🌟Lucas🌟
Depois da noite que tivemos, posso dizer que eu nunca tive tanta certeza em gostar dela. Por isso pretendo pedir ela em namoro hoje, quando a gente voltar para o quarto, pois hoje iriamos no Funville. Até pensei em pedir lá, mas acho que seria muito clichê e ela merece receber algo só dela.
Levanto devagar da cama para não acordar ela e vou em direção ao interfone peço para entregarem café aqui no quarto mesmo. Ando até nossas malas e vejo a bagunça que se encontra tudo, e como não tem nada para fazer até eu precisar me arrumar, decido então por arrumar aquela bagunça. Termino de arrumar no exato momento em que o serviço de quarto deixa as coisas e vou na direção da cama acordar a Rebecca.
Nada melhor do que acordar alguém pulando em cima da pessoa, não é mesmo? Foi isso que eu fiz e ganhei um tapa no braço que ficou vermelho e fui jogado no chão.
Lucas: bom dia — falo me jogando em cima dela de novo e ela me olha como se fosse me matar — antes de querer me matar lembre-se de do que fizemos ontem e do que iremos fazer, e que você vai se culpar pelo resto da sua vida por matar o amor da sua vida.
Rebecca: você me cansa garoto — fala e me dá um selinho — bom dia.
Lucas: você disse que eu te canso 2 vezes em menos de 24 horas, devo me preocupar?
Rebecca: se for me cansar que nem ontem, nem me importo — fala e levanta da cama puxando o lençol junto e vai em direção ao carrinho que estava com as comidas e pega um sanduíche — já tomou banho?
Lucas: ainda não, vou deixar você ir primeiro, já que você demora um pouco — falo e ela revira os olhos.
Rebecca: nem vou falar nada porque é verdade — fala pegando sua toalha e indo na direção do banheiro — vou trancar a porta, tchau.
Aproveito que ela vai demorar e pego meu celular mandando uma mensagem para a tia Nora, preciso começar a colocar meu plano em prática, e aproveito que ela está online.
*TIA NORA ON *
Lucas: tia, posso conversar com a senhora? vai ser rápido.
Tia Nora: claro que pode.
Tia Nora: e para de me chamar de senhora.
Lucas: então, você já deve ter reparado que tá rolando alguma coisa entre mim e a Becca.
Lucas: e eu pensei em oficializar isso, mas antes eu queria saber se a senhora é de acordo com isso.
Tia Nora: é claro que eu sou de acordo com isso.
Tia Nora: não existe pessoa melhor pra ela do que você.
Lucas: obrigada tia, mais tarde você vai saber se ela também é de acordo com isso.
*TIA NORA OFF*
Depois da resposta da tia Nora, fui para o Instagram e 10 minutos depois a Rebecca saiu do banheiro com o roupão e me mandou ir tomar banho. Como eu quero ter um dia de paz, e no final dele receber um sim, entro sem reclamar e tomo meu banho. Saio do banheiro já vestido e encontro ela sentada calçando um coturno.
Rebecca: qual a programação do dia? — me pergunta enquanto sento para colocar um tênis.
Lucas: vamos em um parque de diversões — falo e levanto pegando a mochila que ela preparou.
Rebecca: no Funville? — pergunta e eu assinto — vi algumas pessoas falando sobre ele na internet — fala e saímos do quarto fechando ele.
Lucas: escolhi ele com base nas recomendações das pessoas nos sites que entrei, espero que goste, quer fazer o que amanhã?
Rebecca: poderíamos ir à praia — fala e entra no taxi que para em frente ao hotel.
Xxx: para aonde gostariam de ir? — diz e o analiso, parece ter uns 20 e poucos anos, e fica encarando a Rebecca.
Lucas: para o Funville amigão — me viro para a Rebecca e falo sem som — se ele falar alguma coisa que te deixe desconfortável só dá um jeito de me avisar que descemos e pegamos outro — ela só assente e encosta a cabeça no meu ombro.
Xxx: qual o nome de vocês? — pergunta olhando para trás pelo retrovisor.
Lucas: Lucas — ele me olha perguntando o dela e a olho vendo estar de olhos fechados — acho melhor voltar prestar atenção na estrada.
***
Tirando as importunações do cara no caminho para o parque, o resto do caminho foi de boa, tirando o fato de que a Rebecca fingiu estar dormindo todo o caminho para não ser importunada pelo motorista. Quando saímos do carro passo meu braço por cima de seus ombros e ela abraça a minha cintura, e vamos caminhando por entre os brinquedos do parque.
Lucas: quer ir em qual primeiro?
Rebecca: tiro ao alvo para mostrar que sou melhor que você.
Lucas: iludida você né gatona — dou um selinho nela — vamos lá.
Xxx: bom dia — uma mulher que aparentava ter uns 30 e poucos anos diz sorridente quando chegamos na barraca e nós a respondemos — quantas tentativas irão querer?
Rebecca: moça é muito difícil de acertar? — pergunta e se apoia no balcão de jeito que sua bunda ficasse empinada e eu fiquei atrás dela.
Xxx: para quem nunca foi é um pouquinho difícil sim, mas para quem tem o mínimo de prática é moleza.
Lucas: vamos querer 15 tentativas, 10 para ela e 5 para mim — falo vendo serem 5 alvos que teríamos que acertar e a Rebecca olha indignada para mim enquanto a mulher sorri e assente preparando as coisas — não é por nada amor, mas você é péssima jogando qualquer coisa que exija mira — falo e ganho uma mordida no braço quando vou apertar a bochecha dela — ai cadela.
Rebecca: sou mesmo, e você é um filho da puta.
Lucas: deixa tua madrinha escutar isso.
Rebecca: é mentira tia, te amo — fala e a mulher voltar com as armas colocando-as no balcão — tia tem alguma recomendação para eu ganhar desse babaca aqui?
Xxx: pensa que o alvo é alguém que sente raiva e pronto, acerta o alvo em cheio.
Lucas: não vale trapaça contra a minha pessoa.
Rebecca: xiu, apenas jogue — diz e pega a arma se posicionando para começarmos a jogar.
Sabe quando você tem certeza de que vai conseguir alguma coisa e fica com cara de deboche para quem duvidou? Então essa é a minha cara nesse exato momento mandando a Rebecca escolher alguma coisa de brinde, dando a honra da minha vitória para ela.
Rebecca: você roubou, me distraiu.
Lucas: mas eu nem fiz nada — falo indignado.
Rebecca: já viu como você fica gostoso segurando uma arma? — pergunta e eu caio na gargalhada e ela fecha a cara.
Lucas: escolhe logo o que você quer senão eu vou escolher.
Rebecca: tia eu vou querer o nemo.
Depois disso decidimos ir em outros brinquedos que tinha no parque e a cada risada que ela dava eu me apaixonava mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida É Uma Confusão
Teen FictionPlágio é crime! Você tem capacidade e criatividade para escrever uma história