Vencedor do festival

381 44 4
                                    

Capítulo anterior

Yuu estava correndo pelos corredores...

- Izuku

Agora

Todoroki estava de cabeça baixa enquanto registrava o que aconteceu.

- Eu perdi?

Ele suspirou, pensando sobre isso.

- Mas como Midoriya não foi expulso pela explosão? O que ele poderia ter ...?

Todoroki levantou a cabeça, sua pergunta respondida quando viu Izuku se levantar também.

Junto com seu braço direito sendo quebrado, a mão esquerda de Izuku tinha apenas um dedo quebrado.

Os olhos de Todoroki se arregalaram - Você ... Você quebrou o dedo?

Izuku lutou para sair da arena e se aproximou de Todoroki, sorrindo ao fazê-lo.

- Eu sabia que aquele soco não seria o suficiente ... Então eu meio que tive que atirar em você.

Todoroki percebeu isso.

- Você quer dizer que você se mandou voando para mim?

Izuku riu - Sim ... Foi uma espécie de aposta porque eu não sabia se você estaria no mesmo lugar que depois que nossos ataques colidiram, mas ... Eu tinha que terminar a luta logo.

Todoroki fechou os olhos e baixou a cabeça.

- Entendo ... fui totalmente derrotado ...

- Eu não diria isso, você era muito forte para eu derrotar facilmente.

Izuku ofereceu a ele sua mão esquerda.

- Aqui.

Todoroki olhou para a mão de Izuku, olhando para ela por um momento antes de sorrir.

Ele o agarrou.

Exceto que ambos esqueceram que Izuku tinha um dedo quebrado.

- OW!

Minutos depois

- Sente-se aqui, queridos - A Recovery girl instruiu Izuku e Todoroki enquanto eles se ajudavam a entrar.

Izuku sentou em uma das camas e soltou um suspiro de alívio.

- Ufa ... Você está bem, Todoroki?

Todoroki sentou-se, segurando o peito - Você está me perguntando isso? Você quebrou o braço e o dedo?

Izuku não entendeu - ...e?

- Ele quer dizer que  você  não deveria estar perguntando isso! - A Recovery girl gritou com raiva, acertando Izuku na cabeça com sua seringa.

- Ow!

- Esta é a quarta vez que você está aqui com um ferimento que causou a si mesmo! - Ela reclamou.

- D-desculpe! E-eu senti que era a única coisa que eu poderia fazer no último momento! - Izuku se protegeu da velha heroína.

- Se você continuar pensando que 'é a única coisa que você pode fazer', então será pior do que isso! - A Recovery girl gritou.

* Chuuuu !! *

Ela beijou seu braço, curando-o e até mesmo o dedo de sua mão esquerda para cima.

Izuku sentiu apenas parte de sua resistência ser retirada, mas a dor que estava sentindo desapareceu.

- Obrigado, Recovery girl - Izuku disse enquanto começava a girar o braço.

Uma formiga e uma giganteOnde histórias criam vida. Descubra agora