🌟Lucas🌟
Eu não entendi nada do que aconteceu, só fiquei parado olhando para ela que saiu correndo do quarto, como sei que eu não ia achar uma explicação para aquilo, levantei da cama e fui para o meu quarto pegar uma roupa seguindo direto para o banho. Quando saí do quarto ela já foi direto para a cozinha e a mesa tinha uma porrada de coisa, eu me pergunto o que está acontecendo com ela esses últimos dias, a gente ainda não teve tempo de conversar sobre o que aconteceu sobre o dia anterior, e nem pretendo perguntar por agora, quem sabe depois da viagem, ela tá animada e eu não quero estragar isso por um motivo bobo.
Depois que terminamos de tomar café, eu subi para escovar dente e quando eu desci ela disse que já tinha chamado um uber e estava chegando, essa semana estava sendo uma correria com isso da viagem, ainda mais que estamos meio que mentindo para nossas mães, porém é por um bom motivo.
Sobre a festa surpresa que eu e nossos amigos estamos organizando vai ser hoje a noite, e eu fiquei com a missão de distrair ela durante todo o dia, e antes de sair pedi para ela ir à frente que eu precisava falar uma coisa com o porteiro, e fui avisar que se um bando de doido chegassem, eles poderiam subir mesmo a gente não estando em casa.
A nossa viagem seria no próximo fim de semana, então estamos comprando algumas coisas para levar para nossas mães.
***
Após passar o dia todo ajeitando as coisas para viagem, já poderíamos ficar o resto da semana sossegados apenas curtindo. Dei a sugestão de voltarmos para casa quando eu recebi uma mensagem no grupo avisando que já estava tudo pronto, eu disse que já estávamos a caminho.
Lucas: e aí bonita, não acha que já tá na hora de irmos para nossa casinha não?
Rebecca: mas eu nem comprei todas as coisas que eu queria para a surpresa da mãe e da tia.
Lucas: acho que já compramos muita coisa Becca, chegando lá a gente dá uma passadinha no shopping, aí se você achar alguma coisa que te interesse você compra — digo e vejo ela fazendo uma carinha triste — qual foi, já compramos coisas demais por hoje linda.
Rebecca: você me chamou da mesma coisa que me chamava antigamente — diz e eu apenas balanço a cabeça concordando.
Lucas: posso chamar o carro? — pergunto dando uma olhada no grupo e vendo o pessoal reclamando que estamos demorando. Ela concordou e ficamos uns 10 minutos esperando o carro chegar enquanto falava no grupo.
*SURPRISE ON*
Lucas: tamo só esperando o carro chegar, marquem um 10 e se escondam para fazer isso valer a pena.
Luis com z: ta duvidando da nossa capacidade?
Larinha do vini: acho que ele nem precisa responder para sabermos a resposta.
Gigizinha: ih qual foi, acredita em nós que vai dar tudo errado moço.
Vini da lara: eu acredito na gente se isso vale de alguma coisa :)
Russell: não vale
Larinha do vini: não vale
Gigizinha: não vale
Luis com z: não vale
Viih encalhada: não vale
Lucas: sem tempo pra vocês, tamo a uma quadra daí
*SURPRISE OFF*
Quando chegamos, peguei as milhares de sacolas enquanto a Becca pagava o carinha. Fui à frente para chamar o elevador e esperei a Becca.
Rebecca: deixa eu te ajudar com as bolsas, me dá algumas aí.
Lucas: precisa disso não, só abre a porta para eu passar com as coisas.
Saímos do elevador e ela pegou as chaves para abrir a casa enquanto eu tava atrás com as bolsas. No momento em que ela acendeu as luzes todo mundo gritou SURPRESA, ela parece estar desacreditada, então foi minha vez de falar, deixo as bolsas na entrada e vou abraçar ela por trás que estava olhando para o pessoal com os olhos cheios de lágrimas.
Lucas: bom, como no dia do seu aniversário não vai estar aqui, pensei que você gostaria de comemorar com seus amigos antes — digo enquanto a abraço e ela começa a chorar, sei que ela não gosta muito de comemorar o próprio aniversário, mas que era importante ter todos os amigos reunidos, mesmo que fosse para comer uma pizza como comemoração.
Vitória: foi tudo ideia do Lucas, a gente só arrumou as coisas, a função dele foi te distrair durante o dia — ela diz e a Rebecca me abraça ainda chorando.
Rebecca: eu amo vocês — diz virando para nossos amigos que tinham um sorriso no rosto — todos vocês — abre os braços e todos abraçamos ela.
Foi um momento importante para ela, sei disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida É Uma Confusão
Novela JuvenilPlágio é crime! Você tem capacidade e criatividade para escrever uma história