Capítulo 27

12 1 0
                                    

🌟Rebecca🌟

Como era hoje o dia do jantar na casa dos avós do Lucas, avisei à minha adorável prima que ela teria que dormir pelo menos hoje no hotel, já que o proprietário só deu uma cópia das chaves do apartamento e eu não seria louca de deixar ela com essa cópia.

Eu e Lucas ficamos conversando e depois fomos descansar para sair, e uma hora e meia antes do horário o Lucas mandou eu ir me arrumar, "não que você demore, mas é só para adiantar" disse ele, como se eu não conhecesse aquela praga.

Vou para o closet e pego um vestido preto justo no corpo, pego um corta vento curto e um coturno com salto. Saio do banheiro já vestida e sento em frente a minha penteadeira onde eu faço uma maquiagem básica e prendo o cabelo em um coque desajeitado que fica bonito, coloco um brinco e um colar. 

Enquanto eu terminava de me arrumar, o Lucas ficava me apressando, e eu juro que nem demorei tanto para me arrumar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto eu terminava de me arrumar, o Lucas ficava me apressando, e eu juro que nem demorei tanto para me arrumar. Saímos do apartamento trancando tudo e com nossas mochilas.

***

Quando chegamos na casa dos avós do Lucas deixamos nossas mochilas no carro e entramos só com a que tinha nossas roupas. A primeira pessoa que eu vi foi a Dona Marie, eu estava com tantas saudades dela, ela me deu um abraço tão apertado e tão aconchegante. Logo após eu vi o Seu Afonso, ele me abraçou e foi falar com o neto enquanto dona Marie fora chamar a menina que trabalha com eles para me apresentar para ela.

Marie: Becca essa daqui é a Ana — diz chegando perto de mim com a menina e eu lhe lanço um sorriso amigável e ela corresponde com um sorriso tímido — ela trabalhará conosco agora, e nós vamos a ajudar, quero que vocês se conheçam, vá tomar um banho e desça para jantar conosco — diz se virando para a menina que assente e sobe para fazer o que lhe foi falado.

Becca: algum motivo especial para que uma menina tão nova trabalhe aqui? — pergunto, pois sei que Marie nunca contratou uma menina tão nova como ela.

Marie: eu estava andando pelas grandes ruas da nossa cidade e acabei a encontrando, ela é uma menina nova e estava sozinha pelas ruas, e eu me aproximei para perguntar se estava tudo bem, já que a mesma estava com uma mochila e uma bolsa — diz indo em direção à sala e eu a sigo sentando no sofá ao seu lado — ela disse que os pais dela tinham expulsado ela de casa, eu perguntei o motivo, ela não poderia ficar pelas ruas, sozinha, ela deve ter a idade de vocês, ela disse que os pais dela são muito rígidos e acabaram não aceitando algo que ela tinha feito e deu nisso.

Becca: meu Deus, como os pais dessa menina tiveram coragem de fazer isso, é inacreditável.

Ficamos conversando até a Ana descer e fomos para a sala de jantar onde Marie apresentou Lucas para a Ana. Começamos a comer e ficamos conversando sobre várias coisas, e percebi que a Ana é muito tímida, ela tem uma mente brilhante. Descobri que ela é dois anos mais nova que a gente. Como já estava tarde, fomos dormir, e na manhã seguinte acordamos e fomos para a escola.

Minha Vida É Uma ConfusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora