Capítulo anterior
No caminho ela derrubou um objeto...
Um teste de gravidez.
E ele mostrava apenas uma coisa.
Positivo.
Agora
Dia do acampamento de treinamento 2 5h30
O sol ainda nem tinha nascido, o céu tinha uma mistura de rosa, vermelho e laranja enquanto os alunos da UA saíam sonolentos do acampamento vestindo seus uniformes de ginástica. Kaminari havia de alguma forma colocado o uniforme para trás, Kirishima desajeitadamente enfiou os braços nas mangas e até o cabelo de Aoyama estava bagunçado, apesar de ter o visual deslumbrante de sempre.
Muitos da turma estavam de olhos fechados e quase cochilando, com alguns alongamentos, alguns bocejando e outros, surpreendentemente, parecendo já estarem bem acordados.
- Bom Dia senhoras e senhores! - Aizawa gritou para os alunos ao se aproximar deles - Hoje começaremos o acampamento de treinamento para aumentar a sua força de verdade! O objetivo deste acampamento é aumentar a força de todos e com isso, para que todos possam obter suas licenças provisórias. É para preparar todos vocês para enfrentar as hostilidades que estão se tornando mais reais a cada minuto. Prossiga com cuidado.
Houve mais alguns bocejos e gemidos entre os alunos.
- Cada um de vocês fará exercícios específicos para quebrar os limites de suas peculiaridades. Espero que já esteja acordado e pronto para começar e, se não estiver, seus exercícios com certeza irão acordá-lo! Todos eles serão difíceis e dolorosos, mas se você deseja superar suas próprias expectativas, espero que cada um de vocês tente além do seu melhor também, além do plus ultra!
Aizawa então olhou para Izuku e jogou uma bola de softball nele - Então, Midoriya, tente jogar isso.
- Isso é do teste de condicionamento físico… - Izuku observou.
- Seu recorde anterior, logo após o início da escola, era de 706,9 metros. Vamos ver o quanto você melhorou desde aquele dia.
- Oh, estamos verificando nosso progresso? - Mina exclamou.
- Já que muita coisa aconteceu nos últimos três meses, hein? Talvez ele consiga arremessá-lo em 1 quilômetro ou algo assim agora! - Sero disse.
Izuku arqueou o braço para trás enquanto se preparava para jogar a bola - Vou usar cerca de 20 % do One For All ...
Eletricidade verde apareceu quando ele jogou a bola bem alto no ar. Fez um brilho no céu.
Todos eles esperaram alguns momentos antes que o telefone de Aizawa tocasse.
- 3 quilômetros.
- O QUE?!
- Eu sabia que ele ficou mais forte, mas não TÃO forte!
Aizawa então olhou para Izuku - Você se conteve, não foi?
Izuku arregalou os olhos - Como diabos você sabia disso ?!
- ELE SE CONTEVE ?! - Alunos da classe 1-A gritaram em choque.
Aizawa sorriu assustadoramente - Não importa. Durante o treinamento de hoje, não haverá espaço para meia bunda.
- Huh? O que você quer dizer? - Izuku perguntou.
- Faz cerca de três meses desde que vocês começaram o ensino médio. Através de várias experiências, todos vocês definitivamente melhoraram. Mas essa melhora ocorreu principalmente nos níveis mental e técnico, com alguns aumentos na resistência. Mas as próprias peculiaridades não melhoraram muito - Aizawa disse quando os alunos da Classe 1-A começaram a entender o objetivo do acampamento de treinamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma formiga e uma gigante
AcciónO sonho de Izuku Midoriya é se tornar o melhor herói que seu mundo já viu, para proteger e salvar aqueles que precisam de um herói. Veja como Izuku entra na UA e forma novas amizades na esperança de alcançar seu sonho para ajudar todos que puderem...