Capítulo anterior
- Devemos sair também - Ele acrescentou depois de olhar para seus colegas de classe, que todos concordaram com a cabeça.
Agora
Eraserhead, Present Mic e Diretor Nezu estavam em frente aos portões da UA, olhando para os restos destruídos da barreira.
A barreira agora era apenas uma pilha de poeira e pedaços de metal enferrujados.
- Você acha que um dos repórteres fez isso? - Present Mic perguntou quando ele se agachou e pegou um pouco dos restos amassados da barreira da universidade.
- Duvidoso, a pessoa que fez isso deve ter usado a imprensa como uma distração enquanto fazia outra coisa - Nezu respondeu, com a mão atrás das costas e expressão séria.
- O que você gostaria que fizéssemos, senhor? - Aizawa perguntou enquanto estava ao lado do diretor.
- Continue como planejado, se alguém tentou nos intimidar, devemos mostrar que isso não vai nos afetar. Vou pedir a alguns outros professores que examinem se algo também foi levado ou não - O diretor respondeu enquanto examinava a área.
- Sim senhor - Aizawa confirmou antes de voltar para dentro.
- Quem é você e o que você queria? - Nezu pensou
Logo depois:
- Muito bem à turma 1-A por acalmar os alunos na cafeteria antes que houvesse algum ferimento. Muitos estudantes podem aprender algumas coisas com indivíduos tão destacados - o diretor Nezu deu voz aos oradores da escola, enquanto o 1-A se sentava na sala de aula.
- Bom trabalho Midoriya - Aizawa falou enquanto estava na frente de sua classe - Todo mundo se veste de seus heróis, partiremos em 30 minutos
Todos rapidamente pegaram suas malas e foram até os armários. Logo depois que todos estavam do lado de fora do ônibus que os levava ao seu destino, Izuku rapidamente fez uma nova visita para garantir que ele não esquecesse tudo.
- Capacete, suprimentos médicos, manoplas de pulsos, discos de partículas e minha pistola de encolhimento - Ele checou mentalmente sua lista
Ele sorriu para eles antes de olhar de volta para seus colegas de classe - Tudo bem pessoal, suba no ônibus e se sente, nós vamos sair em breve.
Com um aceno que todos fizeram como lhes foi dito e entraram no ônibus, Izuku ficou por último e sentou-se ao lado de Tsuyu. Depois que Aizawa se sentou, o ônibus partiu e começou a ir para o destino.
Izuku estava apenas inclinando a cabeça para trás no parapeito da janela com os olhos fechados e ouviu todos conversando entre si antes que alguém chamasse sua atenção.
- Midoriya, você sabe como eu disse que sempre digo o que está em minha mente? Ribbit - Tsuyu perguntou enquanto olhava à sua frente.
- Mhm, eu lembro de você dizendo isso na aula, por quê? - Izuku perguntou de volta quando ele abriu os olhos e se inclinou para frente.
- Bem, eu notei que sua peculiaridade é um pouco parecida com a da Mount Lady - ela informou, virando a cabeça para olhá-lo, sua expressão geralmente estóica ainda em seu rosto - Então eu queria saber se ele era um parente seu.
- O que? Não! - respondeu Izuku enquanto balançava as mãos rapidamente - Nossas peculiaridades são bem diferentes! Mount Lady pode crescer enquanto eu encolho! - Ele acrescentou, dando um leve encolher de ombros.
- Ei, sim, eu notei isso também - Kirishima disse enquanto se inclinava para frente em seu assento - Você pode fazer todo tipo de coisa com esse poder, o que é incrível, enquanto minha peculiaridade está apenas endurecendo - Ele afirmou enquanto flexionava os músculos da mão para endurecê-los.
Izuku apenas balançou a cabeça antes de responder ao amigo.
- Eu imploro para diferir Kirishima, sua peculiaridade pode não ser chamativa, mas é notável. Você é o melhor tanque, alta defesa e alto ataque, e se você aprender boxe e como colocar todo o seu peso atrás de um soco, acho que você pode ser imparável em uma luta - Ele disse enquanto sorria para o amigo.
- Brô - Kirishima disse em voz baixa enquanto uma única lágrima escorria por sua bochecha - TÃO VIRIL! - ele acrescentou enquanto fechava o punho.
Izuku apenas suou com a reação de seus amigos antes de Kaminari falar.
- Se quisermos falar forte e chamativo, seriam Todoroki e Bakugou - Ele anunciou enquanto apontava para trás para o estoico e quieto Shoto e Katsuki que apenas estalaram a língua.
- Isso é verdade, mas Bakugou é tão rude que nunca será popular - Tsuyu acrescentou enquanto olhava para Kaminari.
- Que porra você disse sapo !? - Katsuki rugiu quando se levantou.
- Viram? - Ela acrescentou enquanto apontava para o Pomeranian.
- Nós só nos conhecemos há três dias e você jurou mais do que usar palavras reais, cara - Kaminari mencionou enquanto ria.
- Foda-se, você é um merda Pikachu! - Katsuki voltou seus gritos para Kaminari, que apenas riu mais.
- Linguagem tão vulgar - Momo disse a Ochaco enquanto eles observavam seus colegas irritarem o usuário da explosão.
- Eu acho bem engraçado - Ochaco respondeu enquanto ria - Além disso Midoriya também tem uma peculiaridade chamativa! Ele até tem uma namorada e...
- Uraraka!!!! - gritava Izuku, Ochako percebeu o que fez e tapou a boca
- Uraraka nunca guarde meus segredos! - disse Tenya
Em um segundo Izuku foi bombardeado com perguntas sobre quem era sua namorada.
Mineta e Kaminari estavam chorando por saber que alguém já tinha namorada antes deles.
Katsuki fervilhava de raiva por saber que Izuku tinha uma namorada antes dele.
- Estamos aqui pirralhos, saiam - Aizawa chamou da frente do ônibus, chamando a atenção de todos e salvando Izuku de várias perguntas.
- Sim, sensei! - Todos eles responderam quando saíram correndo do ônibus. E ficaram na frente de um grande edifício.
- Bem-vindo ao USJ - Aizawa anunciou em um tom entediado quando ele começou a caminhar até a entrada.
- Ou melhor, conhecido como junta de simulação imprevista! - Uma voz gritou da entrada do prédio quando as portas se abriram, revelando diferentes tipos de paisagens e desastres por todo o interior do prédio e na frente dos estudantes havia uma pessoa que parecia um traje de astronauta.
- É o herói treze! - Surpreendentemente, foi Ochaco quem chamou e não Izuku, embora Izuku estivesse prestes a fazer o mesmo - Ele é meu heroí de resgate favorita!
- É isso mesmo, eu sou o Herói do Espaço: Treze e bem-vindo à sua primeira aula de resgate! - O herói disse enquanto eles estendiam as mãos como se exibissem uma grande revelação.
- Treze, onde está o All Might? - Aizawa perguntou enquanto se aproximava de seu colega para que outros não ouvisse.
- Disseram-me que ele atingiu seu limite hoje - O herói espacial respondeu quando ele levantou três dedos na frente do herói apagador.
- Maldito idiota - Aizawa xingou baixinho antes de voltar para a aula - Tudo bem, antes de começarmos, treze falaremos com você.
- Obrigado Eraserhead, agora estudantes, tenho certeza de que alguns de vocês sabem que minha peculiaridade se chama 'Buraco Negro', assim como um buraco negro que eu posso absorver e destruir qualquer coisa - Ele disse enquanto estava na frente da classe - Agora eu usei minha peculiaridade para salvar e resgatar inúmeras pessoas, mas eu poderia usá-la com a mesma facilidade para matar - a conversa tomou um rumo sombrio quando ele ficou séria.
- Não tenho dúvidas de que vocês, estudantes, poderiam fazer o mesmo. Vocês, alunos, aprenderam na turma do All Might como usar suas peculiaridades para combater e quão perigosas podem ser as peculiaridades de outras pessoas. Na minha aula, mostrarei como utilizar suas peculiaridades para salvar vidas! Seus poderes não pretendem prejudicar os outros, mas protegê-los. Espero que você saia daqui hoje com o entendimento de como ajudar os outros - acrescentou ele, quando o clima volta a ser positivo - Isso será tudo! - Ele terminou com um arco e uma salva de palmas dos alunos.
- Tão legal! - Izuku pensou enquanto continuava batendo palmas antes que algo chamasse sua atenção pelo canto do olho - Hã?
No meio do prédio, perto de uma fonte, parecia haver uma esfera roxa rodopiando.
- Ah, Aizawa-sensei - Izuku falou tentando chamar a atenção de seus professores e apontando para a esfera.
- O que foi? - Aizawa respondeu em seu tom normalmente entediado antes de ver o que Izuku estava apontando, de repente ele se agachou um pouco, pegou seu equipamento de captura e entrou em uma posição de luta.
De repente, uma mão saiu da esfera roxa e ela se alargou antes que um homem coberto de mãos, incluindo uma no rosto, saísse antes de olhar para os estudantes.
- Hora de ganhar alguns pontos - O homem disse para si mesmo enquanto ganhava um sorriso cruel e cruel sob a mão.
De repente, dezenas de centenas de pessoas saíram da esfera roxa e flanquearam o homem.
- Droga - disse Aizawa baixinho.
- Todo mundo, amontoem-se e não se mexam! Treze, proteja a turma !! - Ele ordenou enquanto mantinha os olhos nas pessoas abaixo.
- O que está acontecendo? - Kaminari perguntou enquanto se dirigia ao professor da sala de aula - Woah, são esses caras que vamos salvar? - Ele perguntou com um sorriso no rosto, animado para começar a lição.
- Voltem! Esses são os vilões! - Aizawa gritava enquanto colocava os óculos.
- Vilões !? - a turma gritou, alguns começando a entrar em pânico.
- Eu não vejo o All Might, Shigaraki - A névoa roxa de repente se condensou e falou com o homem que usava as mãos. A névoa tomou a forma de uma pessoa vestindo uma camisa social, calça social, colete cinza escuro e gravata, a névoa também tinha olhos amarelos brilhantes.
- De acordo com o cronograma que adquirimos, o All Might deve estar aqui - A névoa falou de novo, ao lado do homem.
- Droga, então é isso que eles pegaram - Aizawa disse para si mesmo enquanto apertava mais seu equipamento de captura.
- Você está brincando comigo? - O homem de mãos perguntou quando começou a coçar o pescoço - Todo esse planejamento, recrutamento e elaboração de uma estratégia e o 'Símbolo da Paz' nem estão aqui?
De repente, o homem parou de coçar o pescoço e olhou para os alunos - Talvez o 'Símbolo da paz' apareça se matarmos crianças o suficiente.
O sangue de todo mundo gelou depois de ouvir as palavras do vilão, Mineta começou a chorar e alguns começaram a tremer de medo enquanto Izuku tentava manter a calma e pensar em uma maneira de tirar todo mundo vivo antes que ele soltasse uma risada.
- É engraçado, viemos aqui para aprender a resgatar outras pessoas e somos nós que precisamos resgatar - pensou Izuku
- Treze, tire todos daqui e chame a escola para pedir ajuda, há uma grande chance de que alguém tenha cortado as comunicações, eles seriam idiotas por vir sem um - Aizawa ordenou que seu colega desse um passo à frente.
- E você Eraser? - Treze perguntaram.
- Eu vou segurá-los - Ele falou sem hesitar, completamente preparado para entrar na briga enquanto seus alunos chegavam em segurança.
- Mas, Sensei, você não pode lutar com todos eles sozinho! - Izuku chamou o professor, ele não queria que o professor morresse desnecessariamente.
- Nenhum herói tem apenas um único truque Midoriya, agora saia daqui enquanto você ainda pode! - Aizawa respondeu antes de descer as escadas e aterrissar em alguns vilões tentando subir as escadas antes de envolver um vilão em seu equipamento de captura e jogá-los em outro grupo de vilões.
Izuku assistiu de cima antes de voltar para a aula - Por favor, não morra sensei
- Tudo bem, todos se mexam, agora! - Treze ordenaram enquanto ela assumia a liderança antes de parar depois de ver o que apareceu na sua frente.
- Boa tarde crianças, peço desculpas, mas nenhum de vocês estará saindo do local - a fumaça roxa apareceu na frente da classe antes de falar com eles.
- Quem são vocês!? - Mina gritou enquanto tentava ao máximo parar de tremer.
- Somos a Liga dos Vilões, e este será o seu local de descanso final - disse a névoa roxa à medida que aumentava de tamanho gradualmente, como se estivesse engolindo o espaço ao seu redor.
Izuku olhou quando o medo começou a se espalhar por todo o corpo, a sensação como se ele estivesse mergulhado em água fria quando um calafrio percorreu sua espinha e ele começou a tremer.
- O que eu faço? O que eu posso fazer? - Ele pensou enquanto cerrava o punho ao lado do corpo, desejando parar de tremer - Mantenha a calma, pense em um plano.
- Agora, antes de começarmos, um de vocês pode me dizer onde está o símbolo da paz? - A névoa roxa falou mais uma vez, ainda pairando sobre eles.
- Nós não sabemos, por favor, deixe-nos ir - Mineta falou quando foi visto visivelmente tremendo.
- Hmm, que pena. Nesse caso, como o All Might ainda não está aqui, todos vocês serão nossos aperitivos ... das sortes - A névoa respondeu quando começou a aumentar ainda mais.
Enquanto tudo isso estava acontecendo, Izuku estava apresentando um plano para superar o vilão.
- Ok, então, se usarmos a peculiaridade de Treze para mantê-lo em uma posição fixa e fazer com que Jiro crie um ataque de ondas sonoras para perturbá-lo enquanto o resto passa, podemos esperar sair daqui com um risco mínimo - Izuku assentiu para si mesmo e estava prestes a informar o resto de seus colegas quando uma explosão e um grito vieram atrás dele.
- Segura sua nuvem !! - Katsuki gritou enquanto se impulsionava para frente antes de apontar a palma da mão para o vilão.
- O diabos você acha vai ! - Eijirou rugiu, assim como ele endureceu os braços e o peito, enquanto avançava com Katsuki.
- Bakugou, Kirishima não !! - Izuku tentou gritar antes de Katsuki soltar uma explosão.
*Estrondo! *
Katsuki e Eijirou rapidamente se afastaram do vilão quando a fumaça subiu da fumaça, Katsuki já estava sorrindo enquanto pensava ter pego o vilão desprevenido, mas esse sorriso foi rapidamente apagado.
- Meu Deus, se eu não estivesse imune a ataques físicos que definitivamente me machucariam - anunciou o vilão quando a fumaça começou a se dissipar e revelou que o vilão não sofreu nenhum dano.
- Merda de merda - Katsuki soltou enquanto se preparava para atacar novamente.
- Agora isso não vai dar - disse o vilão enquanto olhava para a loira explosiva - Jovens, você pode ser, você ainda é o melhor dos melhores, então parece que terei que empregar um método diferente do esperado.
O vilão da névoa começou a se espalhar e abranger os estudantes antes que a névoa os consumisse - Começaram a sofrer até o teu último suspiro
Depois de alguns segundos, o vilão usou sua névoa e tudo o que estava à sua frente agora eram apenas alguns dos alunos da turma 1-A, juntamente com os 13 restantes.
- O que você fez com eles? - Mina perguntou, sendo uma das poucas ainda na frente do vilão roxo.
- Não se preocupe, eu não os matei. Simplesmente os dispersei pelo complexo e os deixei com meus 'colegas de trabalho' - respondeu o vilão enquanto pairava na frente deles - Se eles vivem ou morrem, não cabe mais a mim decidir.
Como o vilão disse que a cor dos rostos dos alunos restantes ficou pálida.
- Estudantes, os outros vão ficar bem, mas precisamos nos concentrar em sair daqui - Treze falara enquanto ele mantinha os olhos no vilão na frente dela.
- Palavras ousadas , herói , mas você pode me passar? Você é um herói de resgate, afinal - O vilão provocou enquanto continuava pairando na frente deles.
- 'Nenhum herói é um herói de um truque só' - Treze comentou quando ele abriu um dedo em sua luva e um buraco negro se abriu, sugando o vilão.
- Que incômodo.
Em outro lugar bem longe da UA.
Mount Lady e Kamui Woods estavam a caminho da UA por pedido de Nezu para ajudar na investigação da invasão.
Nesse momento Yuu sentiu um calafrio como se algo ruim estivesse acontecendo nesse momento...
Ou melhor dizendo, algo ruim estivesse acontecendo com Izuku.
- Izuku...
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma formiga e uma gigante
AçãoO sonho de Izuku Midoriya é se tornar o melhor herói que seu mundo já viu, para proteger e salvar aqueles que precisam de um herói. Veja como Izuku entra na UA e forma novas amizades na esperança de alcançar seu sonho para ajudar todos que puderem...