Capítulo anterior
- Gran Torino-Sensei! - Izuku gritou enquanto corria para a abertura do trem. Ele então ouviu uma forte explosão e viu um grande incêndio do outro lado da cidade de Hosu.
- OO que é ... O que está acontecendo ?!
Agora
Ao redor da cidade, havia vários Nomus causando estragos e caos em toda a cidade de Hosu. Civis corriam para salvar suas vidas enquanto o Nomus colocavam fogo em tudo. Era uma zona de guerra.
- Isso é bom. Vamos fazer isso chamativo! - Tomura gritou do telhado. Ele riu divertido ao ver a destruição que seu Nomus causou.
- Todo mundo, por favor, acalme-se! Por favor, retornem aos seus assentos por enquanto! O vilão não está mais aqui! Por favor, espere com calma pelos Heróis ... - Um comissário disse enquanto tentava colocar a situação sob controle.
Izuku não esperava por nada, especialmente quando sabia que um de seus amigos mais confiáveis estava na cidade.
- Com licença, estou saindo! - Ele ativou One For All a 10%, pulando do trem em direção à cidade.
- Ei, espere! Você está louco!?!
- Aparentemente!! - Izuku gritou quando começou a cair.
Ele pousou no telhado logo abaixo da ponte do trem e rapidamente correu ao longo dela, mergulhando profundamente em seus pensamentos preocupantes.
- Aquele Nomu parecia diferente do USJ! Era menor e tinha asas! Nem parecia ter a mesma peculiaridade de absorção de choque que o grande tinha!
Ele saltou de um prédio e pousou no telhado de um menor, indo em direção às chamas.
- Eu tenho que me mover rápido! Gran Torino pode estar em apuros! Sem mencionar ... - O pensamento de Iida veio à mente de Izuku mais uma vez, fazendo-o apertar os dentes com força. Ele saltou para outro prédio menor, depois pulou para a parede de outro antes de finalmente pousar no chão da cidade.
Com a velocidade de One For All, não demorou muito para Izuku começar a se deparar com uma multidão de pessoas em pânico correndo em sua direção, é claro, para fugir do fogo e das explosões mais atrás deles.
- Lá é onde está todo o problema ... Mas como havia um Nomu que entrou no trem, isso não significa que há mais? Quantos deles existem !? Eles têm múltiplas peculiaridades como o Nomu que Enso derrubou !? Se o fizerem, então todos estarão em perigo ainda maior do que eu pensava!
Ele ofegava enquanto corria.
- Iida ... Iida! Por favor, fique bem !!
Izuku então entrou em uma área cheia de laranja, fazendo-o parar no lugar com uma expressão de medo em seus olhos. Havia chamas por toda parte, mas um caminhão também foi lançado no ar, pousando um pouco longe dele, mas criando uma tremenda explosão de luz que fez Izuku fechar os olhos.
- Que merda foi aquilo!?!
- Tenya! Tenya, onde está você! - Ele ouviu alguém gritar.
Ouvindo o primeiro nome de seu amigo, a cabeça de Izuku girou na direção que ele ouviu. Ele viu três Nomu's na área, um deles era o que havia colidido com o trem, outro era um Nomu parecido com o da USJ com sua cor preta, mas tinha menos massa muscular, e o último tinha uma cor pálida com asas nas costas e o que parecia ser um respirador na boca.
Ao redor desses Nomu's havia vários heróis que pareciam abatidos e estavam lutando para enfrentar esses monstros. Alguns no chão, enquanto outros ajudaram a protegê-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma formiga e uma gigante
ActionO sonho de Izuku Midoriya é se tornar o melhor herói que seu mundo já viu, para proteger e salvar aqueles que precisam de um herói. Veja como Izuku entra na UA e forma novas amizades na esperança de alcançar seu sonho para ajudar todos que puderem...