🌟Rebecca🌟
Lucas mandou mensagem que ia vir daqui a uma hora para terminarmos de arrumar tudo do apartamento. Então aproveito para terminar de ajeitar tudo e colocar algumas coisas na mala que faltava, pego meu notebook, carregador, fone, e também pego roupas de cama, não peguei só para mim, peguei para os dois quartos, o meu e o do Lucas no caso.
Espero que o dono do apartamento já tenha terminado de resolver as coisas que ele disse que tinha resolvido, porque ninguém merece ter um desconhecido entrando e saindo da minha casa.
***
Já estamos no carro indo para o apartamento, ainda não vamos dormir lá, ficaremos com nossas mães, já que as bonitas vão viajar amanhã.
Lucas: lembra que eu te falei de alugar o meu apartamento? — diz me olhando rápido e voltando a olhar para estrada, apenas concordo com a cabeça — então já arrumei uma pessoa para alugar ele, queria te pedir para dar uma olhada nas coisas do contrato, não sei nada sobre esse assunto, vê para mim?
Rebecca: vejo sim, só me passa as coisas direitinho que eu faço — falo e ele concorda.
Depois disso ficamos em silêncio até chegar no apartamento, e quando entramos ele estava completamente diferente do que quando viemos ver, pintaram a parede, mudaram os móveis, tudo.
Rebecca: você tem algo haver com isso? — digo e ele diz que não, ele parecia tão impressionado quanto eu.
SALA
COZINHA
SACADA
BANHEIRO
QUARTO REBECCA
QUARTO LUCAS
Tava tudo muito lindo, sério, tô apaixonada. Quem redecorou esse espaço merece meus parabéns, depois faço questão de conhecer essa pessoa. Mas como só viemos deixar as coisas aqui, fomos embora logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida É Uma Confusão
Teen FictionPlágio é crime! Você tem capacidade e criatividade para escrever uma história