Ataque a USJ parte 4

355 44 0
                                    

Capítulo anterior

Momo estava rapidamente começando a perder a consciência, ela estava constantemente tentando criar algo com sua peculiaridade para ajudá-la, mas estava em pânico demais para pensar adequadamente o suficiente para criar algo. Sua visão estava começando a escurecer antes que ela tivesse um último pensamento - Sinto muito, Midoriya.

Agora

Izuku assistiu a cena se desenrolar e foi incapaz de fazer qualquer coisa, ele viu o vilão pegar Momo pelo pescoço e ele ficou com mais raiva do vilão, então ele viu Momo puxar a faca que ele disse para ela fazer e esfaqueá-lo com ela e ficou momentaneamente feliz por ter escapado, mas depois parou na frente dele.

- O que você está fazendo!? Fugir!? - Izuku queria gritar, mas não conseguiu. Ele odiava esse sentimento, esse sentimento de não ser capaz de ajudar. Enquanto ele assistia, ele estava constantemente tentando ativar o OFA e o encolhimento.

Ele assistiu enquanto testemunhava Momo sendo detida pelo vilão, a cor drenada de seu rosto quando ele começou a sufocá-la, suas tentativas de combatê-lo cada vez mais e mais fraco com o passar do tempo.

Izuku não podia fazer nada, ele assistiu com preocupação por seu amigo e colega de classe e raiva pelo vilão responsável. Ele precisava se libertar. Ele precisava ajudá-la. Ele lutou continuamente, mas os vilões peculiares ainda o mantinham apertado.

- Pare de se contorcer, você estaria.... !? - O vilão com os braços estendidos exclamou quando uma expressão irritada apareceu em seu rosto e ele apertou ainda mais.

Izuku continuou lutando, mesmo sabendo que provavelmente não tinha sentido agora, mas ele tinha que sair! Ele teve que ajudá-la! Como ele poderia ser um herói se não podia salvar seu amigo que estava bem na sua frente? Enquanto ele continuava lutando contra seu captor, viu as mãos de Momo abertas ao lado dela e ela parou de se mover.

- Nonononono, não fique morto, não esteja morto, não esteja morto - Izuku pensou enquanto observava o vilão que a estava sufocando se erguer sobre ela e olhou por cima do ombro para Izuku com um sorriso predatório no rosto.

- Não se preocupe tanto garoto, ela só está nocauteada - anunciou o vilão e Izuku se sentiu aliviado com a informação, mas manteve os olhos no vilão quando ele começou a abrir a fivela do cinto - Agora vem a parte divertida, hehe.

No momento em que Izuku percebeu o que estava prestes a acontecer, ele viu vermelho, seu tiro furioso através dos olhos e ele começou a rosnar e renovou seus esforços para sair de suas restrições, o vilão começou a se afastar dos movimentos esporádicos de Izuku e estava crescendo cada vez mais agitado e irritado.

- Pare com isso, seu herói inútil! - Ele rugiu quando plantou os pés e se afastou, mas não fez nada para parar Izuku porque já era tarde demais. O supressor de peculiaridades estava se desgastando mais rápido do que o esperado e agora as peculiaridades de Izuku estavam começando a se ativar novamente, mas a diferença do que o habitual era que agora os raios que começavam a revestir Izuku estavam vermelhos como nos testes de batalha.

- Que porra é essa !? Oi, atire nele de novo! Está se soltando! - O vilão gritou enquanto tentava manter Izuku preso. O vilão com a arma girou depois de ouvir seu camarada gritar e viu Izuku começando a ganhar o controle de sua peculiaridade novamente e rapidamente levantou a arma para atirar nele novamente, mas ele era muito lento.

Izuku agora alimentado com 10% de OFA facilmente tirou os braços de seus captores, atirando rapidamente seus braços para fora e desembrulhando-se, ao mesmo tempo em que fazia com que o vilão voasse adiante da ação e aterrissasse de cara na superfície rochosa. Izuku revirou os ombros rapidamente enquanto um raio verde se formava sobre seu corpo, a raiva queimando em seus olhos quando ele avistou o vilão prestes a matá-lo, mas desta vez Izuku estava pronto, o vilão disparou duas vezes e Izuku os esquivou facilmente com movimentos rápidos e precisos antes de empurrar o vilão para o lado da montanha e incorporá-lo lá, enquanto ele perdia a consciência e caía mole.

O vilão restante estava acima de Momo com os olhos arregalados, enquanto observava seus dois companheiros serem derrubados em questão de segundos antes de fixar o olhar no greenette, tentando descobrir como o supressor já havia desaparecido em tão rápido espaço de tempo.

- Porra, idiota, ele provavelmente não conseguiu de um distribuidor confiável, mas conseguiu de algum bandido da rua - O vilão pensou que a fúria ardia dentro dele. Por causa da idiotice de seu subordinado, ele agora tinha que lidar com um herói poderoso e irritado.

Izuku virou-se para o vilão, sua expressão e olhar deixaram o vilão restante saber que ele não seria misericordioso com a forma como o derrubaria. O vilão rapidamente deixou sua peculiaridade brilhar ainda mais quando percebeu o raio verde e como ele estava brilhando no corpo de Izuku muito mais rápido do que a luta anterior. Antes que o vilão pudesse registrá-lo, Izuku estava na frente dele, com o braço direito levantado para trás, como uma mola bem comprimida, capaz de expulsar a pressão e a força acumuladas.

Izuku atirou seu braço para frente, em direção ao vilão, enquanto ele usava 12% de OFA, o vilão era rápido o suficiente para levantar o braço e desviar o soco de Izuku para o lado e recebeu apenas uma pequena quantidade da força que Izuku disparou antes de rebater com um gancho direito na bochecha, desorientando Izuku antes de dar um soco rápido e poderoso no peito de Izuku, fazendo-o voar para trás com o vento nocauteado. O vilão olhou para trás e viu uma parte da encosta da montanha ter sido afetada pela pressão do soco de Izuku - Não posso deixá-lo se erguer.

Izuku se levantou, o vento bateu nele, seu peito e rosto doendo, mas ele ainda se levantou. Se ele não fizesse isso, machucaria Momo novamente, sua amiga, seu colega de classe. Uma vez que ele conseguiu controlar a respiração novamente, ele olhou de volta para o vilão, ele estava parado ali como se não tivesse nenhum cuidado no mundo, como se Izuku não fosse sequer uma ameaça. O vilão ainda teve a audácia de sorrir para ele.

- O que? Você pode mandar mais, mas não aguenta? - O vilão provocou quando ele levantou as mãos e fez um gesto de choro antes de soltar uma risada. Izuku odiava essa pessoa cada vez mais com o passar do tempo. O rosto de Izuku se transformava em algo selvagem e furioso antes de atacar o vilão mais uma vez.

- Vamos lá, é isso - O vilão falou em voz silenciosa consigo mesmo, lendo seu próximo ataque.

Izuku rapidamente fechou a distância entre os dois e levantou o punho direito para se preparar para dar outro soco, apontando para a cabeça dos vilões enquanto ele tentava bloquear o ataque e sorria. O golpe foi uma finta e, assim como ele planejou, o vilão levantou os braços para defender a cabeça e deixou o resto do corpo completamente aberto a um ataque - Acerte ele

O vilão estava com os braços levantados na frente da cabeça para bloquear o ataque do herói, mas ficou confuso quando viu o greenette parar seu ataque prematuramente, a confusão começando a nadar em sua mente antes que ele sentisse algo travar em seu peito. Quando ele olhou para baixo, encontrou várias formigas em seu peito, ele começa a sentir uma dor insuportável de onde as formigas estavam presas e ele deixou um grito de dor.

Izuku manteve-se afastado do vilão. Ele ainda mantinha sua postura de luta enquanto observava por mais alguns instantes os gritos induzidos pela agonia dos vilões antes que o vilão arrancasse as formigas dele antes de jogá-las no chão e esmagá-las sob a bota.

- Vocês heróis e seus truques baratos !! Primeiro aquela mulher com a faca! - O vilão rugiu quando seu rosto se contorceu em absoluta raiva e malícia quando apontou para trás a forma inconsciente de Momo - E agora você!

Izuku apenas deu de ombros enquanto mantinha sua atenção no vilão à sua frente - Vocês, vilões, não jogam limpo, então por que deveríamos? - Izuku exclamou e viu a raiva do vilão aumentar ainda mais.

- Você está morto, e quando eu terminar de me divertir com a garota, ela também será um cadáver para os professores da UA encontrarem - O vilão respondeu quando começou a se mover em direção a Izuku.

- Apenas tente, veja o que vai acontecer - Izuku ameaçou quando ele se colocou em sua posição ainda mais, ele não ia deixar essa pessoa vil passar por ele, ele iria derrubá-lo e ele seria legal com isso.

Izuku se manteve firme quando o vilão se aproximou dele, ele estava exatamente onde queria e estava se preparando para o próximo ataque. O vilão fez com que o braço se abrisse antes de disparar o punho na cabeça de Izuku, mas não se conectou devido a Izuku se abaixar antes de disparar rapidamente e dar um soco devastador no rosto do vilão, quebrando o nariz e desorientando-o enquanto ele andava alguns passos para trás.

O vilão agarrou o nariz dele enquanto ele dava alguns passos cambaleantes para trás enquanto tentava parar o sangue escorrendo do nariz quebrado antes de tentar agarrar Izuku pelo pescoço com a outra mão, Izuku simplesmente se curvou para trás para evitar a mão do homem rapidamente. Agarrando o pulso dele e torcendo-o até fazer um estalo doentio. O vilão berrou em agonia quando sentiu o pulso quebrar antes de tentar dar um soco em Izuku com o braço que restava, o garoto se abaixou facilmente por baixo e rebateu com um golpe na mandíbula.

- Você nunca mais colocará suas mãos sujas em outra mulher! - Izuku exclamou antes de puxar o braço para trás e socar o vilão no fígado, o vilão tombando quando suas pernas cederam e ele caiu de costas, sua visão ficando embaçada antes de sentir algo subir em cima dele.

- Eu não vou deixar você machucar meus amigos novamente !! - Izuku gritou no rosto do vilão quando ele deu um soco no homem, o rosto do vilão se tornando mais inchado após receber o golpe. Depois de alguns segundos, Izuku finalmente se acalmou e, ao sair do vilão, os raios verdes em seu corpo começaram a desaparecer de volta ao seu verde habitual antes de desaparecer completamente. Ele estava respirando pesadamente enquanto olhava o rosto do vilão, seu rosto estava cheio de hematomas e cílios rapidamente formados, seu olho direito completamente inchado e um lábio quebrado, no lado direito do corpo dos vilões um grande machucado escuro começava a se formar.

Examinando rapidamente sua área, Izuku não viu nenhum vilão ao seu redor, pelo menos nenhum que estivesse consciente de qualquer maneira. Depois de recuperar o fôlego, ele rapidamente se aproximou de Momo e estava começando a olhá-la. Ela estava respirando com firmeza, apenas com pequenos cortes e contusões, mas a lesão mais terrível em seu corpo inteiro que podia ser vista era a contusão escura que se formava em volta do pescoço, onde o vilão a sufocara.

Ele a pegou com cuidado no transporte de princesa antes de descer a montanha com cuidado e para o centro da USJ o tempo todo, certificando-se de que não seria emboscado por um grupo de vilões. Depois de descer, chegou a um ponto na zona montanhosa com vista para o centro e o que viu foi direto de um pesadelo.

Ele observou o professor da sala de aula lutar contra um número incontável de vilões sem esforço, apenas para se machucar pelo vilão que estava coberto de mãos. Ele observou enquanto Aizawa continuava lutando, apesar de ser fácil ver quanta dor o herói sentia. Izuku olhou rapidamente ao redor de sua vizinhança geral para ver se havia algum lugar em que ele pudesse colocar Momo em segurança onde ela estaria a salvo e fora de perigo antes de encontrar uma pequena caverna que parecia ser um poço de mina de réplica, provavelmente destinado a ser usado para fins de treinamento. Ele rapidamente entrou antes de colocar Momo gentilmente a alguns metros da entrada da caverna, depois de colocá-la no chão, ele deu alguns tapinhas no rosto dela. Momo abriu os olhos lentamente e torceu o nariz antes de soltar uma tosse rouca enquanto tocava levemente o pescoço onde as contusões haviam se formado.

- Midoriya? - Momo disse silenciosamente antes de se levantar e começou a olhar em volta com pânico em seu rosto - O que aconteceu!? Onde estamos!? - Ela questionou, sua voz seca e rouca.

Izuku rapidamente colocou uma mão calma no ombro para acalmá-la antes de responder rapidamente - Ei, está tudo bem, você está seguro agora, eles não podem machucá-lo agora - Ele respondeu em um tom reconfortante antes de lhe dar um sorriso suave.

- O-obrigado por me salvar - Momo falou baixinho enquanto o abraçava, Izuku sendo pega de surpresa pelo gesto congelou por alguns segundos antes de retribuir o favor, mas rapidamente a afastou e olhou para ela.

- Isso é o que os heróis fazem - ele deu outro sorriso antes de continuar - Eu adoraria ficar aqui, mas preciso ajudar nossa classe, você precisa ficar aqui por enquanto.

- N-não! Eu vou contigo! - Momo exclamou, ela não queria ficar aqui enquanto seus colegas de classe ainda estavam por aí lutando por suas vidas!

- Você está ferida e acabou de experimentar algo muito traumático, preciso que você fique aqui - Izuku respondeu com uma voz firme, ela ainda estava tendo problemas para respirar, afinal, e ele precisava de Momo para ficar aqui, para estar seguro, ela não estava em condições de lutar.

- Tudo bem, mas me prometa que você não fará nada imprudente - Momo perguntou enquanto dava a Izuku os maiores olhos de cachorro abandonado que ele já tinha visto.

- Eu prometo - Izuku disse enquanto virava a cabeça para o lado e coçava a bochecha antes de se levantar e sair correndo da caverna em direção ao professor e colegas de classe que precisavam de sua ajuda.

- Por favor, volte seguro Midoriya - Momo falou baixinho antes de tentar criar algo com sua peculiaridade que ajudaria a emitir um sinal de SOS para os professores da UA.

Na UA

Nezu estava tomando junto com Mount Lady e Kamui Woods enquanto eles discutiam sobre a invasão.

Quando eles receberam um SOS pelo rádio...

Um sinal vindo da USJ...

- Izuku!!!

Continua 

Uma formiga e uma giganteOnde histórias criam vida. Descubra agora