Capítulo anterior
- Você não me arranhou ainda, sabe! VENHA ATÉ MIM COM TUDO QUE VOCÊ TEM, DROGA! Você já está no seu limite apenas com o seu gelo, seu idiota! Você está apenas tornando isso mais difícil para você. Dê-me uma luta competitiva!
Agora
- Midoriya… O que você está planejando? Tudo o que tenho? Meu maldito velho subornou você ou algo assim? Agora estou com raiva! - Todoroki começou a correr direto para Izuku.
Izuku ergueu as sobrancelhas quando percebeu algo sobre como Todoroki estava se movendo - Seus movimentos são ...
- ...lento! - Katsuki pensou simultaneamente com Izuku - É porque o gelo caiu em seu corpo ... Ao contrário do limite do meu poder, provavelmente é como o MP em um jogo ... A escala durante sua luta com Hanta foi o limite superior?
- Voce esta bravo? - Izuku disse enquanto erguia a cabeça e olhava diretamente para Todoroki.
Izuku então carregou um pouco de energia One For All a 11%. Ele socou Todoroki direto no estômago. O golpe foi forte o suficiente para fazer Shoto cuspir saliva. Izuku então deu um uppercut em Todoroki e o mandou voando pelo ar quando ele caiu de costas. Todoroki sentiu como se estivesse queimando. Esses dois socos foram os mais fortes que ele já sentiu em sua vida. Ele tinha certeza de que o golpe quebrou sua mandíbula. Do que aquele cara era feito?
- UM GOLPE DIRETO! - Present Mic gritou enquanto a multidão começava a fazer - uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, enquanto eles estavam animados por finalmente ver alguém acertar alguém de verdade
- Temos alguma ação!
- Ele acertou Todoroki!
- Cara, que força de monstro ?! Aquele brócolis o mandou voando pelo ar!
- Seu ataque é tão louco, um soco direto dele pode nocautear você!
Muitas pessoas na multidão não queriam saber como era estar no lugar de Todoroki depois de vê-lo levar um soco tão forte de Izuku.
- Bem, adivinhe? Estou ainda mais zangado do que você! - Izuku gritou enquanto disparava um Delaware SMASH, o que enviou ondas de choque por todo o estádio. Muitas pessoas quase caíram devido à pressão do ataque de Izuku sozinha estava emitindo.
Todoroki se levantou e tossiu, pois aquele soco no estômago realmente causou algum dano.
- Por quê…?
Todoroki enviou um pouco de gelo para Izuku. Mas Izuku apenas levantou a mão e disparou mais um Delaware SMASH e destruíu todo o ataque de gelo.
- O gelo não está vindo tão rápido… - Izuku disse enquanto Todoroki corria em sua direção e tentava lançar gelo à queima-roupa, mas Izuku apenas disparou outro Delaware SMASH que o mandou voando de volta.
- Devo parar com isso, Midnight? Que Midoriya provavelmente está pensando: 'A Recovery girl vai curá-lo de qualquer maneira', e ele está sendo imprudente com Todoroki. Ele está empurrando Todoroki por todo o ringue quando ele poderia ter terminado a partida. É claro quem é o mais forte entre os dois. Eles podem não ser curados de uma vez. Mesmo que ele acabe nocauteando Todoroki por acidente, isso pode levar a ferimentos muito sérios ... - Cementoss disse a Midnight através de um fone de ouvido.
Enquanto ele falava, Izuku e Todoroki estavam indo e voltando por cerca de um minuto ou mais. Todoroki enviaria um ataque de gelo, mas Izuku iria eviscerar como se fosse nada. Então Izuku intimidava Todoroki como uma boneca de pano, fazendo-o voar por todo o ringue. Houve até um ponto, onde Izuku acidentalmente usou um pouco de energia demais e enviou Todoroki sobre o ringue. Ele então correu rapidamente e o agarrou antes que ele pudesse tocar fora de campo e o jogou de volta no ringue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma formiga e uma gigante
ActionO sonho de Izuku Midoriya é se tornar o melhor herói que seu mundo já viu, para proteger e salvar aqueles que precisam de um herói. Veja como Izuku entra na UA e forma novas amizades na esperança de alcançar seu sonho para ajudar todos que puderem...