Capítulo anterior
- Isso é inútil ... - Kota pensou, apertando os olhos de irritação - Eles são estúpidos? Dizem que querem ser heróis - ele pensou antes de ir embora.
Agora
Os pássaros voaram ao longe enquanto a luz fraca brilhava com o sol se pondo no horizonte. Atualmente na frente do prédio do acampamento da gatinha estavam Aizawa, duas das Gatinhas e Kota, que estavam todos esperando os alunos da classe A chegarem.
Pixie-bob sorriu ao vê-los emergindo da floresta.
- Oh, você finalmente está aqui, miau!
- Isso levou algum tempo - Mandalay sorriu também.
Todos da classe A saíram da floresta em péssimas condições. Cada um deles tinha pelo menos alguns hematomas e sujeira. Alguns de seus uniformes estavam rasgados, diferentes partes do corpo doíam e todos estavam à beira do colapso.
Izuku ofegava pesadamente e estava agachado em exaustão, uma mão nas costas e agradecendo muito que a parte de trás de seu uniforme não rasgou.
- O que você quer dizer com três horas !? - Izuku ouviu Kaminari de repente deixar escapar para Pixie-bob, então desabando no chão junto com muitos de seus colegas de classe por causa da fadiga.
- Esse é o tempo que teríamos levado, desculpe! Mandalay disse.
- Você estava tentando se gabar de como você é muito melhor? Isso é maldade ... - Sato choramingou.
- Eu estou com fome…. Eu vou morrer ... - Kirishima gemeu no chão.
- Minha língua ... - Tsuyu arrastou. Sua língua estava saindo da boca com dor depois de usá-la tanto para lutar contra as feras.
- Estou me sentindo mal ... - Ochako murmurou enquanto se agachava no chão e cobria a boca.
- Meu braço direito está dormente ... - Todoroki também disse, enquanto usava o braço esquerdo para aquecer o braço direito ligeiramente congelado.
- Você usou seu gelo demais? - Izuku perguntou a ele.
- Teria sido muito perigoso usar minhas chamas em uma floresta e perto de todos ... então eu recorri a usar meu gelo por quase todo o caminho ... - Todoroki respondeu com pesar em sua voz.
Pixie-bob riu animadamente com as patas sobre a boca - Achei que demoraria ainda mais para vocês chegarem. Vocês nem pareciam ter dificuldade em cuidar dos meus animais como pensei que fariam! Vocês caras são todos ótimos, mas principalmente ...
Ela então formou um sorriso malicioso no rosto, apontando o dedo para um pequeno grupo formado por Todoroki, Izuku, Iida e Bakugou.
- ... Vocês quatro!
Izuku e os outros caras ficaram ligeiramente surpresos com o que ela disse.
- Vocês foram capazes de atuar por causa da sua experiência? - Pixie-bob perguntou a eles.
Todos os meninos olharam para Pixie-bob com reações mistas às palavras dela e, ao mesmo tempo, Izuku, Iida e Todoroki se lembraram coletivamente de quando lutaram contra o Assassino de heróis. Bakugou simplesmente manteve uma expressão séria em seu rosto, seus olhos também semicerrados para Pixie-bob com irritação.
Pixie-bob então lambeu os lábios, antes de pular como um gato em direção ao grupo - Estou ansiosa para ver onde vocês estarão em três anos! Eu chamo de dibs!
- SAIA DE PERTO DE MIM! - Izuku gritou freneticamente enquanto começava a correr em círculos ao redor da entrada, tentando desesperadamente fugir da luxuriosa Heroína.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma formiga e uma gigante
AçãoO sonho de Izuku Midoriya é se tornar o melhor herói que seu mundo já viu, para proteger e salvar aqueles que precisam de um herói. Veja como Izuku entra na UA e forma novas amizades na esperança de alcançar seu sonho para ajudar todos que puderem...