Capítulo anterior
- Huh, parece que não terei que esperar muito. Eu tirei o número dois - Shinso disse enquanto olhava para Izuku - Vou mostrar o quanto melhorei nesses curto período de tempo Midoriya!
- Estou ansioso Shinso!
Agora
As chamas se acenderam em todos os quatro cantos da arena de luta, pois agora, eles haviam terminado os preparativos e estavam prontos para começar a primeira partida.
- OLÁ PÚBLICO! O torneio que todos vocês esperavam finalmente começou! Partida número um: O rapaz que se encolhe que tem nos surpreendido uma após a outra e terminou em primeiro lugar nas duas rodadas anteriores! Da Classe 1-A, do curso de heróis, é Izuku Midoriya! - Present Mic anunciou quando Izuku fez sua entrada. A multidão estava torcendo porque ele havia ganhado muita popularidade desde o início do Festival de Esportes. Yuu estava batendo palmas enquanto torcia por seu namorado, mas Kamui Woods a repreendia para ela voltar ao trabalho. Algumas pessoas já fizeram suas apostas e disseram que Izuku vai ganhar tudo. Alguns, ainda estavam céticos, já que ele ainda não mostrou muito a sua peculiaridade, mas esperam vê-lo em ação nesta partida. Os colegas de turma de Izuku também estavam torcendo por ele nas arquibancadas.
- Versus: Desculpe, ele não fez nada para se destacar ainda! Dos Estudos Gerais, é Hitoshi Shinso! - Shinso ignorou o comentário do Present Mic e começou a caminhar para o ringue calmamente.
- Ok, as regras são simples! Eles são do estilo de torneio clássico Para vencer a partida, você precisa forçar seu oponente a sair de campo, imobilizá-lo ou forçá-lo a se submeter! Que tenha ferimentos! Eu quero que isso seja divertido! Não se preocupe, temos a própria Recovery Girl esperando para curar qualquer aluno! Coloque sua moral e ética de lado por um momento! Mas é claro que qualquer coisa que ameace a vida é estritamente proibida. Os heróis só devem usar seus punhos para pegar os vilões! - Present Mic anunciou as regras.
- Vou parar a luta se as coisas forem longe demais! - Cementos disse enquanto fazia uma cadeira para ele se sentar.
Izuku respirou fundo mais uma vez para acalmar seus nervos.
Shinso e Izuku olharam um para o outro a um bom espaço de distância, Izuku esticando os braços e Shinso esticando o seu ombro.
- Então, finalmente estamos aqui ... - Shinso disse.
- Sim, que vença o melhor lutador - disse Izuku
Izuku formou uma expressão séria em seu rosto quando ele assumiu uma postura de combate com as palmas das mãos abertas e retas.
Shinso assumiu sua própria posição de luta, dobrando ligeiramente os joelhos e cerrando os punhos.
- Nossos lutadores estão prontos !?
Izuku sorriu - Nasci pronto
- Entre no calor da batalha!
As chamas das panelas explodiram.
- Lutem!
O corpo de Izuku se iluminou nas cores laranja, vermelho e verde.
- Full Cowling, 5%!
Ele avançou com um ataque de velocidade em direção ao Shinso.
Shinso se manteve firme e respirou fundo quando Izuku veio em sua direção.
Quando ele se aproximou dela, Shinso puxou seu braço direito para trás antes de empurrar o punho da mão para frente em uma tentativa de acertar Izuku com um soco.
Izuku viu isso e desviou do golpe, parando do outro lado de Shinso e imediatamente se virando para realizar um golpe de direita.
Shinso simplesmente ergueu as mãos para pegar a perna de Izuku, girou ele e o empurrou para longe, mandando-o alguns centímetros a distância de Shinso antes que ele pousasse em uma posição agachada.
Izuku tinha um olhar severo em seu rosto.
- Ele realmente melhorou as suas habilidades de combate, isso é bom pra ele, vai ajudar as pessoas verem seu potencial em combate e pensar que ele conseguiu aprender isso em pouco tempo, acho que agora vou ter que engrossar - pensou Izuku Midoriya
Shinso correu em Izuku com a mão direita levantada em uma posição de caratê.
- Toma! - Enquanto ele gritava isso, Shinso balançou sua mão para baixo, mirando em Izuku.
- Opa! - Izuku desviou para trás e a mão de Shinso socou o chão, no qual nem fez muito estranho a não ser na mão do Shinso já que ele não era tão forte assim.
Ao se equilibrar, Izuku avançou e saltou, balançando a perna para baixo na tentativa de chutá-lo com um machado.
Shinso percebeu isso e conseguiu desviar a tempo fazendo Izuku quase se desequilibrar ao pousar.
Izuku tentou mais uma tentativa em Shinso.
A outra mão de Shinso não era forte o bastante, mas foi o suficiente para ele pegar o pé de Izuku direto nele, recebendo o chute e agarrando para agarrá-lo.
- Merda! Ele me pegou!
Izuku não hesitou em apontar seus dedos para ele.
- Delaware esmaga 10%!
Ele estalou os dedos, e a força repentina basicamente bateu em Shinso e fez com que ele soltasse Izuku enquanto era enviado para longe.
Izuku caiu de costas no chão, mas imediatamente deu um pulo, chutando o ar e se levantando de um salto.
- Oho! Parece que já temos alguma ação!
Izuku sentiu uma pequena picada de seu dedo - Eu não posso arriscar ficar muito perto dele, eu tive que usar mais do que eu deveria usar nele, mas foi apenas um pequeno golpe.
Shinso recuperou o equilíbrio e se posicionou novamente, esperando Izuku se mover.
- Preciso fazer com que ele fale comigo, espera já sei! - pensou Shinso - Sabe Midoriya... nossa luta é para testar a força do nosso espírito. Se você sabe o que quer para o seu futuro, não pode se preocupar com as aparências - disse Shinso mas Izuku não respondeu - Aquele macaco estava falando sobre seu orgulho ... mas você não acha que ele foi burro por jogar fora sua chance? Que idiota. Bem feito - Shinso disse.
Os olhos de Izuku se arregalaram quando algo dentro dele ... quebrou . Shinso estava desrespeitando o Orgulho de Ojiro. E isso ofendeu Izuku .. Muito.
Ele então começou a correr em sua direção.
- O QUE VOCÊ DISSE SHINSO?! Como você ousa desrespeitar um dos meus colegas ...
Mas de repente, Izuku parou em seu caminho ...
Shinso deu um sorriso vitorioso.
- E isso é xeque-mate. Eu ganhei.
Ojiro começou a puxar o cabelo em frustração - Droga, Midoriya! Eu passei por todo o rublo de te avisar, e você ainda deixa ele te pegar assim!
Toshinori arregalou os olhos em choque quando viu como Izuku parou de se mover de repente.
- Ei, ei, o que aconteceu ?! Por que Midoriya parou de se mover ?! Vamos, é a primeira partida importante! Não parem de as coisas! Estamos tentando nos divertir aqui! - Present Mic gritou - Ele está com uma expressão vazia no rosto e não move um músculo! ESTÁ é a peculiaridade de Shinso ?! Hitoshi Shino dos estudos gerais levou a melhor sobre Izuku Midoriya do curso de heróis! Quem teria imaginado isso ?! Será que o fundo realmente derrubará o topo?
- Entende? É por isso que eu disse que os exames de admissão da UA não eram racionais - Aizawa disse.
- Hã? Do que você está falando, EraserHead? - perguntou Present Mic
- Aqui estão alguns dados básicos sobre os dois. Como são partidas individuais de agora em diante, pedi para alguém verificar para mim. Shinso foi reprovado no exame prático do Curso Heroico. Como também se inscreveu para Estudos Gerais, provavelmente sabia que isso aconteceria. Sua peculiaridade é muito poderoso, mas o exame prático consistia em lutar contra falsos vilões. Isso deu uma vantagem para aqueles com peculiaridade de ataque físico. Shinso não teria sido capaz de acumular nenhum ponto com sua peculiaridade... apesar de eu estar impressionado com as habilidades de combate que ele tem - Aizawa explicou para todo o público enquanto ficava surpreso com Shinso - Shinso deveria estar no Curso Heroico, mas graças ao exame prático injusto, ele teve que se contentar com Estudos Gerais.
- Peço desculpas por isso Midoriya mas eu quero vencer e esse foi o único meio que eu achei. Agora vire-se e saia dos limites - Shinso ordenou.
Izuku com olhos vazios e quase sem vida, se virou e começou a sair do ringue sem um único sinal de restrição.
- Hã? O QUE?! Midoriya está sendo tão obediente! Ele está realmente ouvindo o que Shinso está lhe dizendo para fazer! Você não ouviu as regras ?! Se você sair do ringue, estará fora do torneio! - Present Mic junto com outros estavam confusos quanto ao que estava acontecendo. Izuku estava só brincando ou ele só vai se safar?
- No teste de condicionamento físico do primeiro dia de aula, mesmo sem usar todas as capacidades de sua peculiaridade, ele conseguiu superar seus colegas de classe. Por outro lado, Shinso pontuou abaixo da média nesses testes em comparação com o curso de heróis. Então, se continuassem lutando normalmente, Midoriya sem dúvida venceria. Se ele conseguir superar a lavagem cerebral de Shinso ... bem, de qualquer forma, isso vai acabar rápido agora - Aizawa disse que nem todos esperavam que Izuku perdesse tão facilmente contra um estudante de General Studies que quase não tinha feito nada nos dois jogos anteriores do Festival Esportivo .
- Izuku! Vamos, você tem que lutar contra isso! Você não pode perder pra essa versão adolescente do EraserHead. Você não pode simplesmente sair assim sem lutar! Não venha em direção à saida, vá em direção a ele! - Yuu gritou em pânico enquanto observava pelo telão seu namorado chegando perto dos limites do ringue
Enquanto isso, com Izuku, embora ele não tivesse controle de seu corpo, sua mente ainda estava funcionando normalmente - Não! MM-Meu corpo e-está se movendo por conta própria.... Eu não consigo controlar isso! É como se ... minha cabeça estivesse cheia de névoa. NÃO! DROGA! PARE! PARE! Eu ordeno que você pare! Mesmo que ... Mesmo que Ojiro tenha me avisado ... DROGA! DROGA!
De repente, sua visão escureceu quando ele viu oito figuras sombrias aparecerem em sua linha de visão. Uma das figuras parecia ser uma mulher, ela estava com o braço em volta do ombro de um homem. A silhueta do homem o lembrava de seu mentor. Ele não teve tempo para pensar sobre isso. Ele sentiu um pouquinho de controle escorregar de volta para seus dedos. Usando uma pequena quantidade do one for all, ele deixou uma pequena onda de choque ir de um movimento de seu indicador com o polegar e assim o controle que Shinso tinha sobre ele se foi.
- MIDORIYA! ELE PAROU! O PODER DE SHINSO NÃO É ABSOLUTO AFINAL? MIDORIYA CONSEGUIU QUEBRAR SEU CONTROLE!
Ele se virou lentamente, os olhos de Shinsou estavam arregalados e incrédulos. Como alguém poderia quebrar seu controle? Nada assim havia acontecido antes.
No entanto, era típico de Izuku ser a exceção. Ele não pôde deixar de sorrir para isso. Izuku precisava acabar com essa partida. Esta foi uma decisão difícil. Ele correu para o adolescente ainda em estado de choque e se abaixou, chutando os pés de Shinso. Shinso caiu, então Izuku pegou a perna de Shinso para cima enquanto levantava o menino sobre sua cabeça com esforço com um braço.
Izuku jogou Shinso para fora do ringue quando seu corpo fez um baque enorme quando ele caiu no chão.
Todos assistiram com suas mandíbulas caídas enquanto testemunhavam Izuku apenas jogando Shinso como uma boneca de pano, com um braço. E ele não mostrou sinais de tensão ou esforço.
Midnight levantou a mão - Hitoshi Shinso está fora dos limites! Izuku Midoriya avança para as quartas de final!
A multidão então começou a gritar quando Izuku conseguiu sair por cima, mais uma vez.
- Yahoo! Ok, foi uma boa primeira partida. Nós definitivamente não esperávamos nada disso. Portanto, devemos elogiar os dois por uma luta corajosa. Bata palmas! - Present Mic exclamou enquanto a multidão aplaudia mais uma vez.
Izuku caminhou em direção a Shinso que estava sentado no chão, emburrado - Shinsou, eu...
- Midoriya, desculpe por tratá-lo assim - Shinso disse enquanto se curvava. Seu cabelo caiu sobre os olhos, e a parte superior de seu rosto não estava visível - Fui para a luta, esquecendo que somos amigos, tratei como um inimigo.
Izuku ergueu um pouco as mãos, agarrando os ombros de Shinsou - Shinso, está tudo bem, você estava apenas tentando seguir seu sonho - Izuku explicou enquanto olhava para baixo e abaixava os braços.
- Mesmo assim, eu deveria ter pelo menos ouvido o que você tinha a dizer, antes de usar minha peculiaridade com você - Shinso então olhou para Izuku. Ele ergueu a mão para apertar a de Izuku - Você vai me perdoar e me dar uma segunda chance?
Izuku imediatamente apertou a mão de Shinso e sorriu quando uma lágrima se formou no canto de seu olho - Claro, está tudo bem agora - Izuku disse enquanto soltava a mão de Shinsou, Midnight ficou emocionada com a ação que os dois estavam fazendo
Yuu tinha uma expressão de horror no rosto. Ele não disse nada a ela sobre quebrar alguma parte do corpo enquanto usa a peculiaridade, provavelmente para que ele não a preocupasse com isso. Mas agora depois de ver a quantidade de força e a desvantagem dela, ela não podia imaginar a dor absoluta que Izuku estava sentindo, nem como deve ter se sentido quando ele fez a mesma coisa durante todo esse tempo.
- Ele fez isso ... com o próprio dedo? - ela sussurrou para si mesma, os olhos completamente arregalados - Quantas vezes ele fez isso a si mesmo?
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma formiga e uma gigante
Hành độngO sonho de Izuku Midoriya é se tornar o melhor herói que seu mundo já viu, para proteger e salvar aqueles que precisam de um herói. Veja como Izuku entra na UA e forma novas amizades na esperança de alcançar seu sonho para ajudar todos que puderem...