Capítulo anterior
- Tudo a seu tempo, Bakugou.
Agora
Ochako subiu a escada norte o mais silenciosamente possível para não alertar Tenya de sua aproximação.
Quando chegou ao quinto andar, encontrou a formigas de Izuku se juntando para formar um sinal para ela segui-las.
Ela não conseguia entender o que estava tentando dizer, mas quando elas fazem um sinal de mão que apontava, ela conseguia entender a essência de tudo.
Depois de seguir silenciosamente as formigas que chegaram a uma porta que dava para a sala central, ela lentamente abriu a porta a menor quantidade para poder olhar para dentro e viu Tenya no centro da sala ao lado da bomba falsa.
Depois de confirmar a localização do objetivo, Ochako abriu as comunicações no fone de ouvido e transmitiu as informações ao parceiro.
- Midoriya, estou na localização do objetivo, e agora? - Ela falou suavemente para não deixar sua posição de lado.
- Apenas fique aí por um tempo, eu darei um sinal para você se envolver - Ela ouviu a voz de Izuku responder de seu fone de ouvido antes de falar novamente.
- Espere, qual será o sinal? - ela perguntou
- Você saberá em breve - Ele falou novamente através do fone de ouvido, Ochako quase podia ouvir o sorriso no rosto de Izuku.
- Acho que vou ter que esperar e ver ... - ela pensou
Izuku tirou o dedo do fone e saiu para o corredor. Ele então canalizou 8% da OFA e correu, o que cria um estalo alto e uma onda de choque da pressão do ar.
Quase imediatamente Katsuki dobrou a esquina com um sorriso diabólico e parou no final do corredor com Izuku no meio.
- Encontrei você Deku! - Katsuki chamou enquanto se preparava para se impulsionar para a frente.
- Eu deixei você me encontrar idiota - Izuku pensou enquanto revirava os olhos.
- Sim, você me encontrou Bakugou, pronto para a segunda rodada? - ele respondeu quando se pôs em uma posição mais uma vez.
Izuku pensou que Katsuki ficaria furioso com seu comentário e o apressaria, mas o que aconteceu a seguir o pegou de surpresa.
Katsuki avançou um pouco antes de falar.
- Você é o nerd dos heróis, certo Deku? Você estuda outras peculiaridades, então já deve saber que posso secretar nitroglicerina das palmas das mãos e das plantas dos pés, certo? - Katsuki perguntou zombeteiramente quando ele parou - Assumindo que esses nerds de apoio fizeram o que eu disse para eles, essas manoplas armazenam esse fluido para me permitir fazer um ataque devastador e esse fluido está se acumulando desde o início do teste - Katsuki falou enquanto levantava sua luva e apontava para Izuku enquanto ele caía em uma posição em que não caia do próximo ataque - Se você pensa que é algum tipo de herói de merda quente com uma peculiaridade poderosa, pode sobreviver a isso, certo?
Quando Bakugou pronunciou essas palavras, ele agarrou o alfinete da luva, quando estava prestes a disparar as comunicações de todos que ganharam vida.
- Bakugou, pare agora! Você está tentando matá-lo !? - A voz de All Might rugiu sobre as comunicações com a preocupação saindo em ondas.
- Ele não vai morrer se se esquivar! - Katsuki rugiu em resposta ao puxar o alfinete.
Os olhos de Izuku se arregalaram quando, de repente, o corredor se encheu de um flash de luz antes de uma enorme explosão atravessar a estreita passagem e destruir a parede externa do prédio, deixando um buraco enorme.
O centro de controle era um barulho alto dos colegas de classe que acabaram de testemunhar a poderosa explosão dirigida a Midoriya e ficaram surpresos que Bakugou fosse tão longe.
- Por que Bakugou faria isso !? - Sero gritou quando seus olhos estavam bem abertos.
- Tal destruição, ele deve ser a encarnação do deus titã da destruição! - Tokoyami chamou enquanto ele e a sombra escura observavam a situação se desenrolar.
- Sensei está bem Midoriya !? - Kyouka questionou All Might, que estava parado ali com um olhar de choque no rosto.
Ela estava prestes a perguntar novamente, mas notou o movimento nas telas de segurança; não demorou muito tempo para o resto da classe perceber antes que o silêncio tomou conta da sala enquanto eles assistiam às imagens de segurança que mostravam a condição de seus alunos. colegas de classe.
- Ele estava tentando me matar !? - Izuku pensou enquanto olhava a destruição da explosão de Katsuki.
Ele apenas conseguiu escapar do ataque perfurando o chão, se encolhendo e mergulhando um pouco antes de ser consumido por ela.
- Essa foi por pouco! - pensou Izuku
De repente, uma raiva fervente e ardente pôde ser vista dentro de seus olhos quando ele saiu para o corredor e colocou seus olhos em seu agressor.
- Ainda de pé, hein? Você pode realmente se tornar um herói que será tão bom quanto eu - Katsuki zombou como se ele já tivesse vencido a luta. Garoto, ele estava em um teste de realidade.
A raiva de Izuku ardeu ainda mais quando ele, ainda encolhido, ativou 10% da OFA e correu em direção a Katsuki.
Katsuki apenas teve tempo de reagir e levantar os braços diante dele antes que o soco de Izuku fizesse contato com o estômago dele e ele fosse enviado voando contra a parede.
Felizmente para Katsuki, ele não havia sofrido nenhum osso quebrado naquele ataque, mas graças ao impacto suas manoplas agora nada mais eram do que pesos de pulso caros e quebrados. Ele olhou para cima e foi então que ele percebeu.
O raio de Izuku que se formava em seu corpo que geralmente era verde agora era de um verde mais escuro e no rosto de Izuku havia um olhar de ódio absoluto.
- Você poderia ter me matado e todo o seu pensamento é como você será um grande herói !? Você é mais um vilão agora! - Izuku gritou no rosto de Katsuki com as veias no pescoço visíveis.
Katsuki levantou-se rapidamente e tentou dar um soco aleatório mas Izuku se esquivou facilmente. Quando Katsuki puxou o braço para trás, sentiu o mini Izuku agarrar seu pulso antes de sentir uma grande quantidade de dor no braço.
Izuku havia quebrado o antebraço de Katsuki para impedi-lo de atacar e usar sua peculiaridade de maneira eficaz.
- Pare agora! Você não pode mais lutar direito! - Ele declarou, já sabendo a resposta, mas disse mesmo assim.
Agora, com apenas um braço utilizável para lutar com Katsuki, gritou e levantou a outra mão com a palma da mão voltada para o exterior e soltou um clarão enquanto dizia o nome dos movimentos.
- Stun Grenade!
Izuku parou depois de ser cegado pelo flash e, um momento depois, ele foi atingido no peito por um soco forte que soprou o vento.
Enquanto recuperava a visão, viu Katsuki se elevando sobre ele se preparando para o próximo ataque.
- Você não é melhor que eu! Você e seu capricho fraco nunca vão me derrotar! - Katsuki rugiu enquanto tentava chutar Izuku no peito.
Antes que o chute pudesse entrar em contato, Izuku usou sua pistola e encolheu Katsuki ao mesmo tamanho pequeno dele, Katsuki ficou em choque, antes dele poder revidar Izuku usa suas manoplas de pulsos para mandar uma rajada de choque bio-elétrico em Katsuki o afastando um pouco.
Enquanto Katsuki estava lá, recuperando o fôlego, Izuku rapidamente usou seu capacete para chamar um exército de formigas, elas rapidamente dominam Katsuki, ele tenta de tudo para se libertar mas as formigas eram mais fortes, Izuku apenas ficou cara a cara com o Katsuki.
- Você já perdeu - Ele falou em voz baixa enquanto abria o punho no rosto de Katsuki, nocauteando-o.
Com um suspiro, Izuku voltou ao tamanho normal, soltou o OFA e, quando os raios desapareceram, ele ouviu um anúncio pelos alto-falantes do prédio.
- O time herói vence!
Izuku voltou da forma inconsciente de Katsuki antes de cair de costas e respirar pesadamente.
- Parece que Uraraka foi bem sucedido ao seu lado.
Alguns minutos antes:
De repente, uma forte explosão reverberou por todo o edifício enquanto Ochako se agachava em frente à porta da objetiva.
- Deve ser o sinal? - Ochako pensou quando ela abriu a porta um pouco e viu Tenya enquanto ele tentava personificar a vilania.
- Embora traga vergonha ao sobrenome Iida, devo me comprometer com as trevas do mal para me tornar um herói melhor - Tenya falou consigo mesmo em uma posição pensativa enquanto esperava Bakugou responder às suas comunicações - Qual foi dessa grande explosão? Bakugou estava fazendo?
- Eu devo me tornar um verdadeiro vilão! Mwah hah hah!
- Pffft! - Ochako acidentalmente soltou, quase imediatamente cobrindo a boca depois de rir do que ela acabara de testemunhar.
Infelizmente para Ochako, Tenya a ouviu explodir e virou-se para encarar a porta.
- Saia herói, prepare-se para cair na frente do meu grande eu! - Ele exclamou quando abriu os braços e soltou uma risada clichê de vilão.
- Uau, ele está realmente se metendo nisso - Ochako pensou enquanto solta uma risadinha e rapidamente pega um mini barril e o joga para a Tenya
Tenya fica confuso, foi quando ele viu que Ochako jogou um disco em direção ao barril, ele rapidamente percebeu o disco lançado na direção do barril, quando o disco gruda no barril ele rapidamente o chutou para um canto da sala, foi então que ele viu que o barril cresceu e ficou do tamanho normal, ele recupera a postura e olha para a Ochako.
- Bom herói herói! Mas seu truque não vai salvar ... - Tenya falou antes de perceber o que estava nas mãos de Ochako quando ela entrou.
Nas mãos, Ochako estava um cano de metal e alguns objetos pequenos acompanhados de mini discos e mirava para Tenya, afinal, ele era rápido mas era o bastante para desviar de tudo aquilo?!!
Os olhos de Tenya se arregalaram quando Ochako lançou vários objetos pequenos em direção à ela seguidos de vários discos pequenos atrás deles, enquanto ele se esquivava por um lado antes de correr em direção a Ochako que pegou o cano pronta para contra atacar.
- Você não terá sucesso neste herói de empreendimentos! - Tenya rugiu quando ele girou no ar antes de chutar Ochako pelo lado, o poder de seus chutes sendo amplificado pelo uso dos motores nas pernas.
Ochako apenas desviou o chute por pouco com seu cano antes de contra-atacar com um forte golpe nas laterais de Tenya.
Tenya gritou de dor quando a sensação se espalhou pelo seu lado, mas ainda se manteve firme quando ele começou a bloquear os ataques de Ochako.
Com a habilidade de Ochako com aquela cano e a velocidade de Tenya, eles ficaram em um impasse durante a maior parte da luta, enquanto continuavam bloqueando e atacando.
Quando Ochako começou a se cansar e os hematomas começaram a se desenvolver por todo o corpo, de onde os ataques de Iida haviam escapado de sua defesa, ela estava muito lenta para bloquear o próximo chute de Iida que passou por sua equipe e atingiu um golpe direto no lado de seu abdômen. O ataque de Tenya foi tão poderoso que ela foi enviada através da sala e na parede.
Ochako caiu ao lado da parede enquanto tentava respirar e se levantar.
- Fique abaixada, Uraraka, você perdeu esta batalha - Tenya falou, abandonando completamente sua persona anterior como seu habitual depois de ver as habilidades de Ochako em combate - Estou surpreso que você possa suportar meus chutes, você será uma grande heroína, sem dúvida - Ele acrescentou quando começou a caminhar lentamente até Ochako e puxar um rolo de fita de captura dado a ele pelo All Might.
Ochako gemeu quando se levantou devagar, o braço esquerdo atrás das costas e olhou para Tenya enquanto um sorriso comedor de merda se espalhava por seu rosto.
- Não deveria ter baixado a guarda, Iida - Ela declarou quando de repente jogou uma mini caixa de madeira em cima da cabeça de Tenya, depois jogou um disco que fez a caixa crescer. Antes que Tenya pudesse reagir dessa vez, a caixa caiu bem em sua cabeça batendo no capacete e ele ficou completamente desorientado.
Depois de alguns segundos, Ochako recuperou a maior parte de sua postura enquanto Tenya se agachava no chão enquanto segurava a cabeça nas mãos.
Ochako rapidamente correu para Tenya enquanto pegava o cano de metal antes de levantar os braços e bater na cabeça de Tenya, efetivamente nocauteando-o.
- Desculpe por Iida - Ochako disse antes que ela gemesse de dor enquanto segurava seu lado e se encaminhava para a arma e a tocava.
Somente quando a voz de All Might rugiu sobre os alto-falantes ela caiu e soltou um suspiro de alívio.
- Eu me pergunto como Midoriya foi com Bakugou.
Na sala de observação
- Foi uma luta intensa! - Sero chamou todos os colegas de classe enquanto olhavam para as telas.
- Eu nem sabia que Midoriya poderia mudar seu raio sobre o corpo! Hagakure exclamou enquanto suas luvas subiam e desciam rapidamente.
- A luta de Bakugou e Midoriya foi assustadora! - Mina gritou enquanto observava robôs de recuperação entrarem no prédio e levar Katsuki e Tenya para a enfermaria em macas.
- Que banquete louco da escuridão - Tokoyami acrescentou enquanto cruzava os braços e uma sombra escura flutuava acima dele.
- Tudo bem, estudantes, as próximas duas equipes, por favor, preparem-se para os seus turnos! - All Might anunciou, ainda um pouco chocado com a demonstração de poder e mudança de seu sucessor ao enfrentar Katsuki - Preciso falar com ele sobre isso mais tarde - Ele pensou enquanto observava as próximas equipes de estudantes saindo da sala.
Agora as lutas continuam.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma formiga e uma gigante
AksiO sonho de Izuku Midoriya é se tornar o melhor herói que seu mundo já viu, para proteger e salvar aqueles que precisam de um herói. Veja como Izuku entra na UA e forma novas amizades na esperança de alcançar seu sonho para ajudar todos que puderem...