Luta decisiva e descobrindo algumas coisas

416 23 7
                                    

Capítulo anterior

Agora a batalha final, iria acontecer

Agora

- Vamos, jovem Midoriya ! 

- Sim, senhor! 
 
A dupla de Professor e Aluno então decolou em direção a All for one em uma velocidade massiva maior do que a da luz. All for one fez uma careta para eles.

- Pirralho estúpido! Você apenas vai se arrepender de ter de enfrentar o poderoso All FOR ONE! 

All for one disparou uma rajada de plasma e vários pedaços de prédios na dupla enquanto gritava - Você não sabe quando desistir! 

Izuku e All Might estavam correndo lado a lado quando viram pilares de prédios e Plasma correndo em direção a eles, tentando matá-los no local.

Izuku e All Might desviaram de todos e pularam em direção a All for one enquanto o Super vilão gritava - MORRA! - All for one então disparou mais obstáculos e destroços em Izuku e All Might. Os dois responderam transformando-se em raios de luz, verde e amarelo, respectivamente, e simplesmente presos em todas as barreiras de metal e plasma.

All for one rangeu os dentes enquanto lançava cada vez mais pedaços de concreto e plasma do céu.

- O que é aquilo? - Uraraka perguntou estando longe do lugar quando ela e os outros viram todos os pedaços de terra se combinando em um, formando uma bola gigante definitivo que era grande o suficiente para ofuscar a cidade inteira. 

Eu infundi esse ataque com poder suficiente para destruir uma grande estrela! Eu me pergunto o que aconteceria se você o deixasse tocar o chão? Morram Heróis! - All for one gritou enquanto criava seu movimento final.

Izuku e All Might sabiam que tinham que destruir aquele bola. Eles não podiam deixá-lo cair no chão, senão tudo seria destruído. Antes que eles pudessem chegar lá, porém, eles ainda tinham que lidar com todos os escombros e obstáculos na frente deles.

Eu vou para a esquerda, você vai para a direita! - Izuku gritou para seu colega usuário do One For All .

- Certo! 

Eles então se separaram enquanto avançavam em direção a todos pedaços de terra e plasma.

Izuku disparava contra todas as barreiras de metal e plasma em seu lado. Ele vaporizou completamente todos os obstáculos do seu lado. Ele então subiu quando viu pedaços de vidro chegando.

Izuku chutou sem esforço todos os pedaços de vidro que foram disparados contra ele. E então ele viu feixes de plasma disparados em sua direção.

Izuku disparou um poderoso Delaware SMASH em todos os feixes de plasma que fizeram com que todos evaporassem em pó.

Do lado de All Might, ele disparou um California Smash e um New York Smash em todos os destroços e cubos e eles foram explodidos. Cada Smash é era mais poderoso do que os ataques de Izuku.

Eles então voaram no meio e se encontraram para o golpe final.

- Para superar a crise na sua frente ... - All Might começou quando ele flexionou o braço esquerdo.

- ... com tudo o que você tem ... - Izuku continuou enquanto acionava seu braço direito e se preparava para colocar tudo o que tinha.

- ... e salvar as pessoas ... - O Símbolo da Paz continuou.

-  ..Com tudo que você tem! - Izuku exclamou.

-  Isso é o que faz ... 

- ... um herói! 

Uma formiga e uma giganteOnde histórias criam vida. Descubra agora