🌟Rebecca🌟
[minutos antes]
Enquanto esperávamos o carro chegar, Lucas ficou no celular dele conversando com alguém e eu fiquei fazendo algumas notas mentais sobre tudo o que comprei, quando entramos no carro o Lucas continuou no celular e a minha companhia foi o motorista, que me contou sobre a família dele e que tinha se mudado recentemente para a nossa cidade. Quando estava faltando apenas uma quadra para chegarmos em casa Lucas começou a conversar com a gente, chegamos na entrada do apartamento e eu fiquei de pagar enquanto o Lucas pegava as sacolas e ia esperar o elevador. Entrando no elevador eu fui ajudar ele com as bolsas.
Rebecca: deixa eu te ajudar com as bolsas, me dá algumas aí.
Lucas: precisa disso não, só abre a porta para eu passar com as coisas.
Bonito tá se achando, certeza. Abri a porta do AP e quando acendi as luzes todos os meus amigos gritaram um, SURPRESA, só sei que meus olhos se encheram de lágrimas e faltava muito pouco para eu me acabar de chorar. Sinto alguém me abraçar por trás e só pelo perfume sei que é o Lucas.
Lucas: bom, como no dia do seu aniversário não vai estar aqui, pensei que você gostaria de comemorar com seus amigos antes — diz quando me abraça, e foi aí que eu comecei a chorar mesmo, meu aniversário não é uma coisa que eu goste muito de comemorar, mas ao lado dos meus amigos tudo fica perfeito, de estarmos sentados no chão com caixas de pizza à isso que eles fizeram, que pode ser visto como um gesto pequeno, para mim, foi um gesto enorme, que me deixou muito feliz.
Vitória: foi tudo ideia do Lucas, a gente só arrumou as coisas, a função dele foi te distrair durante o dia — ela diz e eu abraço o Lucas ainda chorando.
Rebecca: eu amo vocês — digo me virando para nossos amigos que tinham um sorriso no rosto — todos vocês — abro os braços e todos me abraçam.
Foi um momento importante para mim, demais.
Depois disso colocaram uma música e ficaram conversando e comendo as coisas que tinham ali entre si enquanto eu me virava para abraçar ainda mais forte e ele foi me arrastando para cozinha. Chegando lá eu não me aguentei, comecei a encher ele de beijos pelo rosto todo e alguns até no pescoço vendo ele ficar todo arrepiado, e voltei a abraçar ele.
Lucas: gostou da surpresa? — pergunta vindo me dar um beijo na testa, mas que na hora eu virei e acabou sendo um selinho, abri um sorriso.
Rebecca: se eu gostei? Tá brincando comigo, eu amei isso, muito obrigada, mesmo, sério, eu sou a pessoa mais feliz do mundo tendo vocês do meu lado.
Lucas: É incrível ver como você fica falando das pessoas que ama, fica com um brilho nos olhos, toda feliz — diz fazendo carinho no meu rosto.
Fui me aproximando dele ainda sorrindo e ele abriu um sorriso, o sorriso que faz com que todas as meninas se apaixone por ele, quando encostamos nossas testas as mãos dele foram parar na minha cintura, e eu passei meu braço em volta do pescoço dele e fiquei fazendo carinho no cabelo dele até que nos beijamos. Ficamos ali agarrados por um tempo até que resolvemos ir curtir com pessoal, daí para frente foi só derrota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida É Uma Confusão
Novela JuvenilPlágio é crime! Você tem capacidade e criatividade para escrever uma história