Ataque a USJ parte 2

416 38 1
                                    

Capítulo anterior

Ou melhor dizendo, algo ruim estivesse acontecendo com Izuku.

- Izuku...

Agora

Ao mesmo tempo:

Depois que Izuku foi engolido pela névoa negra, ele abriu os olhos e percebeu que estava em uma paisagem rochosa, não mais na frente da entrada da USJ.

- Merda, então sua peculiaridade era realmente teletransporte. Porra - Izuku pensou enquanto começava a percorrer 10% de OFA por todo o corpo, certificando-se de estar pronto para lutar a qualquer momento.

Ele caminhou lentamente pelo terreno rochoso, certificando-se de que ninguém o deixava cair enquanto descia lentamente até o centro antes de ouvir o cascalho se mover atrás dele, ele rapidamente girou com os braços levantados na frente dele antes ele viu a pessoa.

- Yaoyorozu? - Izuku perguntou quando seus olhos se arregalaram ao ver seu colega de classe.

- Midoriya? O que aconteceu? Por que estamos na zona da montanha? - Momo questionou quando ela rapidamente se aproximou dele, com um bastão de aço em suas mãos.

- O vilão de antes tem uma peculiaridade de teletransporte, ele deve ter teletransportado nossos outros colegas de classe para zonas diferentes - Izuku disse enquanto olhava para as outras zonas e viu a eletricidade se espalhar pela superfície da água na zona de inundação - Bem, encontrei onde Kaminari está. Ele tem sorte de estar em tal vantagem.

- É claro que eles não conhecem nossas peculiaridades, já que Kaminari está lá - Momo sugeriu enquanto apontava para a eletricidade de Kaminari, Izuku assentiu antes de olhar para a zona desabada exatamente quando uma explosão explodiu do lado de um prédio meio destruído.

- Bakugou está lá - Izuku informou enquanto apontava antes de voltar para Momo.

- Antes de nos preocuparmos com os outros, precisamos encontrar uma saída - Ele sugeriu ao seu parceiro.

- Certo, devemos sair dessa zona então - Ela respondeu enquanto levantava sua equipe.

Izuku assentiu antes de usar o seu capacete para chamar as formigas.

- Encontre uma saída e me avise se encontrar algum vilão - Ele ordenou enquanto olhava para as formigas à sua frente enquanto elas assentiam.

- Ei! Olhe aqui atrás pirralho! - De repente, uma voz soou atrás dos dois heróis em treinamento.

- Porra, isso foi rápido - pensou Izuku

Quando Izuku se virou, descobriu que eles estavam começando a ser cercados por vilões. O vilão que chamou chamou a aparência de um corpo humano normal, mas a cabeça de um rato.

- Atrás de você!? Você quer dizer 'atrás de você' ? - outro vilão chamou, sendo este um homem grande com uma máscara de aparência estranha.

As formigas anunciaram quando apontaram para os vários vilões.

- Obrigado Sherlock - Izuku respondeu maliciosamente quando ele entrou em uma posição de luta.

- Midoriya, isso é um pouco ruim - Momo disse calmamente enquanto se voltava para Izuku e olhava os rostos dos vilões, todos eles com algo nos olhos que fez os instintos de Momo gritarem para ela fugir.

- Eu sei, mas podemos lidar com isso. Se você pudesse fazer uma espingarda com tiros de choque, seria ótimo - Ele respondeu enquanto dava uma sugestão rápida.

- Isso levará tempo que eu acho que eles não vão dar - Ela proferiu.

- Então faça uma faca, melhor que nada, certo? - Izuku sugeriu novamente quando um vilão começou a se aproximar.

- Ei garoto, se afaste e dê essa garota para nós, prometemos não machucá-lo se você o fizer - O vilão anunciou quando cruzou os braços na frente dele enquanto sorria para os dois.

Momo rapidamente se virou com os olhos arregalados ao ouvir o vilão. Ela sabia o que eles fariam com ela se os vencessem e ela realmente não queria pensar em tal situação.

- Esse cara, foda-se - Izuku pensou, sua raiva aumentando com um pedido tão audacioso.

- Sim, vá se foder. Se você a quiser, terá que passar por mim primeiro - Izuku respondeu enquanto apontava o polegar para si mesmo

- Bem, então, você acabou de assinar sua própria sentença de morte - disse o vilão enquanto deu de ombros antes de acenar para os dois.

- Peguem os eles!

De repente, todos os vilões avançaram uma vez ao ativar suas peculiaridades individuais.

- Vou mandar um comando para os insetos atacarem todos os vilões que eles poderem encontrar e os nocauteiam o mais rápido possível! - Izuku ordenou quando ele pulou em um dos vilões e entregou um soco direto em sua mandíbula, nocauteando-o instantaneamente. Ao fazer isso, ele viu os insetos da região se dispersarem e atacarem os outros vilões.

Outro vilão tentou chegar atrás dele e cortar o greenette com as unhas alongadas, que eram quase tão longas quanto os dedos agora. Izuku rapidamente se escondeu debaixo do ataque antes de empurrar o vilão para o lado e antes de examinar rapidamente a área ao seu redor. Os insetos haviam criado um pequeno perímetro ao seu redor, para que ele não ficasse sobrecarregado enquanto estava concentrado em outra coisa. Os vilões estavam se chacoalhar de agonia enquanto eram picados pelos insetos.

Ele olhou para o lado e viu que Momo estava brigando com um vilão que poderia tirar os ossos de sua pele e usá-los como lâminas improvisadas. Momo os desviava facilmente e Izuku a viu fazer um ataque rápido da mulher com a ponta da mão e sua arma.

A atenção de Izuku foi rapidamente trazida de volta para o que estava à sua frente quando o vilão tentou abrir seu estômago, desta vez Izuku rapidamente agarrou o pulso do vilão e empurrou-o para o lado antes de se aproximar do vilão e atingi-lo no rosto com o cotovelo dele. O vilão deu alguns passos firmes para trás e balançou a cabeça, claramente tendo conseguido uma concussão com aquele golpe junto com um corte desagradável na bochecha, mas ainda assim de pé e agora enfurecido.

- Apenas morra, porra! - o vilão rugiu quando deu grandes golpes descoordenados no corpo de Izuku.

Izuku continuou se afastando para evitar as unhas afiadas dos vilões, até que ele focou 10% de OFA em sua mão e jogou o vilão para longe e no ar.

- Ah, merda - Izuku pensou quando ele rapidamente apertou sua mão depois que seus dedos ficaram dormentes com o golpe.

- Eu não sei quanto OFA esses vilões podem aguentar, se eu usar muito eu poderia matá-los.

Enquanto Izuku pensava em tudo isso, outro vilão se aproximou dele.

- Hehe, apenas morra, garoto, quanto mais rápido você morrer, mais tempo podemos ter com a garota - O vilão declarou enquanto limpava a baba do queixo.

A cabeça de Izuku disparou do comentário dos vilões antes de uma carranca se espalhar pelo rosto do greenette.

- Você não fará tal coisa - Izuku respondeu com veneno pingando de seu tom para o vilão na frente dele.

- Oh, o herói formiga vai me parar? - O vilão provocou quando de repente começou a crescer pontas dos pulsos.

- Você está certo - Izuku afirmou com naturalidade enquanto canalizava 10% de OFA por todo o corpo - Foda-se, eu vou usar OFA.

- Okay, herói! - O vilão gritou quando ele atirou o braço para frente e fez com que o espinho no pulso disparasse em direção a Izuku.

O espinho estava apontado para o centro do peito de Izuku e, quando o espigão estava prestes a perfurá-lo, ele arrancou o espinho do ar como se não fosse nada.

- É isso? - Izuku perguntou enquanto olhava para o espigão, tinha cerca de 7,5 polegadas de comprimento e cerca de 2,5 polegadas de diâmetro.

- Como diabos você pegou isso !? - O vilão questionou enquanto atirava em outro, desta vez apontando para sua cabeça.

Izuku rapidamente inclinou a cabeça para o lado antes que o pico passasse e empalou outro vilão - Acabei de fazer, aqui, você pode recuperá-lo - Izuku disse enquanto olhava de volta para o vilão na frente dele antes de jogá-lo no joelho do homem.

- Gahh! - O vilão gritou quando olhou para o joelho esquerdo e viu o espeto saindo dele. Seu joelho agora completamente destruído pelo projétil.

- Apenas cale a boca - Izuku murmurou através dos gritos de dor antes de rapidamente caminhar até o vilão e nocauteá-lo.

Ele se virou e viu que todos os outros vilões começaram a ficar mais cautelosos com ele agora, depois do que ele havia feito nos três primeiros. Ele olhou para ver Momo lutando com outro vilão e que sua roupa estava um pouco rasgada em alguns lugares, claramente tendo sido atingida por ela mesma. Izuku rapidamente olhou para os vilões antes de falar.

- Renda-se agora ou faremos isso da maneira mais difícil! - Izuku anunciou para aqueles ao seu redor - Pessoalmente, espero que você escolha o caminho mais difícil. Eu preciso de algo para desabafar.

- É uma criança que você imbecis! Ataque por amor de Deus! - O suposto "líder" deste grupo de vilões gritou por trás de todos eles. O resto dos vilões rapidamente se endireitou antes que todos o apressassem de uma vez.

- Merda, eles estão realmente coordenados desta vez. Acho que é sobre esse tempo.

Izuku rapidamente reverteu a polaridade da sua roupa que o fez crescer a um tamanho gigante, assustando os vilões - IZUKU SMASH! - gritava Izuku batendo os braços no chão com força fazendo uma pressão de vento forte o suficiente para mandar a maioria dos vilões pelos ares - Eu sempre quis dizer isso! - pensou Izuku voltando ao normal

- Bem, então parece que você tem alguns truques na manga, hein, garoto - observou o 'líder' enquanto avançava e sobre seus camaradas caídos - Parece que vou ter que te ensinar uma lição - O vilão declarou quando seus músculos começaram a inchar um pouco.

- Aumento de força e músculo, interessante - Izuku pensou quando ele começou a analisar seus oponentes.

- Quero dizer ... você pode tentar, eu acho - Izuku respondeu quando deu de ombros e caiu em sua posição de luta e acenou para o vilão com a mão.

- Você está se superestimando, garoto - O vilão disse enquanto pulava em direção a Izuku e levantou os braços acima da cabeça antes de derrubá-los em cima de Izuku, que rapidamente se esquivou para o lado, o vilão deixando uma grande cratera onde Izuku já esteve.

- Vamos ver isso em breve - Ele respondeu enquanto corria em direção ao vilão.

Em outro lugar:

- Isso é muito decepcionante, eu pensei que vocês vilões eram elites, mas parece que vocês são meros bandidos de rua comuns - Todoroki declarou enquanto olhava a zona de deslizamento de terra em que estava agora coberto de gelo, juntamente com um grande número de vilões presos no gelo também.

- Jesus, esse cara é realmente um novato? - Um vilão questionado por um barulho de dentes depois de testemunhar o poder do homem heterocromático à sua frente - Ele congelou todos nós no instante em que saiu do portal.

- Então, seu plano parecia ser uma estratégia de dividir e conquistar, correto? - Todoroki perguntou retoricamente antes de continuar.

- E você também quer matar o All Might, mas do jeito que eu olho para isso - ele falou enquanto olhava de volta para os vilões envoltos em gelo - Não há nenhuma maneira que todos vocês possam machucá-lo, eu só notei cerca de quatro ou cinco de vocês que parecem realmente perigosos - Ele terminou enquanto olhava para um dos vilões.

- N-nós somos apenas os caras destinados a atacar os a-alunos - O vilão falou enquanto seus dentes continuavam batendo.

- Hmm, a esse ritmo, sua pele vai apodrecer por causa do frio - Todoroki informou enquanto se aproximava do vilão - Diga-me o que faz você pensar que pode matar o All Might e eu vou deixar você sair - Ele acrescentou, levantando a mão para mostrar uma chama dançando em seus dedos.

Em outro lugar :

- Mova-se, shit hair! - Bakugou latiu quando explodiu outro vilão pela janela do prédio em que ele e Kirishima estavam.

- Sim, eu estou indo, mano! - Kirishima respondeu enquanto levantava os braços em uma formação cruzada para bloquear o ataque de um vilão antes de entrar na ofensiva e lançar um gancho rápido à esquerda que se conectava ao queixo do vilão antes de seguir com um golpe devastador. Quando o vilão atingiu o chão, Kirishima se virou e viu seu colega de classe explosivo passando por um buraco recém-feito na parede, feito com o vilão sendo atingido.

- Malditos vilões patéticos, maldito canalha roxo - Bakugou continuou murmurando baixinho enquanto caminhava pelo prédio meio destruído e olhava em volta - Porra me fazendo lutar contra essas multidões, eu não posso nem levar a sério!

- Cara, você quer lutar contra os vilões mais fortes? Tão viril! - Kirishima questionou antes de dar um soco no ar.

- Cala essa merda de boca! - Bakugou rugiu. Por que ele tinha que ficar preso ao barulhento?

Continua 

Uma formiga e uma giganteOnde histórias criam vida. Descubra agora