Capítulo anterior
- Ah cara - Foi tudo o que Izuku pensou antes de sua namorada começar a divagar sobre o quão feliz ela estava.
Agora
Em uma das salas de reunião da UA:
- Obrigado por vir - Nezu cumprimentou todos os professores da UA sentados à frente de uma grande mesa com Tsukauchi de pé ao lado dele - Reuni todos vocês para falar sobre o incidente que aconteceu hoje envolvendo a classe 1-A. Tsukauchi, por favor comece
- Sim senhor - Tsukauchi respondeu antes de abrir em uma projeção atrás dele que mostrava uma foto do lado de fora da USJ - Hoje cedo USJ foi infiltrado por um grande grupo de vilões durante uma sessão de aula de resgate envolvendo 1-A - Ele informou antes de mostrar a filmagem de um portal se abrindo no centro do complexo.
- Identificamos que a razão de eles estarem ali era para matar All Might - Ele anunciou para os rostos surpresos dos professores na sala - Quando perceberam que All Might estava lá, começaram a tentar matar os alunos - Ele mostrou outra foto dos alunos sendo teletransportados para diferentes áreas e zonas de desastre.
- Mas como eles obtiveram o horário das aulas e descobriram quais professores deveriam estar lá? - Vlad King perguntou enquanto se inclinava para frente em sua cadeira.
- Durante o almoço de hoje, quando os repórteres passaram misteriosamente pelo portão de segurança. Temos motivos para crer que foi nessa época que um dos vilões se infiltrou por dentro e adquiriu o horário das aulas - Nezu informou enquanto se endireitava.
Tsukauchi acenou com a cabeça antes de continuar - O plano deles era usar uma arma geneticamente modificada para matar All Might. Os vilões chamarão isso de 'Nomu' - Ele disse enquanto mostrava uma foto de Nomu acorrentado e algemado.
- Por que está coisa está apenas deixando você capturá-lo? Certamente, se ele foi criado para matar All Might, poderia cuidar das algemas sem problemas - Snipe falou enquanto olhava para seus colegas de trabalho, que concordavam com a cabeça.
- Parece que o Nomu foi tão modificado que só responde aos comandos do supostamente o líder do vilão - O detetive declarou ao mostrar uma foto de Shigaraki Tomura - Identificamos Nomu como esse homem, embora ele tenha sido tão fortemente modificado que encontramos várias assinaturas de DNA também - Ele acrescentou, distribuindo um arquivo do caso de um bandido mesquinho.
- O que você quer dizer? - Midnight perguntou enquanto folheava o arquivo antes de olhar de volta para o detetive.
- Parece que essa pessoa tem várias peculiaridades - Tsukauchi anunciou as expressões de surpresa de todos. Ninguém percebeu, mas a orelha de Nezu estremeceu com a informação que acabaram de ouvir.
- Quem fez experiências com este homem é incrivelmente perigoso e deve ser preso o mais rápido possível - Power Loader declarado.
- Concordo. Essa pessoa fez algo incrivelmente hediondo - Vlad King falou.
- O departamento de polícia e a UA estarão colaborando juntos a partir de agora na esperança de derrubar este grupo de vilões e quem os está apoiando - Nezu anunciou antes de se levantar da cadeira - Isso é tudo agora - Ele informou antes de sair da sala de reuniões.
- Se eles querem uma guerra, que seja.
Na saída da UA
Izuku e Yuu caminharam lado a lado para fora do prédio da escola, com Yuu parecendo muito mais alegre do que o normal.
- Eu acho que só de saber que estou bem já a anima? - Izuku se perguntou com um pequeno sorriso.
Ele olhou para o céu e viu que era noite agora, as estrelas brilhando intensamente e a lua parecendo bastante grande.
- Midoriya!
- Hm? - Izuku olhou para frente antes de alguns braços envolverem firmemente ao redor dele e o segurar com força - E-EH !?
Seus olhos olharam ao redor para encontrar Momo, Ochako e até mesmo Tsuyu, todos abraçando-o em lados diferentes, cada um com olhares aliviados e até pequenas lágrimas se formando no canto dos olhos.
- O-q-q-q- !? - Izuku ficou tão vermelho quanto o cabelo de Kirishima e fumegou tanto quanto a fumaça que saiu dos escapamentos de Iida depois que ele correu. Yuu segurou a risada ao ver o rosto vermelho de Izuku.
Mais dois se juntaram ao abraço.
- Cara! Que bom que você voltou! - Kirishima gritou enquanto ele e Kaminari abraçavam Izuku com força, um pouco forte demais se você perguntasse a Izuku.
A essa altura, o abraço acabou, com todos fazendo a Izuku uma variedade de perguntas.
- Midoriya, você está realmente bem agora !? Nós vimos o que aconteceu com você! - Ochako disse a ele.
- Você me preocupou tanto! - Momo acrescentou.
- Lamento não ter conseguido ajuda mais cedo! - Gritou Iida.
- Desculpe, irmão, eu estava muito feliz por você estar de volta e você está bem - Kirishima respondeu - Todos nós estávamos - Ele acrescentou enquanto inclinava a cabeça para os colegas restantes que estavam ali Mina, Kyouka, Sero e Tokoyami.
- Fico feliz em ter você de volta cara.
- Kaminari comentou enquanto dava a Izuku um sorriso largo e um polegar para cima - Viva a defesa na USJ! - Ele adicionou.
- Que bom que você está bem! - Mina exclamou antes de pular em direção a Izuku e envolver seus braços em volta do pescoço dele e puxá-lo para um abraço apertado. Izuku imediatamente ficou vermelho com a sensação de carne macia pressionando em seu peito. Não importava que ele estivesse acostumado com isso por causa de Yuu, ele ainda se transformava em um tomate toda vez que uma mulher o abraçava.
- Ahh ... hum ... o-obrigado - Izuku gaguejou ao devolver o abraço, Yuu rindo da reação de Izuku enquanto se afastava.
- Que bom que está bem, Midoriya, é ótimo ver que você está bem - Momo disse enquanto mexia nas mangas no uniforme escolar. Izuku percebeu que ela ainda tinha hematomas leves no pescoço.
- Obrigado Yaoyorozu, é bom ver que você está bem também - Ele respondeu dando-lhe um pequeno sorriso antes de se virar para o resto dos colegas ao ouvir todos os cumprimentos e se virar a tempo de ver Iida começar seus famosos golpes de mão.
- Midoriya! Embora eu esteja feliz que você esteja bem, devo pedir que você não faça nada tão imprudente no futuro! - Iida exclamou enquanto cortava o ar e arrumava seus óculos ao mesmo tempo, Ochaco em pé ao lado dele com um sorriso radiante por ver que sua amiga estava de volta.
- D-desculpe, pessoal. De agora em diante, tentarei não fazer nada muito imprudente - Izuku respondeu enquanto coçava a nuca e corava de vergonha.
Yuu sorriu - Acho que já chega todos vocês. Todos vocês deviam voltar para suas casas.
O grupo então começou a sair da UA, tendo conversas alegres sobre uma variedade de coisas.
Durante o caminho Yuu pensou...
- Izuku eu preparar algo especial para você hoje.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma formiga e uma gigante
AksiO sonho de Izuku Midoriya é se tornar o melhor herói que seu mundo já viu, para proteger e salvar aqueles que precisam de um herói. Veja como Izuku entra na UA e forma novas amizades na esperança de alcançar seu sonho para ajudar todos que puderem...