🌟Lucas🌟
Acordo por volta das 8:30 e levanto olhando ao redor e não encontro a Rebecca, o banheiro estava vazio e a porta da varanda aberta, e a gente não deixa a porta aberta porque a noite venta muito.
Sigo para a varanda e encontro ela encolhida no sofá envolta na coberta. Pego ela no colo e coloco na cama cobrindo-a, volto na varanda e pego o celular dela colocando para carregar e sigo na direção do banheiro. Faço minhas higienes e saio do banheiro pegando meu celular e saindo do quarto, deixando uma mensagem para ela.
*Principessa on*
Lucas: vim até o salão tomar café, não precisa descer, vou levar o seu já.
*Principessa off*
Entro no elevador e ouço alguém pedindo para segurar.
Lucas: eai mano - comprimento quando vejo que se trata do João.
João: tenho a impressão de que todas às vezes que nós nos vimos foi no elevador cara.
Lucas: pior que isso é verdade, só assim mesmo.
João: cadê a dona? - pergunta e eu faço cara de quem não entendeu - a Rebecca cara.
Lucas: ah! Ela tá dormindo, vim comer e levar para ela.
João: vim pegar café para a Analu também, mas a gente tá meio brigado.
Lucas: vish - falo e o elevador para entrando uma senhora - pelo que parece todos os casais discutiram essa noite.
João: foi motivo bobo cara - fala e eu assinto - mas deu no que deu e eu dormi no chão - fala e a senhora que estava conosco, deu uma risada.
Lucas: a senhora se importa de eu pedir um conselho? - pergunto e ela me olha.
Xxx: vai em frente meu rapaz.
Lucas: é que assim, a senhora é casada pelo que reparei, já fez isso com ele?
Xxx: muitas vezes meninos, às vezes é necessário para vocês saberem com quem estão lidando e que quem manda somos nós, brigas são necessárias para aprendermos lidar uns com os outros, mas no fim tudo volta ao normal. Deem um tempo para elas e depois conversem, tudo vai se resolver crianças.
Assim que ela termina de falar a porta do elevador se abre em frente ao salão, agradeço-lhe e saio com o João no meu encalço.
João: tá tão foda que pediu conselho até para quem não conhece.
Lucas: vou te meter a porrada moleque.
João: deixa eu ajeitar as coisas para subir, valeu - nem deu para responder, já que ele saiu correndo pelo salão.
Pego as coisas e decidi que iria comer no quarto, então pedi para embalarem tudo e peguei o elevador de novo quando meu celular tocou e eu atendi vendo ser minha mãe.
*LIGAÇÃO ON*
Ellen: oi meu filho, como você tá?
Lucas: oi mãe, tô bem e a senhora? Tá no escritório?
Ellen: oi meu filho, liguei para saber se já deixaram tudo ajeitado para ir embora amanhã, vocês têm a tendência a esquecerem tudo. E tô no escritório com a Nora e o Rodrigo.
Lucas: esse cara vive grudado com a tia agora, ninguém merece.
Ellen: o meu filho, deixa sua tia viver também, você sabe que ela nunca se envolveu com ninguém, que o principal objetivo sempre foi a Becca, agora que ela se permitiu viver um pouco a própria vida.
Lucas: eu sei mãe, eu sei. Mas e se ele magoar a tia? - pergunto e a porta do elevador abre no nosso andar e vou andando em direção a porta que deixei encostada.
Ellen: se isso acontecer, o que eu acho muito difícil, estaremos lá para ela e apoiaremos ela, fim da história - ouço ela falar e deixo as coisas em cima da mesa e vou para a varanda me jogando no sofá - e como que você e a Becca estão?
Lucas: estamos bem mãe, e a senhora?
Ellen: estou muito bem meu filho, mas sabe que não foi nesse sentido que perguntei.
Lucas: a mãe, discutimos por motivo besta, chegamos no quarto eu dormi, e quando acordei ela tava capotada no sofá daqui da varanda - falei e vi que tava recebendo outra ligação - posso ligar para a senhora mais tarde? O Vini tá me ligando, deve ser importante já que ele nunca me liga.
Ellen: sem problema meu filho, te amo e tentem se resolver por favor.
*LIGAÇÃO TROCADA*
Lucas: fala meu mano, como que tá?
Vinicius: tô muito bem, e tu e a Becca?
Lucas: tu é a terceira pessoa que me pergunta dela hoje, mas tamo bem na medida do possível — falo e aceito a chamada de vídeo que ele solicitou.
Vinicius: quero falar com você sobre ela.
Lucas: ela deve ter falado contigo que a gente deu uma discutida besta né?
Vinicius: falou, mas nem vou me meter, é coisa de vocês essa parada.
Lucas: quer falar comigo sobre o que então?
Vinicius: ela me ligou ontem de madrugada — e eu faço cara de quem não entendeu — ele estava com crise de ansiedade.
Lucas: ai cara, eu tinha esquecido disso porque não atacava tinha um tempinho já, e, porque ela não me acordou? Eu tava no quarto com ela.
Vinicius: provavelmente pelo motivo de não estarem no melhor momento de vocês.
Lucas: isso não interfere em nada, ela continua sendo minha namorada, e eu sempre disse que ela poderia contar comigo para tudo.
Vinicius: só liguei por isso mesmo, conversa com ela depois. Soube que o pai dela quer ver ela, isso deve tá matando ela por dentro e ela não conversou com ninguém sobre isso, você conhece ela tão bem quanto eu, sabe que ela é mais fechada na dela e não vai se abrir enquanto não chegar nela.
Lucas: vou falar com ela parceiro, vou desligar aqui viu, fica bem e cuida da larinha por mim.
Vinicius: pode deixar, tu também se cuida e cuida da princesa aí.
*LIGAÇÃO OFF*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida É Uma Confusão
Novela JuvenilPlágio é crime! Você tem capacidade e criatividade para escrever uma história