Capítulo anterior
Já era de noite e Izuku e Yuu sairam do sofá, jantaram a comida que yuu preparou, eles fizeram as suas higienes pessoais e se trocaram
- Yuu boa noite! - disse Izuku
- Boa noite Izuku ! - disse Yuu
Amanhã será um novo dia.
Agora
Era de manhã, Izuku achava que estava num sonho e que daqui alguns segundos ele iria acordar com o chato do seu despertador, enquanto ouvia o rádio e via os seus pôsteres do seu ídolo.
Mas não era um sonho, ele estava na casa da Yuu, ele viu que seu quarto era o quarto que a Yuu lhe deu, ele tinha que o decorar, ele foi tomar banho, fazendo o menos o barulho possível para não acordar a Yuu.
Ele se trocou e foi tomar café da manhã, ele foi silenciosamente até o quarto da Yuu, ele a viu dormindo e foi a coisa mais linda que ele já viu, ele queria tirar uma foto se não soubesse que ela o mataria se fizesse isso.
Ele deixa uma carta na mesa avisando que iria treinar e vai embora.
Izuku estava de pé e se mudando para a praia que All Might havia pedido que eles se encontrassem antes mesmo que o sol nascesse na manhã seguinte, empolgados por se encontrarem com All Might e iniciarem seu treinamento.
O que Izuku havia chegado não era algo que você chamaria de praia, mas mais como um aterro sanitário. Havia tanto lixo espalhado pela areia que você quase não conseguia ver a areia.
Quando Izuku se aproximou, viu a verdadeira forma de All Might em pé perto de um conjunto de escadas descendo para a areia. Ele estava vestindo um casaco marrom claro enorme que cobria sua figura.
- Bom dia, All might! - Izuku chamou com entusiasmo o homem mais velho que então se virou depois de ouvir seu nome.
- Ah, bom dia, Young Midoriya, como você está? - All Might respondeu de volta depois de avistar o garoto vestindo um agasalho verde escuro.
- Estou ótimo senhor, mas por que estamos aqui? - Izuku perguntou com um rosto expressando sua confusão.
- Bem, estamos aqui porque, para o seu treinamento, vou pedir para você remover todo o lixo que estiver nesta praia - disse All Might, indiferente, como se isso fosse óbvio.
Izuku ficou ainda mais confuso depois de ouvir essa explicação - Ok, mas por que preciso treinar aqui? Concedido que este lugar provavelmente ficará incrível depois que todo esse lixo acabar.
- Mas por que estou treinando aqui e não uma academia ou algo assim? Além disso, por que eu preciso treinar mais de qualquer maneira? Eu acho que já sou forte o suficiente - Izuku perguntou a All Might, que apenas olhou para ele com um sorriso.
- É verdade que você está mais em forma e mais forte do que a maioria dos seus colegas por causa de seu treinamento anterior, mas seu corpo ainda não está pronto para enfrentar o One For All ainda. Então eu imaginei que enquanto você treinava seu corpo, você pode limpar esse lixo como serviço comunitário! - All Might disse enquanto ele inchava seu formulário All Might, preenchendo o casaco como ele fazia.
- Afinal, ser um herói tem tudo a ver com trabalho voluntário! - Ele então disse enquanto voltava à sua verdadeira forma.
- Sim, All might! Vou limpar esta praia e trazer de volta sua bela vista! - Izuku respondeu de volta ao All Might.
- Bom jovem. No entanto, vou avisá-lo que isso não será fácil, pois só temos 10 meses para os Exames de Entrada da UA. Teremos tempo suficiente para fortalecer seu corpo até que ele possa conter o One For All e, com sorte, treiná-lo um pouco - disse All Might com uma voz estridente.
- Agora, vamos começar! E, por favor, me chame de Yagi Toshinori quando estiver nesse formulário - All Might disse enquanto gesticulava para si mesmo.
O primeiro mês foi o mais doloroso para Izuku, ele muitas vezes desmaiava durante as sessões de treinamento devido à dor que causaria ao mover constantemente pilhas pesadas de lixo. All Might pedia constantemente que ele parasse e descansasse por causa disso, mas Izuku apenas encolheu os ombros e argumentou enquanto tentava aumentar sua tolerância à dor quando é um herói.
O segundo mês foi muito mais fácil do que o primeiro, depois que o corpo de Izuku começou a se acostumar com o treinamento rigoroso que alguns até chamariam de torturante. Durante os dias de folga do treinamento, ele começava a planejar o seu equipamento para heroísmo, cada equipamento que ele imaginou em construir, ou treinava sua peculiaridade na esperança de desbloquear outra coisa.
No terceiro mês, a praia já estava limpa há um quarto do caminho, e foi então que Izuku começou a notar seu corpo mudando. Ele estava começando a perder a gordura do bebê no rosto, seus abdominais estavam se tornando mais definidos e seus músculos, uma vez esbeltos e comprimidos nos braços e pernas, começaram a inchar um pouco e a se definir, isso chamou a atenção de Yuu.
Durante o quarto mês, Izuku perguntou à mãe se ela poderia inscrevê-lo nas aulas de Aikido e Boxe para que ele soubesse como lutar e se proteger para quando ele teria que lutar contra vilões, ele imaginou que se ele aprendesse um pouco de artes marciais ou como se defender, ele poderia usar isso para se tornar um herói melhor e impressionar All might e também a usar o one for All um pouco melhor.
Durante esse período, seus colegas de classe também começaram a notar pequenas mudanças em Izuku. Seus músculos estavam agora aparecendo com facilidade através do tecido fino de seu uniforme e o garoto que evitaria se dar a conhecer, para que ninguém o incomodasse, agora caminhava pelos corredores como se nada pudesse incomodá-lo nem um pouco. Quando uma pessoa tentou começar uma briga com Izuku, ele simplesmente deu um soco nos outros meninos e o agarrou no chão de uma só vez. Depois disso, ninguém tentou intimidar Izuku.
No quinto mês, Izuku foi instruído a diminuir o treinamento físico por um tempo e se concentrar no treinamento de sua mente. Durante esse tempo, Izuku também estava treinando sua peculiaridade e conseguiu aumentar o tamanho do encolhimento, ficando ainda mais pequeno e mais rápido e forte no processo. Isso o ajudaria muito ao combater vilões e pouparia mais tempo ao salvar civis durante missões de resgate.
Os seis meses que Izuku estava começando a crescer nas aulas de Aikido e Boxe. Ele estava começando a ganhar cada vez mais partidas de treinos e ganhando mais experiência com lutas.
No sétimo mês, não havia muito desenvolvimento além da praia, agora com mais da metade do lixo limpo e Izuku limpando-o muito mais rápido do que quando ele fez o primeiro mês.
Os oito meses que Izuku descobriu que ele estava autorizado a usar sua mania o tempo todo e deu a All Might uma bronca por não ter contado a ele um pouco antes. Então, ele começou a levantar geladeiras pesadas, recolheu rapidamente garras, pedaços de vidro, molas, espelhos e etc, carros velhos, TVs, sofás, camas, e etc. Depois de alguns dias, Izuku descobriu que ele era realmente capaz de diminuir mais o seu tamanho, aponto de suas habilidades ficarem mais fortes. Esta foi uma descoberta incrível de sua peculiaridade e algo que ele iria aproveitar ao máximo.
O nono mês foi quando Izuku limpou completamente a praia de todo o seu lixo. Ele conseguiu isso porque quando estava na escola. Esse pequeno truque havia lhe dado um mês para treinar o One For All o máximo possível antes de entrar na UA.
- Devo dizer que Midoriya você excedeu em muito as minhas expectativas - All Might disse enquanto sorria para Izuku sem camisa e suando enquanto movia o último pedaço de lixo da praia.
- Obrigado Yagi-sensei, também não achei que pudesse terminar tão cedo - disse Izuku enquanto jogava o lixo na traseira de um caminhão e soltava um suspiro - Honestamente, acho que não teria conseguido se não descobrisse que minha peculiaridade pudesse me encolher ainda mais do que eu já me encolho!
- Você está certa, Midoriya, sua peculiaridade é realmente notável - All Might disse com um sorriso no rosto.
Izuku foi até o táxi da caminhonete para pegar uma toalha e se limpar quando All Might disse.
- Eu acredito que você está pronto para o meu poder agora jovem - disse All might
Izuku parou ao ouvir isso e depois olhou para All Might com uma expressão determinada.
- Estou pronto, tudo bem. Eu posso sentir, o que mais você precisa que eu faça? - Izuku perguntou.
Tudo que Might sorriu diante da determinação dos garotos e inflado à sua personalidade de herói, ele então arrancou um fio de cabelo da cabeça.
- Muito bem, jovem Midoriya, você ganhou o direito de exercer meu poder! Agora! - All Might terminou esticando o braço em direção a Izuku.
- Coma isso!!
Izuku ficou empolgado com o que aconteceria até ouvir o que All Might disse, então ele cresceu uma expressão confusa e respondeu.
- Volte novamente?
All Might esfregou a parte de trás da cabeça com a outra mão - Bem, para você obter o One For All, você deve ingerir o DNA do usuário atual, e o cabelo é a parte menos nojenta do meu corpo que você pode comer para ... aqui ! - ele disse enquanto empurrava o fio de cabelo para Izuku.
Izuku olhou para o fio de cabelo por alguns segundos - U-Um ... b-bem ...
- Coma! - All Might instruiu mais uma vez.
Izuku então suspirou - Bem, eu acho que é assim que é então. Bem, aqui vai ...
Ele colocou o cabelo na boca e engoliu-o rapidamente o mais rápido que pôde. Grande erro, porque ele realmente se engasgou por um momento e isso o fez amordaçar mais do que ele normalmente faria. Ele se esforçou para colocar o cabelo na garganta, antes de finalmente engoli-lo e depois ofegar.
Depois de se recuperar dessa experiência, Izuku olhou para seus braços e começou a esticá-los.
- Eu realmente não me sinto diferente ...
- Bem, levará algum tempo para o seu corpo acumular o One For All, mas não por muito tempo - disse All might - Mas fora isso eu espero que você pratique o one for All durante esse mês jovem Midorya
- Sim senhor - disse Midorya se despedindo de All might e saindo dali
Izuku chegou em casa e viu que Yuu não estava, ela deixou um bilhete dizendo que ela iria voltar tarde por causa do trabalho de herói, isso lhe deixou um pouco triste.
Ele foi então terminar o seus equipamentos em seu quarto.
Ele conseguiu construir um traje que tanto consegue o ajudar a diminuir de tamanho, quanto ficar gigante.
Construiu também discos, do tamanho de uma moeda e que contém as partículas de suas células sanguíneas. Os discos com centro vermelho diminuem o tamanho de seus alvos, enquanto os que têm centro azul resultam em crescimento.
E ele também construiu manoplas de pulso que permitem que ele dispare rajadas bio-elétricas de força ajustável.
Isso seria só o começo.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma formiga e uma gigante
ActionO sonho de Izuku Midoriya é se tornar o melhor herói que seu mundo já viu, para proteger e salvar aqueles que precisam de um herói. Veja como Izuku entra na UA e forma novas amizades na esperança de alcançar seu sonho para ajudar todos que puderem...