Capítulo anterior
Então ela parou e disse.
- Sim Izuku eu aceito ser sua namorada.
Agora
Chegou o dia
Izuku estava se arrumando para ir pra UA.
- Izuku, você tem tecido? - perguntou Yuu
- Sim - disse Izuku
- E seu lenço? E o seu lenço? Seu lenço?
Izuku revirou os olhos e fez um sorriso malicioso - Sim, mamãe, eu entendi! Vou me atrasar mamãe. Mas alguma coisa mamãe?! - perguntou Izuku com um tom provocativo fazendo Yuu fazer beicinho
- Ei não me provoque! Foi sua mãe que pediu para fazer isso - disse Yuu
Depois que Izuku terminou de amarrar os sapatos, ele se levantou e colocou sua mesma velha mochila amarela e abriu a porta da frente.
- Izuku!
Izuku virou a cabeça para encarar Yuu - Sim, Yuu?
Yuu deu beijo em sua boca - Tenho um excelente dia! - disse Yuu com um sorriso
- Eu terei! - disse Izuku com o rosto corado saindo dali
Uma hora depois
A taxa de aceitação do Curso de Heróis da UA High é inferior a um em trezentos por ano. Além das quatro pessoas admitidas por recomendações, 36 são admitidas através do exame regular. Esses 36 são divididos em apenas duas classes, com 18 cada.
- Classe 1-A ... 1-A ... Este lugar é muito grande ...
Atualmente Izuku está correndo pelos corredores da enorme escola, procurando sua sala de aula. Izuku está vestindo um uniforme padrão da UA, que consistia em um blazer cinza com botões amarelos, uma camisa de colarinho branco com gravata vermelha e calça azul escura. Claro, Izuku usava seu tênis vermelho de marca registrada.
- Aí está! - Izuku finalmente encontrou sua sala de aula. Quando ele chegou à porta da sala de aula, ficou surpreso.
- A porta é enorme! Deve ser desse tamanho para que qualquer aluno de todas as formas e tamanhos possa entrar. Existem algumas peculiaridades bastante bizarras por aí - Izuku disse para si mesmo
- A elite escolhida entre o grande número da prova ... E, é claro, as duas pessoas que eu espero que não estariam na mesma classe que eu, na verdade, estão na mesma sala de aula. Sorte minha! - Izuku disse
Ele abriu a porta apenas para ver ...
Izuku começou a ouvir claramente que um garoto estava discutindo com Katsuki depois que ele entrou na sala de aula.
Outros na sala estavam conversando entre si ou ouvindo a discussão também.
- Retire os pés do topo da sua mesa! - o garoto gritou com Katsuki enquanto ele cortava o ar.
Katsuki estava sentado em sua cadeira com uma carranca no rosto enquanto mantinha os pés sobre a mesa, claramente não querendo ouvir o homem de óculos à sua frente.
- É altamente desrespeitoso para a universidade e para aqueles que estavam aqui antes de nós!
- Como se eu me importasse com 'óculos de merda'! - Katsuki rugiu de volta quando ele colocou as mãos na parte de trás da cabeça e se recostou.
- Você é apenas mais um extra, de que escola você veio !? - ele exigiu enquanto ainda estava carrancudo para Iida.
- Meu nome não é extra! - o garoto afirmou enquanto ainda cortava o ar - Eu sou Iida Tenya, estudei na Somei Private Academy - Ele falou educadamente enquanto estendia a mão em direção a Katsuki, mesmo que ele não gostasse do homem à sua frente, ele ainda seria educado enquanto se apresentava.
- Somei !? Então você é uma elite, hein !? - Katsuki respondeu enquanto se levantava e se ajoelhava com Tenya, o homem tinha alguns centímetros em Katsuki, mas ele ainda não recuou.
- Vai ser ainda mais divertido explodir você! - ele disse com um sorriso sádico.
- Me exploda !? - Tenya respondeu com um olhar de horror e consternação em seu rosto depois de ouvir isso - Um herói em treinamento não deveria estar ameaçando ninguém! Você realmente deseja ser um herói !? - Ele declarou como ele estava mais reto.
Katsuki estava prestes a responder quando notou uma mecha de cabelo verde. 'Deku'
- Como diabos você conseguiu entrar !? - Katsuki chamou enquanto se aproximava de Izuku, que estava parado na porta parecendo que ele esperava que isso acontecesse - Você trapaceou, não! - ele acusou enquanto agarrava a coleira de Izuku.
Assim que Katsuki agarrou a coleira de Izuku, Izuku agarrou seu pulso e o torceu para longe de seu corpo.
- Gahh! - Katsuki, sem querer, soltou um grito de dor do pulso sendo virado na direção errada.
- Não me toque Bakugou - Izuku disse calmamente enquanto encarava Katsuki.
- Entrei no meu próprio mérito, não trapaceei, então lidei com isso. Entendeu? - Ele acrescentou, levantando uma sobrancelha.
Como resposta, Katsuki simplesmente rosnou e acenou com a cabeça.
Depois que Izuku soltou seu braço, ele estava prestes a passar por Katsuki que estava esfregando seu pulso voltando para seu lugar.
- Você é ... - Tenya começou a falar, seus olhos reconhecendo Izuku. Isso fez o resto da turma, que já estava sentada, voltar sua atenção para Izuku.
Izuku imediatamente ficou tenso e começou a suar nervosamente - E-eles estão todos olhando para mim!
- Bom dia! Eu sou da Academia Particular de Somei! Meu nome é-
- Eu ouvi você agora! Tenya Iida! - Izuku o interrompeu antes que ele fizesse um discurso inteiro.
Tenya parou no lugar, reajustando os óculos - Entendo.
De repente, Izuku ouviu uma voz atrás dele - Hey Midoriya! É tão bom finalmente vê-lo novamente!
- Eh? - Izuku se virou e viu Ochako parada ali com um sorriso brilhante no rosto.
Izuku imediatamente sentiu suas preocupações desaparecerem quando a viu sorrir, depois sorrindo também - Oh! Uraraka! É bom ver você de novo!
Tenya então tossiu, chamando a atenção de Izuku mais uma vez - Izuku Midoriya está correto? Devo me desculpar pelas minhas suspeitas anteriores em relação a você durante o exame ... Você não apenas passou, mas também decifrou o verdadeiro significado do exame, ganhando pontos de herói merecidos. Eu odeio admitir isso. , mas está claro que você é melhor que eu! - ele disse, apertando a mão em seu punho e chorando cômico.
Izuku sentiu-se envergonhado por seus elogios, pois ainda não estava acostumado a recebê-lo. Ele agitou os braços na frente dele - Não, eu não descobri nada durante o exame! Eu só vi Uraraka em apuros e fui salvá-la
Iida balançou a cabeça de um lado para o outro - Ainda assim, mesmo que você não soubesse, o fato ainda é que você é melhor
Eles ouviram alguém atrás deles.
- Eu já posso dizer que aquele loiro será uma criança problemática - Uma voz preguiçosa chamou do lado de fora da porta da sala de aula.
Nesse homem, todos começaram a prestar atenção.
Izuku virou-se e olhou para o chão para ver o que parecia uma grande lagarta amarela, mas esse pensamento foi rapidamente afastado quando se virou para revelar o rosto de um homem cansado - Claro que é um saco de dormir.
- Este é o curso dos heróis - O homem falou enquanto pegava uma caixa de suco e começava a beber todo o conteúdo de uma só vez - Se você acha que terá tempo de se desentender com seus amigos enquanto estiver neste curso, poderá sair agora - O homem disse quando se levantou e foi até a frente da classe, onde havia um pódio - Levou muito tempo para você ficar quieto - ele disse enquanto estava na frente da classe - O tempo é um recurso precioso e seria ilógico desperdiçar o seu e o meu tempo.
Izuku ficou na frente do homem enquanto tentava descobrir qual herói ele poderia ser - Se ele trabalha na UA, então é um herói, agora para descobrir quem ele é.
- Eu sou Aizawa Shota, serei sua professora de sala de aula neste ano - Ele anunciou com pouco interesse - Coloque isso e me encontre do lado de fora da pista 1 - Aizawa ordenou que ele vestisse os uniformes esportivos da UA por trás do pódio e depois saísse.
A turma ficou parada por um minuto, ainda tentando processar que um homem sem-teto seria seu professor na sala de aula enquanto Izuku ainda tentava descobrir qual herói ele era.
- Hoje seria bom - Aizawa falou enquanto colocava a cabeça de volta na sala de aula.
Isso poderia deixar todo mundo estupor enquanto corriam para os uniformes e desciam até os armários para trocar de roupa.
Izuku e Todoroki foram os primeiros a sair para o campo onde seu professor os esperava.
Agora, com o saco de dormir descartado para o lado, Izuku agora podia ver o que seu professor estava vestindo.
Aizawa tinha cabelos pretos bagunçados na altura dos ombros, que cobriam parcialmente o rosto cansado e os restolho e os olhos pretos com bolsas escuras por baixo, indicando que ele não dormia adequadamente.
Ele veste uma roupa preta esfarrapada que consiste em uma camisa preta de manga longa com calças combinando enfiadas em botas pretas. Ele também usava um cinto de utilidades e o que parecia ser um grande cachecol de prata enrolado no pescoço, escondendo a metade inferior do rosto.
- Bom, parece que tenho alguns estudantes racionais este ano - Ele afirmou cansado com as mãos nos bolsos.
Enquanto outros começaram a andar no campo e ficar ao lado deles, Izuku ainda estava tentando descobrir qual era o nome de herói de seus professores.
- Sinto como se o tivesse visto em algum lugar, simplesmente não consigo entender
Somente depois que todos saíram e ficaram na frente de Aizawa ele começou a falar.
- A razão pela qual você está aqui fora é porque eu vou fazer uma série de testes para testar suas peculiaridades e proezas físicas - Ele anunciou em voz alta aos estudantes.
- Espere, mas temos orientação agora mesmo !? - Ochaco gritou quando ela se adiantou.
- É uma perda de tempo para aqueles que desejam se tornar um herói - Aizawa respondeu em um tom entediado.
- A UA fornece um sistema educacional mais 'Estilo livre', que também se aplica aos professores - Ele informou, dando as costas aos estudantes e olhando para o campo.
- Hoje terei que fazer testes padrão de exercício, como um tiro de softbol, uma corrida de cinquenta metros e outros - ele afirmou enquanto se virava com as mãos no bolso.
- A única diferença desta vez é que você tem permissão para usar sua peculiaridade da maneira que quiser - Ele terminou enquanto jogava softball em Izuku. O softball parecia ter um dispositivo de rastreamento instalado.
- Izuku Midoriya, você ficou em primeiro lugar no vestibular com 300 pontos, então você vai jogar primeiro - Aizawa informou o resto da classe enquanto apontava para um campo de softbol - Qual foi a sua maior distância no ensino médio? - Ele perguntou a Izuku que estava no círculo.
- 85 metros - Izuku respondeu enquanto jogava a bola no ar.
- Bom. Agora use sua peculiaridade desta vez, apenas não saia do círculo - Aizawa ordenou enquanto pegava um tablet.
Izuku assentiu enquanto se movia para uma posição de arremesso.
- Tudo bem, eu entendi, só tenho que ter uma boa distância e ficarei bem, ainda não consigo controlar totalmente a OFA
Izuku ficou pequeno como uma formiga e puxou o braço para trás quando seu corpo começou a emitir um raio verde por todo o corpo
- Vou usar o máximo que puder no momento, 10%!
Ele atirou o braço para frente e soltou a bola no ângulo perfeito que lhe daria a melhor distância possível, o que ele não esperava, porém, foi que ele quebraria a barreira do som com um lance de 10%.
- A distância de Midoriya era- Ele começou antes de virar a tela para mostrar aos alunos - 706,9 metros, nada mal - Aizawa anunciou com uma voz um pouco impressionada - Ele pareceu que não estava usando tudo, o que significa que ele estava se segurando, eu vou deixar passar desta vez.
A turma começou a complementar Izuku em seu poder, enquanto Aizawa pensava, antes de começarem a conversar ainda mais, ele chamou sua atenção mais uma vez.
- Certo, agora vamos passar para os outros testes - Ele anunciou para a classe.
- Oh, isso vai ser muito divertido! - uma garota rosada chamada Mina Ashido gritou enquanto ela cutucava um garoto chamado de Eijirou Kirishima de brincadeira no ombro.
- Diversão? Bem, se é tão divertido que tal subirmos as apostas, não é? - Aizawa interrompeu com um sorriso sádico - A pessoa que ficar em último lugar no final do teste será considerada 'sem esperança' e será expulsa, com efeito imediato.
No momento em que o professor disse que alguém seria expulso, ficou em silêncio.
- B-mas isso não é justo! É apenas o primeiro dia! - Ochaco gritou quando ela apertou as mãos em punhos.
- Justo você diz? - Aizawa respondeu enquanto ativava sua peculiaridade.
Seus olhos ficaram vermelhos quando seus cabelos começaram a desafiar a gravidade e a subir, fazendo-o parecer incrivelmente intimidador para os estudantes à sua frente.
- A vida não é justa, desastres naturais, acidentes, ataques terroristas, vilões em fúria - ele falou enquanto ainda ativava sua peculiaridade - O mundo está constantemente sitiado por essas coisas, a calamidade está sempre a um passo de distância, o mundo está cheio de coisas injustas - Aizawa terminou quando ele desativou sua peculiaridade - É um trabalho de heróis corrigir a injustiça no mundo - Aizawa começou quando ele pegou um frasco de colírio e o colocou nos olhos - Se você pensou que passaria algum tempo saindo com amigos, festejando ou encontrando alguém especial. Desculpe dizer, mas pelos próximos 3 anos, a UA o colocará no inferno para prepará-lo para a vida de um herói - Ele terminou depois de olhar para os rostos de seus alunos.
A turma estava olhando um para o outro, ainda compreendendo seu futuro, caso continuassem se tornando um herói. No meio da multidão, Aizawa pôde começar a ver alguns rostos preocupados e assustados, então ele acrescentou.
- Se você sente que pode não ser capaz de sair de herói agora. Não vou impedi-lo e não vou julgá-lo - Ele começou com uma voz calma que expressava sua opinião honesta - Reconhecer as próprias limitações não é uma fraqueza. Se você sente que não vai conseguir, pode sair. Mas, se você ficar, deve estar pronto para superar seus medos e romper essas limitações. Afinal, nosso lema é 'Vá Além, Plus Ultra'.
Depois de terminar o que ele tinha a dizer, ele esperou para ver se alguém iria embora. Depois de alguns minutos, ninguém havia saído, então ele sorriu interiormente e ordenou sua aula.
- Certo, vamos terminar esses testes.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma formiga e uma gigante
ActionO sonho de Izuku Midoriya é se tornar o melhor herói que seu mundo já viu, para proteger e salvar aqueles que precisam de um herói. Veja como Izuku entra na UA e forma novas amizades na esperança de alcançar seu sonho para ajudar todos que puderem...