🌟Rebecca🌟
Enquanto o Lucas foi lá desligar as coisas e pegar água, eu abri o armário e peguei um travesseiro jogando as coisas na cama, e fui passar um hidratante no rosto, e deitei na cama.
***
Não vi quando o Lucas voltou para o quarto, sei que acordei com seus braços em volta de mim, e eu não queria sair dali por nada, eu me sinto tão segura nos seus braços, que parece que voltamos a ser melhores amigos, que voltamos a anos atrás, quando tudo ainda era normal, quando não inventei de arrumar um namorado para acabar com boatos, quando ele não carregava o peso que carrega agora. Nunca parei para conversar com ele sobre esse assunto, não sei como ele se sente em relação a isso, eu mesma nem sei como eu me sinto, nunca toquei nesse assunto com a minha mãe, não procurei saber sobre nada daquilo, eu realmente não sei o que teria acontecido se ele não tivesse interferido e não quero pensar nisso.
Decido levantar da cama, com cuidado saio e vou pegando uma roupa e vou para o banheiro tomar um banho, e resolvi lavar a cabeça, fiquei pensando sobre o que aconteceu ontem, tenho que conversar com o Lucas ainda, explicar para ele o que aconteceu, e agradecer por ele não ter saído do meu lado em momento algum. Agora eu meio que entendo o "plano" da minha mãe e da tia Ellen, elas queriam juntar a gente novamente, eu sempre soube que não era pelo motivo de que não confiava em nós, elas já fizeram diversas viagens, e em nenhuma elas fizeram isso, nunca fizeram questão que dividíssemos um apartamento, no início não gostei disso, até porque estávamos há muito tempo sem nos falar, mas agora eu acho que podemos voltar a ser o que sempre fomos, mas não depende apenas de mim.
Volto para o quarto e me jogo em cima do Lucas, fazendo carinho e dando beijo por todo seu rosto até que ele dá um sorriso.
Rebecca: você estava acordado não estava? — digo rindo.
Lucas: uhum — diz se virando e ficando por cima de mim na cama.
Rebecca: lembra antigamente quando fez isso e minha mãe entrou no quarto e você acabou caindo em cima de mim e batemos a cabeça? — digo lembrando desse dia em que ficamos com dor de cabeça por algumas horas.
Lucas: e como lembro, ela ficou pedindo desculpa porque pensou que atrapalhou alguma coisa entre nós — diz rindo e me encarando com um sorriso nos lábios, que me deixou hipnotizada.
Rebecca: esse dia foi bom, ela ficou paparicando a gente durante todo o resto do dia, e nos levou para comer a noite — digo depois de um tempo o encarando.
Lucas: temos tantas histórias para contar do nosso passado que dá até para escrever um livro.
Rebecca: vai que um dia arrumamos uma amiga que seja escritora e ela nos deixe contar um pouco sobre nossas aventuras hein — digo dando um sorriso — agora me deixa sair daqui você precisa de um banho e eu preciso preparar nosso café.
Lucas: ta me expulsando? — diz eu afirmo com a cabeça — não saio daqui também — diz ficando sentado em cima de mim de braço cruzado.
Rebecca: é sério Lucas, temos que começar a ajeitar as coisas para viagem — digo e ele se dá por vencido sentando na beira da cama, mas me puxando para ficar no meio das suas pernas — o que você tem hoje, tá carente?
Lucas: tô — diz abraçando a minha cintura, ficando com a cabeça na altura dos meus seios.
Rebecca: olha para mim — digo e ele olha, seguro seu rosto e dou-lhe um selinho deixando ele sem reação e saio correndo do quarto indo para a cozinha começar a fazer as coisas para gente comer e sair para terminar de ajeitar as coisas e comprar a passagem para Dubai para vermos nossas mães.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida É Uma Confusão
Teen FictionPlágio é crime! Você tem capacidade e criatividade para escrever uma história