🌟Rebecca🌟
Ontem após melhorar da festa do dia anterior, resolvi que ligaria para minha mãe por FaceTime, e como a tia Ellen estava junto, o Lucas se juntou e ficamos conversando sobre coisas diversas.
Tia Ellen acabou deixando escapar que minha mãe conheceu uma pessoa enquanto elas tomavam café, ela disse que foi tipo coisa de filme. Minha mãe levantou com a xícara na mão e esbarrou num homem, resultado final, elas tiveram que voltar para casa para minha mãe trocar de roupa, já que tinha manchado a roupa.
Parece que depois desse acontecimento eles acabaram se encontrando de novo no local onde será construído a filial da empresa delas. Tia Ellen disse que como ela detesta ficar de fora saiu andando para conversar com as outras mulheres e deixou minha mãe falando com o homem, que segundo elas é muito bonito. Lucas é a pessoa que não gostou nada disso, faltou pedir o cpf do cara.
Como minha mãe é sua madrinha eu consigo entender ele, ele só quer o bem da minha mãe, mas minha mãe não falou absolutamente nada do cara, ela não quis nos dizer nada, ela disse que se nos desse o nome seria muito fácil descobrirmos quem é devido à tecnologia de hoje em dia. Resolvi nem insistir muito nisso, se esse lance der certo ela terá que nos apresentar mesmo.
Eu e Lucas estávamos querendo ir visitar elas, já que no próximo mês seria o meu aniversário, e como eu queria passar com minha mãe e minha madrinha, já deixei tudo reservado para mim e para o Lucas ir. O melhor é que elas não fazem nem ideia de que vamos fazer isso, vai ser uma surpresa para elas.
***
Todo dia minha mãe faz questão de me ligar e eu faço questão de perguntar quem é a pessoa que ela tem se relacionado, ela me enrola mais-que-tudo, mas fala que ele é um cara muito legal, e a respeita mais-que-tudo.
Gosto de ver a minha mãe feliz assim, sei que ela nunca assumiu um relacionamento sério em respeito a mim, pois ela dizia que só colocaria alguém dentro de casa com a minha permissão. Eu nunca vi problema com isso, minha mãe é uma mulher maravilhosa e merece todo o amor e felicidade do mundo.
Minha mãe me pergunta como está sendo morar com o Lucas, eu sempre falo a mesma coisa, que está sendo normal, estamos nós dando bem e voltando com a amizade aos poucos, nossos amigos eu nem preciso dizer nada pois pela a cara que eu faço ela já percebe que eles estão se dando bem até demais, eu diria.
Quase toda semana o pessoal se junta aqui em casa, aí fazemos nossa farra, tem dias que nós nem nos lembramos de beber, porquê só a companhia um do outro já nos alegra.
Os amigos do Lucas me tratam como uma irmã, e eu sou grata por isso, tenho um carinho por eles desde eles começaram a sair com minhas amigas. A Lara é a pessoa mais sensacional que eu conheço, se importa com todos e tá sempre querendo ajudar, não importa a pessoa. Ela é um pouco complicada de se lhe dar, mas o Vinicius tem tido paciência o suficiente com ela e falado para ela se aproximar de nós, que seria legal para ela não viver cercada de meninos, desde então ela tem se aberto mais com a gente.
Espero que no final disso tudo possamos ter uma amizade, quero levar eles para vida, sério, só pessoas maravilhosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida É Uma Confusão
Teen FictionPlágio é crime! Você tem capacidade e criatividade para escrever uma história