🌟Rebecca🌟
Acordo com uma claridade no quarto, e percebo que ontem acabamos não fechando as janelas. Pego meu celular e vejo que ainda são 6:00, tá cedo para me arrumar para escola, mas já deixo minhas coisas separadas no corredor, para não atrasar as meninas depois e ir direto pro banheiro.
Antes de descer resolvo chamar o Lucas para me ajudar a arrumar alguma coisa para gente comer, que, na verdade, teríamos que ir no mercadinho que ficava aberto durante 24 horas para comprar algumas coisas. Abro a porta do quarto dos meninos devagar e vou até o lado da cama onde o Lucas está dormindo.
Rebecca: eii — chamo cutucando ele e me sentando na cama — Lucas — fico chamando ele por uns 5 minutos até que começo a mexer no cabelo dele e ele começa a se remexer na cama, tapando o rosto com o travesseiro — preciso da sua ajuda cara, levanta aí — falo tirando o travesseiro da cara dele.
Lucas: me deixa dormir — puxa outro travesseiro e abraça.
Rebecca: é sério cara — tiro esse travesseiro dele também, só que o doido pega e me puxa e fica abraçado comigo — o doido, me ajuda por favorzinho — digo passando a mão no rosto dele.
Lucas: o que você quer? — pergunta com um olho aberto.
Rebecca: vamos comigo no mercadinho, é rapidinho.
Lucas: tem que ser agora? — diz me apertando mais nele.
Rebecca: tem, mas se não quiser me acompanhar não tem problema — falo e levanto da cama.
Lucas: me da 5 minutos que eu já desço.
Rebecca: desce com uma blusa sua para eu colocar por cima do pijama — falo e saio do quarto.
Fico esperando ele lá na sala e quando ele desce ele pega a chave da casa e me joga uma camisa dele.
Não demoramos muito, só comprei coisa para fazer umas panquecas, e um bolo pro café da manhã. Termino tudo e falo para o Lucas ir abrir a cortina do quarto que vou fazer mesmo no meu.
Abro as janelas e pego minhas coisas para ir tomar um banho e chamar as meninas caso elas não tenham acordado.
***
Como de costume chegamos atrasados na escola e ficamos o primeiro tempo no corredor esperando o próximo horário, mesmo não sendo todos da mesma sala ficou todo mundo fora de sala.
E na hora do intervalo ficamos sentados todos juntos, o que causou alguns olhares estranhos direcionados para nós, já que ninguém nunca viu os dois grupos juntos. Na hora de ir embora foi cada um para sua respectiva casa e eu e o Lucas fomos para o apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida É Uma Confusão
Novela JuvenilPlágio é crime! Você tem capacidade e criatividade para escrever uma história