Capítulo anterior
- Qual o problema Bakugou? - perguntou Kirishima
- Yuu Takeyama... era a minha babá!
Agora
- Woah! - Kirishima parecia perplexo, ele não sabia disso - Bakugou eu não sabia que você tinha uma babá
- Eu não queria uma pra começo de conversa - Katsuki estava fervilhando de raiva só de pensar naquela maldita mulher - Minha mãe me obrigou a ter uma por que eu era uma criança que não obedecia e ela não podia me deixar sozinho, ela cuidava de mim e do Deku... - ele olha Izuku enquanto falava - E ela preferia cuidar mais do Deku do que de mim! - ele disse em um tom de irritação
- Eu não tenho culpa se a Yuu gostava mais de cuidar de mim do que você! - disse Izuku
- Eu ainda chamo besteira! - Kaminari e Mineta gritaram enquanto olhavam maliciosamente para Izuku, já que ele ficava incomodado com seus olhares - Mostre-nos a prova! - Eles exigiram quando Izuku abriu seu telefone e foi para as fotos.
- Bem, aqui estamos nós quando saímos em nosso encontro - Izuku disse ao mostrar a eles uma foto deles em um shopping e, em seguida, algumas fotos deles na praça da lanchonete * DING * - Ah, ela mandou uma mensagem de volta! Izuku disse enquanto ia para seu quadro de mensagens e olhava para o texto dela.
Yuu - I~zu~ku! Quando chegar em casa terei um presente especial pra você!
Izuku desligou o celular antes de que alguém visse a mensagem mas antes de responder a ela.
Izuku - Eu vou amar a surpresa!
- O que ela disse !? - Mineta e Bakugou gritaram enquanto estavam enojados com o quão feliz Izuku ficou ainda mais feliz do que o normal
- Desculpe não posso dizer é uma surpresa para mim! - ele disse com felicidade em sua voz enquanto a classe ficava chocada ao testemunhar Izuku estava escondendo algo deles, mesmo que fosse por mensagem
Naquele momento, Aizawa entrou na sala de aula, parecendo cansado como sempre.
- Todos se sentem e fechem ... - O professor ergueu uma sobrancelha ao perceber que a turma já estava silenciosa, mas com uma atmosfera misteriosa.
Ele olhou para quem era Izuku, já que todos pareciam estar atentos a ele.
- Midoriya, não cause problemas
- Eu não fiz nada!
- E eu prefiro que você cale a boca - Aizawa olhou ferozmente.
- Ai.
- Então, espero que todos vocês tenham aprendido algo valioso durante seus estágios. Mesmo as pequenas coisas podem significar muito a longo prazo. No momento, teremos apenas uma aula tardia. Você terá uma aula antes de ir para o almoço. Então você terá um treinamento de herói.
- Imediatamente depois de voltar? - Sero perguntou surpreso.
- Este é o momento perfeito para isso, pois você poderá apresentar tudo o que aprendeu nos tempos em que esteve fora. Por enquanto, vamos fazer o atendimento.
A partir daí, o resto da 'sala de aula' continuou e depois mudou para a próxima aula com o Present Mic. Mas, durante a aula, havia uma atmosfera pensativa, pois parecia que alguns alunos ainda estavam pensando sobre o que Izuku disse.
Algumas horas depois
Izuku engoliu em seco enquanto se dirigia com sua classe para os vestiários, sabendo que finalmente seria a hora não apenas para ele, mas também para todos os outros apresentarem quaisquer novas habilidades que aprenderam durante seus estágios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma formiga e uma gigante
AksiO sonho de Izuku Midoriya é se tornar o melhor herói que seu mundo já viu, para proteger e salvar aqueles que precisam de um herói. Veja como Izuku entra na UA e forma novas amizades na esperança de alcançar seu sonho para ajudar todos que puderem...