Capítulo 31

9 2 0
                                    

🌟Lucas🌟

Tem quase um mês que minha mãe viajou, e todo dia ela faz questão de me ligar pelo facetime para ver como estou, segundo ela, ela tem que verificar se o bebê dela está vivo.

Minha mãe sempre teve vontade de ter mais um filho, mas como meu pai e ela se separaram ela pensa em adotar, ela sempre quis uma menina, mas não teve.

Uns dois anos antes dos meus pais se separaram minha mãe engravidou, mas acabou perdendo quando completou 2 meses, foi difícil para ela e pro meu pai, mas os dois superaram e seguiram a vida.

Eu já devo ter dito, mas meus pais continuam sendo super amigos, parecem até dois adolescentes que são melhores amigos, quando um quer conselho sempre vai atrás do outro.

Quando eu era mais novo pensava que eles ainda tinham alguma chance de voltarem e sermos a família feliz que éramos, hoje vejo que foi melhor para eles se separaram e cada um seguir sua vida.

***

Hoje seria um dia que teria mais uma festa na escola, mas dessa vez seria a festa de aniversário do colégio. Minha escola por mais que seja, sempre teve esse negócio de festa todo ano, e os alunos adoram é claro. As festas normalmente são planejadas pelas líderes de torcidas que tínhamos na escola, mas como todas saíram no fim do ano passado cada turma fico responsável por algo.  

Minha turma e a turma da Rebecca ficou responsável por escolher o tema da festa. Foi uma coisa simples, não terá um tema específico, vai ser tipo festa à fantasia, mas sem ser à fantasia, não tem como explicar muito não, é uma mistura que no final deu certo.

***

Eu não tenho nem o que dizer da festa, eu aproveitei tanto que não me lembro nem de como cheguei da festa, mas o que importa é que estou vivo e em casa. O lado ruim do dia seguinte da festa é a ressaca, sem dúvidas nenhuma, a ressaca não deveria existir, não faz o menor sentido. Mas como a gente gosta de beber, isso é só a consequência.

Acordei no sofá, o que significa, que não foi os meninos que me trouxeram para casa, já que provavelmente eu estaria na minha cama. Como já estava aqui fui à cozinha e coloquei café para fazer, enquanto o café estava fazendo, subi para o meu quarto e fui pegar uma roupa para tomar banho. Quando desci tomei um café e dar uma arrumada no meu quarto.

Minha Vida É Uma ConfusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora