Capítulo anterior
Eles receberam aplausos e interromperam sua maravilha excitante e observaram enquanto os outros tentavam também fazer um dueto. Desnecessário dizer que não funcionou tão bem ou não foi tão bom quanto o deles. Eles então saíram para as suas casas.
Agora
No dia seguinte
Izuku ouviu a campainha de sua porta da frente. Quando ele foi abri-lo, foi saudado por dois de seus colegas de classe mais notórios.
- Mineta? Kaminari?
- Ei, Midoriya! - Denki cumprimentou com um aceno.
- Vamos para a piscina! - Minrou exclamou.
- Piscina? - Izuku perguntou.
- Sim, antes do acampamento de treinamento de verão -
- Vamos treinar juntos!
Izuku ergueu as sobrancelhas - Vocês querem treinar? De boa vontade?
- Bem, sim, claro! Depois dos eventos recentes, acho que devemos relaxar um pouco e passar algum tempo juntos! - Denki exclamou.
- Uh huh! E também estaríamos nos preparando para o acampamento de treinamento ao mesmo tempo! É uma vitória ganha !! - Mineta disse com um polegar para cima.
Izuku franziu a testa, desconfiado. Mas ele apenas deu de ombros e seguiu em frente.
- Claro, por que não?
Uma hora depois
Na Sala dos Professores, EraserHead e Vlad King, os respectivos professores de sala de aula da Classe 1-A e Classe 1-B, estavam olhando os registros de cada classe e discutindo o próximo acampamento de treinamento.
- Vlad, sobre a parte do campo de treinamento de verão que aumenta a força ...
- EraserHead, antes disso, você pode confirmar os alunos peculiares da classe A para mim?
Aizawa acenou com a cabeça - Tudo bem - Ele então começou a listar todas as peculiaridades de sua classe. Ele estava prestes a passar a lista das peculiaridades da Classe 1-B. Eles então ouviram uma batida na porta.
- Com licença - Mineta, Kaminari e Midoriya apareceram na porta.
- O que é isso, vocês três? - Vlad perguntou.
- Sr. Aizawa, sobre o que falamos com senhor anteontem para usar a piscina… - Kaminari começou.
- Ah, certo, a escola deu permissão. Você pode usar a piscina até as 17h
- Sim senhor!
- Muito obrigado!
- Você disse que queria usar a piscina para treinamento de resistência, certo? Faça o seu melhor - Aizawa comandava seus alunos.
- Sim senhor!
Eles então seguiram em direção ao vestiário.
- Usar a piscina para treinamento de resistência, hein? Que ótima ideia, Mineta! Se estivermos na escola, também podemos usar nossas peculiaridades. É perfeito para treinar! - Izuku disse enquanto guardava suas roupas em seu armário.
- Estamos no Curso Heroico, você sabe - Denki observou.
- Vá além, Plus Ultra! - Mineta terminou.
- Foi a escolha certa convidar o diligente Midoriya, Mineta.
- Se tivéssemos sido apenas nós, talvez não tivéssemos obtido permissão para usar a piscina, hein?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma formiga e uma gigante
AksiO sonho de Izuku Midoriya é se tornar o melhor herói que seu mundo já viu, para proteger e salvar aqueles que precisam de um herói. Veja como Izuku entra na UA e forma novas amizades na esperança de alcançar seu sonho para ajudar todos que puderem...