Escolhendo os nomes de heróis

442 32 0
                                    

Capítulo anterior

- Huff ... huff..huff ... Plus Ultra ok. ~ - Ela ofegou até Izuku gentilmente colocá-la deitada

A melhor noite de todas .

Agora

Izuku voltou para a rua e começou a caminhar em direção à UA, ele tinha ainda os mesmos pensamentos da noite de sexo com a Yuu, durante o caminho,
algumas pessoas foram capazes de reconhecê-lo e saudar o garoto de cabelos verdes. Ele educadamente cumprimentou de volta e continuou seguindo seu caminho. Ele não tinha ideia de que ficaria tão famoso depois de vencer o festival. É com isso que All Might tem que lidar diariamente ?!

- Cara, ainda é de manhã e muitas pessoas estão me reconhecendo. Acho que foi com isso que Toshinori-Sensei teve que lidar por tantos anos. E ainda estou dolorido! - Izuku ponderou enquanto caminhava pela calçada.

- Bom dia, Midoriya!

Izuku se virou para ver um rosto familiar.

- Iida? Usando uma capa e botas de chuva?

- Por que você está andando tão devagar? Eu vi você se mover muito mais rápido durante a nossa partida no Festival! Eu sei que você pode ir muito mais rápido do que isso! Você vai se atrasar! - Iida exclamou enquanto passava correndo pelo garoto de Cabelos Verdes.

- Atrasado? Ainda faltam cinco minutos para o primeiro sino - Izuku começou a correr atrás do usuário da peculiaridade Engine. Ele ainda estava dolorido, mas isso não significava que ele não pudesse usar algum exercício.

- Os alunos da UA devem sempre chegar dez minutos mais cedo! - Iida começou a acelerar para dentro do prédio.

Izuku apenas balançou a cabeça e usou um pouco do one for all para acompanhá-lo quando ele entrou no prédio com ele. Eles foram até os armários e começaram a guardar seus guarda-chuvas / poncho.

Izuku teve uma sensação desagradável. Ele tinha ouvido falar da notícia do Ingenium e queria conversar com Iida sobre isso.

- Iida, umm ... escuta, ouvi falar do Igenium e estou ...

-Se é sobre meu irmão mais velho, não precisa se preocupar. Peço desculpas por preocupá-lo desnecessariamente. Parabéns por ganhar o primeiro lugar! Eu vi os destaques na internet e você realmente superou todos nós. Bom trabalho e espero poder chegar ao seu nível algum dia!

- O-obrigado ... - Izuku ainda tinha uma sensação desconfortável. Tenya disse que não havia necessidade de se preocupar, mas algo dentro dele está lhe dizendo que ainda há algo preocupando Iida. Ele apenas ... não conseguia definir o que era ... Ainda.

Dentro da 1-A

- Afinal, é diferente quando eles transmitem os jogos na TV, hein? Tantas pessoas falaram comigo no caminho para cá! - Disse Mina.

- Sim eu também! - Kirishima afirmou.

- As pessoas também estavam olhando para mim. Foi meio constrangedor!

- Isso não é normal para você, Hagakure?

- Alguns alunos do ensino fundamental me disseram de repente: 'Não se preocupe com isso' - Sero dizia que ficava irritado toda vez que alguém mencionava o fato de que Todoroki atirou nele em 2 segundos.

- Não se preocupe com isso - Disse Tsuyu.

- Você também não!

Mina e outros riram enquanto asseguravam a Sero que eles estavam apenas brincando. Shoto estava um ponto acima de muitos dos outros, então não deveria ser uma surpresa que ele dominou Sero totalmente em sua partida.

Uma formiga e uma giganteOnde histórias criam vida. Descubra agora