente tentar acalmar seus nervos.

- O nome dela era Uraraka, certo? Eu provavelmente deveria ir e ajudá-la a relaxar.

Quando Izuku começou a caminhar até Uraraka, sentiu alguém agarrar seu ombro. Quando ele se virou, viu que a pessoa que o havia parado era o mesmo homem que o chamou no auditório - Ótimo, o que esse cara quer?

- Essa mulher parece estar tentando se acalmar antes do teste. Você vai tentar interferir na nota dela? - O homem pergunta enquanto empurra os óculos

Outros examinadores começaram a notar a briga e agora estavam assistindo.

- Sinto muito, já nos conhecemos antes? - Izuku pergunta com falsa sinceridade enquanto cruza os braços.

- Não, não nos conhecemos, eu estou- O outro homem estava prestes a responder quando foi cortado pela resposta de Izuku.

- Exatamente, então que tal você me deixar ir e não apenas assumir o que eu vou fazer algo ruim. Eu estava indo lá para lhe dar alguns conselhos e dizer-lhe 'boa sorte' - Izuku falou enquanto olhava para o outro homem à sua frente enquanto desdobrava os braços e os colocava nos quadris.

- Bem, eu-

- COMEÇAR!!

O outro homem foi cortado novamente pelo Present Mic, que anunciara o início do teste. Enquanto outros estavam ao redor de Izuku, eles já começaram a correr em direção à entrada da cidade simulada enquanto usavam 5% de OFA.

- O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO?! NÃO HÁ CONTAGEM NA VIDA REAL! EMPREGUE! - Presente Mic grita para o resto dos examinados que estão apenas de pé.

No teste

Izuku corre para a cidade simulada, ele encolhe de tamanho e ativa 5 % do one for All, ele aprendeu que se ele espalhar uma pequena quantia do one for All pelo seu corpo ele não sofrerá muitos danos.

- Preciso correr pela cidade e destruír todos os robôs, meu objetivo é atingir pelo menos 120 pontos, para superar o All might e deixá-lo orgulhoso. Mas se eu vir um participante em dificuldades, eu vou ajudá-lo primeiro! - pensou Izuku

Izuku começa a correr mais para a cidade enquanto um raio verde dança em seu corpo.

Quando Izuku vira uma esquina, ele vê cinco drones de 3 ponteiros e se aproxima deles. À medida que ele se aproxima dos drones, eles se prendem a ele e começam a disparar suas armas que disparam grandes balas de plástico. Essas coisas não matariam um candidato, mas com certeza machucaria se você levasse um tiro.

Izuku se abaixa e ele usa os seus discos e os joga nos robôs fazendo eles encolher, ele então corre até eles bate neles com 5% de OFA.

Dez robôs de 2 pontos caíram no chão e foram em direção ao Izuku, ele por sua vez usa as suas manoplas para eletrocutar os robôs os fazendo explodir. Izuku começa a correr mais para a cidade novamente em busca de mais robôs.

Em uma sala mal iluminada, sentavam-se os professores da UA, enquanto observavam as imagens das câmeras de todos os locais de teste das televisões exibidas na parede.

- Parece que temos alguns bons candidatos este ano - Um pequeno animal branco disse que ninguém sabia o que era esse animal além de ser Nezu, o diretor da UA.

- Eles têm tempo limitado e uma vasta área para procurar. Alguns usam a coleta de informações para planejar sua estratégia

Um feed de câmera mostra um homem com seis braços transformando as mãos em olhos nos ouvidos examinando a paisagem em busca de vilões falsos.

-Outros usam sua velocidade para permanecer à frente de seus pares

Outra câmera mostrou um homem com motores nas panturrilhas disparando pela cidade falsa e pulverizando robôs pelo caminho.

-Há aqueles que são lutadores natos

Um feed de câmera mostra Bakugou no topo de uma pilha de robôs com fumaça e fogo ondulando ao seu redor enquanto sorria como um homem louco.

- E existem aqueles que combinam todas as três dessas táticas, essas poucas selecionadas são as que obtêm as melhores pontuações - O diretor termina, olhando para os outros professores enquanto eles olham para o feed mostrando Izuku destruindo outro falso vilão e voltando ao tamanho normal, outro robô aparece, ele se encolhe e ataca e destrói o robô

- Eu acredito que é hora de liberar a distração - Veio uma voz do canto de uma sala. Quando os professores olharam, viram um homem de cabelos escuros despenteados, barba por fazer e o homem estava deitado em um saco de dormir amarelo.

- Sim, acho que está na hora - Vlad King respondeu, o homem tinha uma constituição grande, pele bronzeada clara, cabelos grisalhos pálidos e seus dois caninos inferiores estavam saindo do lábio inferior. Para seu traje de herói, ele usava um terno apertado de pele vermelha escura com gola baixa em forma de u, botas brancas até o joelho e duas luvas brancas nos braços com luvas vermelhas.

- Power loader, se você quiser? - O diretor perguntou a um cavalheiro com um grande capacete amarelo na forma de uma garra de escavadeira retangular.

O Power Loader então se moveu na frente de um grande botão vermelho no painel de controle e o pressionou. Todas as telas dos diferentes locais de teste mostraram que um ponteiro 0 começa a se erguer do chão e começa a destruir prédios enquanto se move lentamente pelas cidades simuladas.

- É aqui que vemos os candidatos com verdadeiro mérito - O diretor falou.

Em outra cadeira ao lado do diretor, estava sentado um homem de aparência doentia, com cabelos loiros, que estava sorrindo - Mostre a eles o que você é feito de Midoriya.

- Impressionante! Isso é cerca de 190 pontos! Eu provavelmente deveria diminuir a velocidade, estou começando a me cansar - pensou Izuku

Quando Izuku começou a voltar ao normal, ele sentiu o chão tremer quando a fumaça começou a subir alguns quarteirões abaixo.

- É melhor eu ir verificar isso, alguém pode precisar de ajuda.

Quando Izuku dobrou a última esquina, encontrou um robô enorme do tamanho de um prédio de cinco andares movendo-se e destruindo edifícios enquanto os examinadores fugiam.

- Que diabos?! Esse é o ponteiro 0 ?! Isso é muito mais do que uma distração!

Quando Izuku estava prestes a se juntar ao resto dos participantes do teste, ele ouviu uma voz feminina estridente gritar atrás dele. Quando Izuku se virou, viu Uraraka Ochako preso debaixo de uma pilha de escombros, com o grande ponteiro 0 se aproximando cada vez mais dela.

- Merda! Será que vai parar ou vai esmagá-la ?!

Izuku observa enquanto o robô continua se movendo em direção à mulher abatida e decide fazer algo imprudente novamente.

Izuku então começa a correr em direção ao robô e a garota caída enquanto começa a ativar sua saída máxima de OFA de 9%, fazendo-o se mover mais rápido do que em todo o teste.

- É isso, é melhor o traje me ajudar agora! - pensou Izuku apertando um botão no peito do traje

Izuku deu um salto e ficou frente a frente do ponteiro zero, ele então tentou encolher, só que graças ao traje ele ficou em vez de encolher ele cresceu e ficou do tamanho do ponteiro zero enquanto o seu braço brilhava.

Izuku apertou as bochechas de sua bunda e ativou 100% de OFA em seu braço enquanto o atirava na direção da cabeça do robô.

- SMASH!!!!

O que aconteceu a seguir surpreendeu todo o corpo docente e os participantes do teste. A cabeça do robô cedeu como papel molhado e todo o corpo ficou mole ao cair no chão.

Os examinados e a equipe voltaram sua atenção para o garoto gigante que destruí o ponteiro gigante.

Quando Izuku pousou no chão, ele verificou seu braço direito e se surpreendeu o braço direito dele estava tudo ok, sem dano algum.

- Sem ferimentos? - pensou Izuku confuso, então ele chegou a uma conclusão - Vai ver porque eu tava gigante eu não sofri nada por causa da minha resistência aumentada - pensou Izuku - A Yuu vai ficar tão orgulhosa de mim - sem perceber ele acabou de dizer em voz alta

Continua 

Uma formiga e uma giganteOnde histórias criam vida. Descubra agora