Capítulo anterior
Ele então saltou atleticamente para cima antes que dezenas de balas caíssem sobre os dois, caindo em cima de um contêiner antes de pular por um caminho deles para escapar.
Agora
Quando soube que estavam fora do alcance, Izuku derrapou até parar atrás de outro contêiner e ficou de costas para ele, espiando pela esquina para verificar se havia alguém por perto.
- E pensar que eram os próprios trabalhadores os vilões ... Era o disfarce perfeito - Ele murmurou.
Ele sentiu Mount Lady dar um soco de leve em sua bochecha, fazendo-o olhar para a mulher em seus braços, olhando para ele.
- Você pode me colocar no chão agora?
"..."
- É melhor você não tenha pensado em nada pervertido - Mount Lady estalou antes que ele pudesse fazer qualquer coisa.
Izuku imediatamente ficou vermelho como tomate, apesar de estar usando o capacete, Yuu sabia que ele estava vermelho, isso a fez sorrir maliciosamente.
Izuku suspirou enquanto gentilmente a colocava de pé.
- Ele concerteza estava se aproveitando disso ... - Mount Lady o encarou.
Uma vez posta no chão, Mount Lady alcançou seu fone de ouvido - OI! Kamui! Ant-man e eu quase levamos chumbo sobre nós! Há mais de uma dúzia de hostis armados com armas!
Ela só ouviu estática do outro lado das comunicações.
- Oi! Kamui! Você pode me ouvir!?!
Izuku estava espiando ao redor do contêiner atrás do qual eles estavam se escondendo.
- Ou ele está no meio de sua própria situação ou alguém está interferindo em nossas comunicações ...
Mount Lady gemeu - Sempre tem que haver alguém assim, não tem !?
Izuku então viu várias pessoas vindo de diferentes lugares, apontando cuidadosamente suas armas para qualquer sinal deles.
Vendo isso, Izuku voltou-se para Mount Lady - Eu não acho que você seja adequado para enfrentar balas. Pode ser melhor você ficar para trás enquanto eu cuido disso.
Mount Lady apenas fez uma careta.
- Até parece !! Eu deveria ser o profissional aqui mantendo você longe de problemas! Eu poderia lidar com eles muito bem! Minha peculiaridade pode levar todos eles! - Mount Lady declarou enquanto agressivamente apontava o polegar para si mesma.
- Mesmo com a sua peculiaridade, eles têm armas, você será apenas um grande alvo - Izuku respondeu.
- Nem importa se eles me acertam! Minha pele fica grossa demais para as balas passarem enquanto estou enorme! E o material para minha fantasia garante que eles não fiquem presos em mim quando eu encolher de volta! - Mount Lady retrucou.
- Sério? Hm ... eu não achei que você estivesse realmente preparado.
Mount Lady o agarrou pelo colarinho e o puxou para perto de modo que seu rosto ficasse a centímetros do dela, uma expressão intensa e séria em seu rosto.
- Lembre-se, Izuku Midoriya, eu sou um herói profissional. Aprendi tudo que deveria aprender, fiz o que deveria fazer. Portanto, não se preocupe pensando que não estou preparado. Trabalhei muito para estar onde foi, e agora, sou eu que vou lidar com aqueles bandidos lá fora - ela disse em um sussurro severo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma formiga e uma gigante
ActionO sonho de Izuku Midoriya é se tornar o melhor herói que seu mundo já viu, para proteger e salvar aqueles que precisam de um herói. Veja como Izuku entra na UA e forma novas amizades na esperança de alcançar seu sonho para ajudar todos que puderem...