Conhecendo os colegas

583 59 1
                                    

Capítulo anterior

Agora as lutas continuam.

Agora

- Como estão seus ferimentos? - Izuku perguntou a Ochako enquanto eles caminhavam para o centro de controle após a batalha simulada.

- Eles estão bem, nada grave, mas vão deixar alguns hematomas - Ochako respondeu brincando quando eles abriram a porta da sala de controle antes de serem apressados ​​por seus colegas de classe.

- Aí Meu Deus! Gente, você foi incrível! - Mina gritou quando correu e parou na frente da dupla, o resto da classe ficou para trás.

- Sim Midoriya! Você era tão viril! - Kirishima acrescentou quando ele bateu o punho e chorou uma lágrima.

- Vocês dois têm habilidades verdadeiramente notáveis - Tokoyami comentou da parte de trás do grupo.

- Sim Uraraka! Você foi tão legal com a forma como lutou! - Hagakure falou ao lado de Mina, a única indicação de sua excitação era o movimento constante de suas luvas e seu tom excitado.

- Vocês dois formam um bom time, kero - Tsuyu acrescentou com o dedo até o queixo.

Midoriya estava ficando vermelha como beterraba devido ao fluxo constante de elogios, enquanto Ochako fazia o mesmo, exceto que ela também soltava uma risada nervosa.

- Eu sou Eijiro Kirishima. Estamos todos analisando o treinamento agora.

- Eu sou Hanta Sero.

- Eu sou Yuga Aoya--

- Eu sou Mina Ashido! Você fez um bom trabalho esquivando-se! - Mina gritou quando cortou Aoyama novamente.

- Eu sou Tsuyu Asui. Me chame de Tsuyu.

- Eu sou Sato!

- Um ... Er ... - Izuku disse enquanto tentava formar palavras em sua boca.

- Eu sou Mineta! - Mineta disse enquanto pulava do nada e pulava bem na frente de Izuku.

- Eu sou Yuga Aoyama. Sou um homem que nunca para de brilhar.

- Tudo bem turma, volte, a próxima batalha simulada está prestes a começar - All Might chamou quando ele estava prestes a anunciar o início da luta para as duas equipes.

Izuku correu rapidamente para as telas do monitor e pegou um notebook com a turma se perguntando exatamente de onde ele o tirou.

- Estou feliz por não ter esquecido meu caderno! - Izuku pensou alegremente enquanto observava as telas de perto.

As próximas equipes foram Kaminari e Jiro como heróis, com Mineta e Aoyama como vilões.

Com All Might anunciando o início do cenário, Izuku observou Jiro enfiar as tomadas nas paredes do prédio enquanto Kaminari estava ao seu lado.

- Movimento inteligente, ela está empurrando o batimento cardíaco através das tomadas e contra a parede para usar uma espécie de ecolocalização para encontrar o objetivo - Izuku pensou enquanto escrevia rapidamente mais anotações sobre seu colega de classe.

Depois de ver Jiro acenar com a cabeça e parecem transmitir informações a Kaminari, eles correram para o prédio e rapidamente se moveram para o objetivo.

Depois de ver isso, Izuku olhou para outra tela e mostrou os 'vilões' e o que viu foi Mineta parecendo perdido em pensamentos enquanto a baba escorria pelo queixo e Aoyama se olhando no espelho e fazendo várias poses, não alguém sabe onde ele encontrou o espelho.

- Parece que esses dois não estão levando isso a sério - Izuku pensou, um pouco irritado com a atitude deles em relação ao teste - Se isso fosse realidade, eles estariam mortos em segundos.

- Eu acho que é fácil adivinhar quem vai ganhar nesta rodada - Sero comentou enquanto balançava a cabeça com uma expressão de desaprovação no rosto.

- Sim, é muito chato para ser honesto - Mina disse enquanto fazia beicinho.

- Por que ela está tentando ser fofa? - Izuku se perguntou antes de prestar atenção nas telas mais uma vez.

Kaminari e Jiro estavam do outro lado da porta para o objetivo quando ele viu Kaminari se encher de eletricidade e Jiro aparentemente ligou os macacos em suas botas antes de abrir rapidamente a porta e assustar Mineta por seu transe e fazer com que Aoyama se virasse com os braços cruzados atrás das costas.

Imediatamente Jiro transmitiu seu batimento cardíaco através de suas botas, o que resultou em ondas sonoras sendo disparadas contra Mineta e Aoyama, o que os fez tapar os ouvidos e cair no chão.

Jiro só usou esse ataque por alguns segundos antes de parar, mas deu a Kaminari tempo suficiente para diminuir a distância entre as equipes antes de descarregar grandes quantidades de eletricidade nas duas no chão e fazer com que ficassem inconscientes da dor.

- Doloroso, mas eficaz - Izuku pensou enquanto folheava uma nova página para anotar os detalhes peculiares de Kaminari e possíveis usos.

- Kaminari parece pensar que sua peculiaridade não é tão poderosa, mas se ele aprendesse técnicas de CQC e de agarrar e as usasse durante uma luta enquanto se revestia de eletricidade, seria quase imparável. Um taser vivo e socador, por assim dizer - Izuku sorriu enquanto escrevia sua teoria, lembrando-se de conversar com Kaminari sobre isso tarde.

Com ambos os 'vilões' inconscientes, All Might anunciou os vencedores - O time herói vence! - Ele rugiu sobre as comunicações antes de se virar para o resto da classe - Próximo time! - ele anunciou antes de assistir as próximas duas equipes partirem, enquanto observava Izuku furiosamente escrevendo em seu caderno em seus periféricos.

Quando a equipe de heróis entrou na sala, eles foram bombardeados por elogios, como o que aconteceu com Izuku e Ochako, depois que todos se acalmaram, começaram a assistir as próximas equipes.

O resto das lutas não foram muito agitadas e Izuku simplesmente escreveu notas sobre seus colegas de classe e o que eles poderiam melhorar.

Seus colegas de classe pareciam ter um bom controle sobre suas próprias peculiaridades, mas, novamente, é sempre bom ter um olhar imparcial ao tentar descobrir novos usos. De todos os seus colegas de classe, Izuku só encontrou uma pessoa que pareceu não usar o truque de maneira apropriada e que não era outra senão Todoroki Shoto.

- Todoroki parece usar apenas o lado do gelo e não o lado do fogo. Ele não tem controle completo sobre essa parte específica de sua peculiaridade ou não está usando intencionalmente? - Izuku pensou enquanto ele e sua turma trocavam suas roupas de herói e voltavam para seus uniformes escolares antes de irem para a sala de aula pelo fim do dia.

Quando Izuku entrou na sala de aula, viu que seus colegas haviam feito pequenos grupos com as pessoas que preferiam e conversado sobre o dia e como seria o resto da semana.

Izuku viu tudo isso e devido à sua experiência em ocasiões sociais anteriores apenas caminhou até sua mesa e sentou-se antes de cruzar os braços e colocando sua cabeça sobre a mesa, o que ele não esperava que era para os outros para chegar a ele .

- Ei Midoriya, você foi muito durão em sua luta contra Bakugou - Kaminari comentou alegremente enquanto caminhava para o greenette com Mina, Ochaco, Iida, Jiro e Momo também fazendo o seu caminho.

- Sim, você era um cara tão legal! - Mina exclamou enquanto cutucava Izuku de brincadeira no ombro, que apenas respondeu com uma risada nervosa.

- Pensei que éramos apenas conhecidos, na melhor das hipóteses, não esperava que isso acontecesse tão rápido - pensou Izuku

- Você é uma lutadora muito habilidosa, kero - disse Tsuyu, ao lado de Ochaco, que tinha um grande sorriso bobo no rosto.

- Acho que não posso contar que recebi treinamento de combate da Yuu - pensou Izuku

- O-obrigado pessoal, mas não foi tão fácil quanto parecia - Izuku respondeu com um pequeno sorriso enquanto olhava para o grupo à sua frente.

- Sem dúvida, sem dúvida - Kaminari falou enquanto fazia alguns acenos rápidos - Hey, eu notei que você estava escrevendo um livro o tempo todo após a sua luta, sobre o que você estava escrevendo? - Ele acrescentou enquanto colocava as mãos nos bolsos e sentava-se em um assento em frente à mesa de Izuku.

- O-oh, eu estava ahhhh- Izuku olhou freneticamente para todos os outros ao seu redor, tentando encontrar uma maneira de responder antes de se resignar ao seu destino quando ele soltou um suspiro curto.

- Eu estava fazendo anotações sobre as peculiaridades de todo mundo - Ele gaguejou enquanto olhava para as mãos e pressionava as pontas dos dedos várias vezes.

- Oh, entendi agora, você é um nerd peculiar! - Mina exclamou alegremente enquanto apontava para Izuku enquanto se inclinava sobre uma mesa.

- Acho que sim, hein? - Izuku respondeu enquanto esfregava a nuca enquanto solta uma pequena risada - Estou fascinado pelo potencial que as peculiaridades podem ter e por seus usos, então eu as escrevo em cadernos e tal - Ele falou em voz baixa enquanto desviava o olhar do resto das pessoas.

- Espere, cadernos, como no plural? - Momo perguntou ao perceber os pequenos detalhes.

- Woah, quantos cadernos você tem em peculiaridades !? - Mina gritou, absolutamente encantada com esta nova informação.

- Q-quatorze ... - Izuku respondeu quando ficou vermelho como beterraba.

- Cara, isso é incrível! - Kirishima exclamou enquanto se aproximava depois de ouvir a conversa deles.

- Se é assim, então você tem alguma idéia para a minha peculiaridade? - Kaminari falou em um tom presunçoso, mas você quase podia ouvir o desespero em sua voz sobre descobrir mais maneiras de usar sua peculiaridade.

- Bem, para você Kaminari, eu sugiro que você aprenda técnicas de combate e luta corpo a corpo - Izuku respondeu enquanto levava a mão ao queixo e a segurava.

- O que? Por quê? O que isso tem a ver com melhorar minha peculiaridade? - Kaminari falou incrédulo.

- Cara, sério mesmo? Sua peculiaridade permite que você se cubra de eletricidade; se você se tornar um lutador de combate corpo a corpo, poderá ser imbatível em uma luta individual, ninguém poderá tocar, porque, se o fizerem, serão eletrocutados - Izuku afirmou com naturalidade.

Você quase podia ver as engrenagens girando na cabeça de Kaminari antes que ele repentinamente se apertava antes de se recostar na cadeira.

- Por que eu não pensei nisso !? - ele gritou no teto com a mão enquanto todos ao seu redor riam de suas travessuras.

- Você é muito conhecedora, Midoriya, talvez tenha alguma idéia para minha peculiaridade? - Momo perguntou, dando-lhe um pequeno sorriso e inclinando a cabeça para o lado, maximizando sua fofura.

- Sim ac- Izuku tentou responder antes de ser interrompida pelo professor da sala de aula entrando.

Todos se apressaram a se sentar antes de Aizawa ficar na frente da classe com a mesma expressão entediada que ele teve na última vez que o viram.

Izuku rapidamente se virou para Momo antes de falar 'Conversaremos mais tarde' com ela e virou-se para encarar a frente da classe.

- Aula da tarde, espero que todos tenham tido uma boa experiência de aprendizado na aula de heróis hoje, revi as filmagens das batalhas e é seguro dizer que muitos de vocês têm muito o que melhorar - falou Aizawa entediada tom quando ele olhou para os alunos na frente dele.

- Especialmente vocês três - Ele acrescentou enquanto encarava Mineta, Aoyama e Bakugou, respectivamente.

- Fora isso, vocês se saíram bem no primeiro dia de aula, então eu acho que vocês estão cansados, então descansem um pouco. Também amanhã estamos fazendo uma viagem de campo, então chegue a tempo - Ele terminou quando o final do dia tocou o sino em todo o campus.

Quando todos se levantaram para sair, Aizawa falou mais uma vez.

- Bakugou, por favor, fique para trás.

Todo mundo olhou para Bakugou quando ele clicou a língua e caminhou até o pódio dos professores.

Todos saíram da sala com Izuku sendo o último a sair.

- Só espero que Bakugou não fique encrencado! - pensou Izuku

Logo depois

- Você sabe por que eu te retive? - Aizawa perguntou a Katsuki que estava em pé na frente dele.

A única resposta que ele recebeu do usuário peculiar da explosão foi um leve encolher de ombros e um comentário sarcástico.

- Não sei, você me diz para ensinar - Katsuki falou com um sorriso presunçoso no rosto.

- Esse cara - Aizawa pensou como vaidoso, inchado na testa e um sorriso sádico se espalhou por seu rosto, mas estava escondido atrás de seu equipamento de captura - É por causa da batalha simulada que você teve com Midoriya - Ele afirmou enquanto olhava para a expressão facial de Katsuki em uma careta antes que o garoto clicasse sua língua mais uma vez.

- Que tem isso? - perguntou Katsuki

- Você quase matou Midoriya, se ele não tivesse se encolhido e se esquivado, estaria em estado crítico ou morto - Aizawa falou com os dentes cerrados, sua paciência diminuindo quando sua raiva aumentou.

- Ele se esquivou, não parou de lutar depois disso - Katsuki respondeu com um tom malicioso enquanto cruzava os braços sobre o peito.

- Não esse ponto porra - Aizawa falou em um tom lento e pesado para tentar passar pelo crânio grosso de Katsuki - Você usou força mortal em uma batalha simulada, você não entende o peso dessa ação? - ele perguntou enquanto se inclinava sobre o pódio.

- Olha, ele se esquivou, está bem! Por que importa o que eu fiz! - Katsuki gritou com a professora.

- NOVAMENTE - Aizawa respondeu gritando mais alto e batendo as mãos para baixo - Não é o ponto, porra! Você poderia ter matado um colega de classe, tirando a vida dele e condenando a sua! Você tem sorte que, depois do golpe que fez, Midoriya não bateu em você até a morte ou que não foi expulso!

Aizawa terminou antes de esfregar o rosto e olhar para Bakugou, que parecia finalmente refletir sobre sua decisão no teste de batalha.

- Você é um herói em treinamento, não pode continuar como está agora. Você precisa aprender a controlar sua raiva, caso contrário, esse tipo de situação pode acontecer novamente. Este é o seu único aviso: se algo assim acontecer novamente, você será expulso desta universidade sem exceção, estou claro? - Aizawa afirmou enquanto se mantinha ereto e mantinha os olhos em Bakugou.

- Sim, senhor - Katsuki falou com muita calma do que o habitual, enquanto assentia - Compreendo.

- Bom, você pode ir agora - Aizawa declarou antes de assistir Katsuki se virar e sair da sala antes de soltar um suspiro longo e exasperado - Pelo seu bem, espero que você aprenda com isso - Aizawa pensou antes de sair da sala de aula e antes de ir para a sala dos professores, agora precisava de uma soneca.


Continua 

Uma formiga e uma giganteOnde histórias criam vida. Descubra agora