🌟Lucas🌟
Como no mês que vem é aniversário da Rebecca e nós viajaremos para ela passar com minha mãe e a dela, eu e meus amigos resolvemos fazer uma festa surpresa 1 semana antes do dia da viagem.
Para isso criamos um grupo e não a colocamos, é óbvio. Aí nesse grupo estamos resolvendo tudo que é preciso para fazermos a festa e assim, talvez ninguém abra a boca e deixe escapar. Mas estamos torcendo para que isso não aconteça já que todos estão muito ligados.
Nessa viagem que eu e a Rebeca vamos fazer vamos descobrir se nossas mães vão ter que ficar lá mais alguns meses, se mudar de vez, se nós teremos que ir junto com elas e tal.
Hoje é sábado, e nós resolvemos todos de irmos para o boliche perto do shopping aqui na cidade, e logo depois nós vamos para o BK. Tinha um tempinho que não saia todo mundo junto porque começamos a ter alguns testes na escola, então todos estávamos focados em tirar notas boas por enquanto, para mais na frente não nos preocuparmos com isso.
***
Deu a hora de nos encontrarmos com o pessoal e eu e a Rebecca avisamos irmos dar uma atrasadinha, pois tivemos uma visita de última hora, e pelo visto nem um pouco desejada.
Foi mais ou menos assim, estava terminando de me arrumar quando tocaram a campainha e a Rebecca pediu para eu ir atender, pois ela ainda não estava vestida.
Abri a porta e encontrei um cara, não faço a mínima ideia de quem seja, mas assim que eu abri ele já perguntou se a Becca estava. Perguntei como se chamava e ele se identificou como Raed, fechei a porta e fui até o quarto dela para avisar.
Lucas: tem um cara que veio te procurar aí — falo e ela me olha sem entender — chama Raed — falo e ela arregala o olho.
Rebecca: o que ele veio fazer aqui, ele disse? Como ele veio parar aqui? — falou meio que desesperada, andando de um lado pro outro no quarto.
Lucas: você tá bem? Você tá pálida Rebecca, respira — digo indo até ela e a puxando para cama.
Rebecca: eu tô bem, eu só não sei o que ele ta fazendo aqui, ele não deveria estar aqui, ele não pode estar aqui — ela continua desesperada e eu tô começando a ficar preocupado.
Lucas: eu realmente eu tô ficando preocupado, olha para mim — digo me ajoelhando na frente dela — quem é ele? E por qual motivo ele não deveria estar aqui?
Rebecca: depois eu te explico, vai abrir a porta enquanto eu visto o vestido — só então percebo que ela ainda tá só de roupão, balanço a cabeça e saio do quarto indo em direção a porta, abrindo e deixando o cara entrar.
Lucas: senta aí e não se sinta em casa, você não está nela — digo indo para cozinha pegar um copo e uma jarra de água e deixando em cima da mesa de centro.
Subo as escadas e chamo a Rebecca que parece meio mexida com isso, não sei o que está rolando, mas sinto que não é nada bom, só pela expressão que ela fez quando eu disse o nome. Quando ela sai do quarto passo meu braço pelo ombro dela e dou um beijo na testa e vamos descendo a escada. Quando chegamos no andar de baixo, o cara levanta e abre um sorriso para ela, que não parece nem um pouco confortável. A levo em direção ao sofá e não pretendia ficar lá para ouvir a conversa deles, mas quando eu ia saindo de perto deles a Rebecca olhou para mim com um olhar de súplica, então apenas sentei ao seu lado e deixei que ela comandasse tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida É Uma Confusão
Genç KurguPlágio é crime! Você tem capacidade e criatividade para escrever uma história