Capítulo 71

4 0 0
                                    

🌟Rebecca🌟

O sinal do intervalo toca, e eu continuo sentada esperando o tumulto passar para me levantar e sair. Alguém para do meu lado e eu olho vendo ser a aluna nova, que descobrir se chamar Liz pela chamada.

Liz: sem querer ser chata, mas já sendo, você foi a única pessoa que eu fui com a cara de todas que eu vi entrando e saindo dessa sala, então eu queria saber se posso passar o intervalo com você.

Rebecca: oi, claro que pode — falo levantando e pegando minhas coisas — só deixa eu te avisar, todos do meu grupo de amigos namoram, e todos são doidos, então por favor não dê em cima de ninguém.

Liz: relaxa, e o fato de eles serem doidos não me assusta, meus amigos também eram.

Rebecca: vem comigo — enlaço meu braço com o dela e seguimos em direção ao refeitório.

Entro procurando meus amigos enquanto falo um pouco sobre como funciona a escola, e depois de olhar em volta, encontro todos sentados numa mesa no canto.

Rebecca: pessoal querido, essa é a Liz, aluna nova da minha classe. Liz esses são Luiz, Igor, Vinicius, Lara, Giovana e Vitória — falo apontando para cada um e ela cumprimenta eles — vem.

Lara: e aí, tu veio de onde?

Liz: vim de Atlanta — fala sentando no meio de mim e Lara — foram três horas sentadas em um carro aturando meu irmão falar horrores.

Igor: veio de longe viu, mas veio só pelo estudo ou tem algum outro motivo? — pergunta e eu pego o celular mandando uma mensagem para saber se o Lucas ia demorar muito.

Liz: minha mãe faleceu no final do ano passado, e meu irmão ficou com a minha guarda até eu completar meus 18 anos, então depois que terminei o ano na minha antiga escola, nos mudamos para cá.

Rebecca: meus sentimentos — falo e nessa hora o Lucas aparece com um menino que não conhecemos.

Lucas: desculpa demorar, tava esperando esse aqui terminar de falar com professor o motivo do atraso no primeiro dia — fala e dá um tapa na cabeça do menino — esse aqui é o Rafael, aluno novo. Rafa esses são meus amigos e depois você conversa com eles e procura saber o nome, tô varado de fome, quem vai me ajudar?

Luiz: Rebecca te ajuda já que ela também chegou depois do combinado — fala e eu assinto levantando e indo para o lado do Lucas.

Lucas: vão querer o de sempre? — pergunta e os meus assentem - e os novos?

Liz: vou querer só uma salada de fruta mesmo.

Rafael: eu quero um sanduíche com guaraná.

Rebecca: fechou, depois vocês me dão o dinheiro, tô com o cartão no celular.



Minha Vida É Uma ConfusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora