Capítulo 23

15 2 0
                                    

🌟Rebecca🌟

2 semanas depois

Até que não está sendo tão ruim morar com o Lucas. Acho que pelo fato de já nos conhecermos, mesmo distantes um do outro, estamos nos dando bem morando de baixo do mesmo teto. Falei com minha mãe ontem e ela disse que por enquanto não tem previsão de adiamento da viagem. Perguntei se minha vó sabia que ela tinha ido viajar e ela disse que sim, e que ela ficou maluca ouvindo a vovó reclamar que eu fiquei sozinha, só que no momento que minha mãe falou que eu tinha ficado com o Lucas minha vó ficou toda feliz. É gente, minha família toda conhece o Lucas, e tenho até a impressão de que preferem ele do que eu, mas fazer o que né, só sento e choro.

Hoje é sexta-feira exatamente às 14:30 da tarde, e eu estou no meu quarto arrumando coragem de sair para ir ao mercado fazer umas compras básicas que estamos precisando aqui em casa, que eu inclusive fiz uma lista com a ajuda da minha mãe que me falou quais marcas são boas e quais não são. Após uns 5 minutos enrolando na cama saio do quarto já pronta e pego o dinheiro que eu e Lucas temos juntado para esse tipo de coisa.

Desço as escadas e saio do apartamento trancando a porta, já que hoje Lucas tinha ido jogar bola com os meninos, inclusive com o Vinicius, e eu fiquei em casa sozinha. Pois bem agora estão todos virando amigos, e eu sou mais grudada com as meninas, a Lara vem se juntando com a gente aos poucos, a gente também não vai virar melhores amigas de uma hora para a outra, não faz nem sentido isso.

Chegando na recepção desejo uma boa tarde para o senhorzinho que fica ali e fico conversando com ele até o uber que eu chamei chegar e vou direto para o mercado. Depois de uns 10 minutos chego no mercado perto do centro da cidade, pago o uber e desço pegando um carrinho e entrando no mercado com o celular na conversa da minha mãe procurando a lista e pegando tudo o que precisava.

***

Quando cheguei em casa o Lucas já tinha chegado então pedi ele para guardar as compras enquanto eu trocava de roupa. Coloquei uma roupa leve para ficar em casa mesmo e fui pegar um biscoito e me joguei no sofá da sala falando com a minha mãe.

*MAMIS <3 ON*

Becca: mãe já fui ao mercado e comprei tudo.

Mamis <3: ótimo, filha tenho que pedir uma coisa para você.

Becca: fala aí.

Mamis <3: a sua prima Larissa iria fazer uma viagem e iria ficar na nossa casa, mas aí surgiu essa viagem de última hora e acabei me esquecendo de cancelar com ela. Então ela teria que ficar no seu apartamento.

Becca: ah aí não, ela não pode ficar na nossa casa?

Mamis <3: não porquê eu dei umas férias para o pessoal que trabalha lá em casa e você sabe que a sua prima não sabe fazer nada.

Becca: aí a senhora joga a bomba para cima de mim, entendi. Ela viria que dia?

Mamis <3: ela já deve estar indo para o aeroporto.

Becca: e para melhorar a senhora ainda me fala em cima da hora né bonita, que maravilha.

Mamis <3: me desculpa minha filha, eu acabei esquecendo e só me lembrei quando sua tia me mandou mensagem avisando que elas estavam saindo de casa para ir pro aeroporto.

Becca: verei o que faço, qualquer coisa ela fica no hotel mesmo, vai ser melhor.

Mamis <3: não da filha, ela não conhece nada daí, não teria como ela ficar sozinha.

Becca: ela não tem um amigo que mora por aqui? Por que ela não fica na casa dele?

Mamis <3: a mãe dele não gosta dela.

Becca: vou me tornar amiga dessa senhora então, porquê ela tem um bom gosto viu.

*MAMIS <3 OFF* 

Era só isso que me faltava.

Minha Vida É Uma ConfusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora